Feitos Um Para O Outro escrita por Maiana Silva


Capítulo 3
Interesse de mal censo


Notas iniciais do capítulo

A paixão não é interesseira,nada exige em troca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400702/chapter/3

Era apenas 01:30 da manhã,o telefone tocava intensamente,estranhei me ligarem aquela hora imprópria.

Atendi e quem me ligava era a luisa,incomodando o meu cochilo com suas conversas tolas e piadas sem graças. O mundo girava devagar,parecia que aquela conversa nunca iria acabar,uma sensação de contrariedade e intolerância. Tive que suportar tudo aquilo pois queria ficar com ela. Se algum dia eu conseguisse ficar com ela,iria ser o destaque do colégio,me imagino ficando com ela,a garota mais bonita do colégio,aposto que todos os garotos iriam me invejar.

O dia amanheceu e finalmente ela desligou aquele telefone.Mas logo em seguida,lembrei que daqui a algumas horas iria me encontrar mais uma vez com ela no colégio.

Já eram mais ou menos 07:30 da manhã quando o meu pai acordava resmungando da vida enquanto eu me arrumava para ir ao colégio.Meu pai era uma pessoa extremamente egoísta,ele é meu pai mas eu reconheço isso,ele esta sempre de mal com a vida,nunca esta satisfeito com nada,a minha mãe pela mesma forma,ela não me dava atenção nenhuma,cresci assim,praticamente sozinho na vida,minha mãe estava sempre ocupada com seu trabalho e acabava esquecendo da sua vida pessoal,ela era atriz da globo,jornalista e delegada federal,era muito sucedida na vida,assim como o meu pai.

Já estava no meu horário,tive que adiantar porque mais uma vez me atrasei ouvindo meus pais resmungarem.Chegando ao colégio,a turma toda já estava na sala e faltava apenas 2 minutos para o professor dar aula.Sentei na frente e me deparei com a Luisa.

–Que atípico! A Luisa sempre foi da turma do fundão.O que estaria fazendo aqui?-Pensei

Quando me aproximei a cadeira para pôr os meus materiais na carteira,ela abriu um sorriso,parecia esta feliz.Achei estranho,ela estava triste até ontem á noite.Mas não poderia perder de jeito e maneira a oportunidade de bajular ela.

Ela sorria de uma forma intensa,não tirava o sorriso do rosto,ela já era linda séria,sorrindo era encantador.Encantador não! Retiro minhas palavras,era excitante,ela em si era o meu sonho de consumo!

Ela contou mais uma vez uma piada com a intenção de me fazer sorrir,mas maltratei ela muito mal.

Mais uma vez, fiz burrada. Eu tenho que tratar ela bem,preciso ficar com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As pessoas são interesseiras porque não tem classe nem ética!E por isso fere muitos corações.E no final de tudo,esse mal todo um dia voltará pra si mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.