Você É O Melhor Pra Mim! escrita por helen, Duda


Capítulo 10
Momentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Nos sabemos que ficamos um bom tempo sem postar, mas a Yaya simplesmente sumiu do mapa, então eu me dei a liberdade de postar o capitulo e continuar, talvez vamos demorar de novo.
/Sweet Girls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400832/chapter/10

Pov's Violetta.

Nos entre olhamos e demos risada, e soltei dos braços de Léon e fui junto com Ludmila para o quarto.

-Ludmila onde eu vou dormir?

-Ah sim, os outros quartos estão ocupados e no meu não da, você vai ter que dormir com o Léon, na mesma cama, e juntos.

-O que?! Ficou louca?

-Não fiquei, mas não tenho culpa.

-Tem sim por ter chamado ele para vir aqui.

-Ai, esquece, bem o quarto fica lgo depois da segunda porta, e avise o Léon, porque já esta tarde e eu tenho que dormir, boa noite e bom sonhos com o Léon. Ela disse dando uma piscadela, me empurrando para fora e fechando a porta.

-Ótimo. Eu disse em tom irônico.

-O que é ótimo? Perguntou Léon.

-Nada, mas nos vamos ter que dormir naquele quarto. Eu disse apontando para a ultima porta.

-Nós?

-Sim, a Ludmila falou que não tem mais nenhum quarto disponível e que temos que dormir juntos. Eu disse envergonhada.

-Então que assim seja. Ele disse pegando na minha mão e nos levando para o quarto.

Adentramos o quarto...

-Deixa ! pode dormir ai na cama! eu mim "viro", por aqui! - falou sendo Gentil comigo

-Não! De Jeito nenhum...Olha Eu Sei que é errado , mas Leon, Não vou permitir que voce durma no sofá!

-Mas eu tambem, Não vou deixar que voce durma no sofá - falou preocupado

- Então Deita aqui comigo! algum problema? - falei arqueando as sobrancelhas.

-De Maneira Alguma! - falou sorrindo e deitando do meu lado!

Ai Como era bom... Sentir seu cheiro, sua presença em mim! estava adorando tudo isso!

Nos cobrimos e desejamos uma boa noite para ambos, e adormecemos.

Acabei acordando com o barulho de um raio, e não teve como não me assustar, acabei dando um pulo na cama de susto de novo.

-AHHHHHHHHH!!! Eu gritei em desespero.

Com isso acabei acordado Léon que me olhou desesperado.

-O que aconteceu Violetta?

-Nada, só estou com medo da chuva e ainda mais que vimos um filme de terror. Eu disse me encolhendo, ele deu risada e me tomou em seus braços o que eu achei engraçado.

-Posso dormir abraçada com você? Eu perguntei ainda meio com medo.

 Sem Problemas, Vem cá!- falou fazendo eu mim virar para ele

- E-u To Co-om Medo! - falei nervosa, por estamos tão próximos.

- Voce, é linda nervosa sabia? - falou se aproximando de mim.

Ele me acolheu em seus braços e o medo que eu sentia deixou de existir.

Acordei com o barulho de gritos e conversas, abri os olhos e vi Lara na minha frente com os punhos cerrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiiaiaiaia o que será que a Lara vai fazer ao ver os dois juntos na mesma cama??
MUITOS REVIWES!!!!!