Vulnerabilidade escrita por anabnas


Capítulo 1
Vulnerabilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40070/chapter/1

-

 

 

- Que fique claro, é apenas por hoje. – Akito segurou no kimono de Shigure com agressividade. – Amanhã você voltará a ser apenas o cão idiota.

 

- Claro, claro. – Shigure cedia. Não tinha como ficar parado ao ver sua amada sofrer.

 

Ela podia ser arrogante. Podia achar ser a deusa de todos os amaldiçoados; mas ele sabia que por detrás disso, era apenas uma garota assustada. E que ela não sobreviveria sem ele ao seu lado.

 

No dia seguinte, ele já sabia o que o esperava. Agressividade, hostilidade.

 

- Você é um inútil, idiota! – ela esbravejaria, arranhando-o, provavelmente. – Desgraçado!

 

E ele, como um condenado que anseia por sua forca, agüentaria. Aceitaria tudo, se essa era a condição para continuar ao seu lado.

 

E haveria as recompensas. Nos momentos vulneráveis de Akito, ela seria apenas dele. Ela seria sua mulher, de corpo e alma.

 

Ele ansiava mais que tudo por esses momentos.

 

 

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!