Femme Stuff escrita por Angels Cherry


Capítulo 1
Nota Inicial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40084/chapter/1

Imaginem dois homens que sempre viveram sozinhos. Acostumados com pizza, cuecas, tubo de pasta de dente aberto, só sabonete dentro do box, dormir sem camiseta, meias sujas, canais pornôs na televisão, revistas de carros, assento do vaso sanitário levantado e todas essas outras coisas que somente homens solteiros fazem.

Agora imaginem colocar uma mulher extremamente organizada, autoritária e reclamona na vida deles.

Nada mais de boxers largadas em cima da cama, fast food toda noite, cerveja a qualquer hora, dirigir em alta velocidade, stripers...

Aproveitem a falta de bagunça que Sam e Dean terão daqui pra frente e junte-se a Jill para infernizar mais ainda a vida de dois irmãos que achavam conhecerem demônios e coisas do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Femme Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.