História De Quem Não Foi escrita por Entropy


Capítulo 2
"Cujos cabelos ruivos brilhavam tanto..."


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o mini prólogo e o primeiro capítulos todos juntos. Então tá aí. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400742/chapter/2

A luz invadia minha mente como um raio, abri os olhos só pra surpreender minha mente ainda mais... Estava deitado, inerte. Observava aqueles rostos estranhos passando e encarando o fundo da minha alma.

Aparentemente, eles não notavam minha lúcidez – Nada que eu não notasse, também não me sentia lúcido e, estranhamente, não me sentia vivo.

Um som estridente chamou minha atenção naquela sala, levantei-me, mas ninguém pareceu notar, analisei a figura à minha frente com uma certa surpresa, uma mulher cujos cabelos ruivos brilhavam tanto que chegavam a arder os meus olhos, chorava. Eu sentia que a conhecia, mas nada conseguia ser associado à esta, meus pensamentos se embaralhavam se eu se quer tentasse lembrar.

Neste momento, uma forte dor invadiu minha cabeça, deitei e apertei os olhos com força mentalizando que a qualquer momento a dor passaria e eu ficaria bem novamente, porém, foi um trabalho sem nenhum sucesso. Vi a mulher ruiva se debruçar sobre mim e começar a gritar desesperadamente.

- Por que, Deus?! Por quê?! – Ela gritava em um ritmo frenético

Eu não sabia o motivo dela estar assim, só sabia que ela era bonita demais pra chorar daquele jeito e talvez, repito, talvez eu devesse chamá-la para sair quando essa maldita dor passasse. Com alguma sorte, eu poderia até ter alguma coisa a mais com ela, mas quem sabe, afinal?

Mais e mais pessoas passavam e me olhavam, aquilo estava começando a ficar extremamente desconfortável, mas resolvi ficar calado, não sei bem o porquê, acho que estava com um pouco de medo.

Após algum tempo, vi uma mão tocar o ombro da mulher ruiva e sussurrar alguma coisa, eu não entendi muito bem o que era, sei que a vi partir para abraçar o estranho com força, aquilo me deixou um pouco estranho, mas já que eu não a conhecia resolvi esquecer e me focar em outra coisa, fato que não demorou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como essa estória ainda é uma ideia em formação provavelmente - muito provavelmente - eu vou passar vários dias/meses sem postar nada, mas quem sabe se eu não tenho uma grande ideia e continuo? Que a loucura me inspire! Haha

https://twitter.com/yoshibaiacu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Quem Não Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.