Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 20
Uma noite conturbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/20

-Yugito, Kenzo, Konan e kurama, vocês virão comigo em busca de Yagura, o yondaime mizukage e o jinchuuriki do sanbi, nós vamos busca-lo e traze-lo para uzukagure. Jyraia, Nagato, Yahiko e Pein, fiquem na vila por enquanto, só para o caso de anbus como o sasuke chegarem aqui.

-Hai

Vários dias depois da partida

Pov's Konan

-Arrgh que droga, não consigo dormir com esses três fazendo barulho!

Konan estava em um acampamento junto com seus amigos, mas naruto, kurama e yugito estavam fazendo uma festinha particular e não acabariam tão cedo.

-Naruto!- gritaram as meninas

-Yugito, Kurama!- gritou e logo depois, silencio.

É, parece que eles chegaram ao ápice depois de 5 horas gemendo sem me deixar dormir. Mas, pelo menos, eu consegui rastrear o yagura, amanhã nós chegaremos a kirikagure. Espera, de quem é esse chackra que está chegando na minha barraca?

-Konan, está acordada?

-sim, esses três não me deixaram dormir.

-Konan...

-Sim?

-Posso dormir com você, estou com um mau pressentimento

-Claro que pode, venha, amanhã nós vamos começar a lutar e você tem que ter energias para lutar.

Pov's Autor

Então, o pequeno dormiu entre os braços de azulada, que estava adorando ter o pequeno entre os braços, ainda mais por que ele lembrava seu ruivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.