Welcome To Death - Fic Interativa escrita por Eva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!! . Antes de lerem quero que saibam de umas regrinhas. Tem que comentar a cada DOIS capitulos. Ou senão , pode ter certeza que o seu personagem vai ser comigo por zumbis, muahahahaha. E o personagem que não tiver sido escolhido poderá entrar, mas pra isso tem que acompanhar e comentar.
2ª regra : quero que sejam detalhistas, mas detalhistas mesmo!. Sou exigente, eu sei, mas não irei decepcionar vocês, disso eu prometo. Pra mim, é dificil eu escolher uma ficha, mas é fácil descartá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400656/chapter/1

O mundo estava em colapso. Não sabemos como aconteceu e nem como surgiu. Zumbis agora estão a solta, será algum tipo de experiência?. Ou será que fora outra coisa além de nossa compreensão?. 

Prazer... meu nome é Diana Fêlix, mas como toda mulher que batalhou pra ser algo que fez de tudo pra sua vida valer a pena, prefiro que me chamem de Doutora. Não é por nada não, mas odeio meu nome assim como qualquer pessoa odeia em si mesmo. No meu caso... é meu nome.

Sempre fui treinada, bem... comecei a treinar um pouco depois do desastre por uma moça. Eu sei... essa história está ficando cada vez mais estranha. Só entendam, agora com esse "Apocalipse" devemos manter foco, agora é exigir de sacrifícios, entenderam?. Não terão tempo pra "namoros" e muito menos, com todo o respeito... Sexo. Isso mesmo, não terão tempo pra transar, sentirem o menos prazer pra nada. Agora é tudo ou nada! .

Possuo quase 25 anos... pois é... sou velha! . Mentira, nem tanto assim, mas vale. Pode-se dizer que serei a instrutora de vocês. Pelo o que eu vejo, não há mais ninguém que seja... tão perigosa ou que pode treinar alguém bem quanto eu. Ou tem?. 

Já faz mais de cinco meses que houve a contaminação ou sei lá o que. Nesse tempo eu estava saindo do trabalho, eu havia acabado de fechar um contrato com um cliente no departamento de Advocacia da doutora Fêlix. Até aí tudo bem, peguei meu carro e comecei a dirigir até minha casa, só que do nada havia um homem de cabeça abaixada no meio da rua, é claro que estranhei no início. Buzinei pra ver se o homem saía do meio da rua antes que fosse atropelado, como ele não saía, decidi pedir com educação formalmente. 

Cara! . Levei o maior susto na minha vida quando ele olhou pra mim. É sério!. Ele não tinha o olho direito na órbita, e do mesmo pingava sangue. Seu rosto estava todo machucado, tinha um rasgo enorme apodrecido que vinha da orelha até o lado esquerdo da boca do senhor esquisito. 

Ele fixou o olhar em mim. Seu olhar era feroz, ele começou a andar com pressa em minha direção, eu fiquei apavorada, então corri direto pro meu carro e tranquei tudo.

Ahh... antes que eu me esqueça... lembra quando eu disse que fui treinada por uma moça? . Sobre isso... o nome dela é Emily Foxer, ela é do tipo durona, eu a conheço bem antes da infestação de zumbis, mas nunca tive coragem de falar com ela. Ela e os contatos me arrepiavam, e um dos motivos é dela ter sido líder dos Skinheads Neo-nazistas. Pois é... na época ela acabava com aqueles que cruzavam seu caminho, mas agora é tudo diferente.

Um tempo depois de eu ter conseguido fugir do zumbi, começou a aparecer muito mais e como sou medrosa fiquei desesperada. Até que encontrei Emily e... ela me ajudou pelo o incrível que pareça. Vivemos num túnel subterrâneo que fora construído por ela e os skins quando queriam torturar algum punk por aí. 

Mas entendam que não tem só eu como sobrevivente, tem bastante gente também está sendo treinada por ela, mas não tanto assim hehe. Deve ser só uns... oito?. Precisamos de mais recrutas e nossa missão será essa, encontrar novos matadores. Agora é tudo ou nada, nosso lema é... MATE OU MORRA! . 

Assustador não? kkk e você está comigo... ou com os zumbis?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoal, sejam detalhistas hein!. Me enviem as fichas conforme for pedido aí e depois vou por minha e da personagem Emily que também é minha criação ok?. Eu não vou ser tão detalhista assim na personagem da Diana e da Emily,pois são elas quem irão ser fundamentais pra história e se eu contasse tudo iria perder a graça. E tbm é mais um exemplo.

Explicação :
— Cidade Natal/atual : é claro que de todo modo vou ter que fazer vcs morarem em New York, mas caso eu possa ter uma ideia melhor inventem a cidade que querem, mas caso que seja New york fiquem a vontade.
— Imagem do personagem : quero que vocês peguem uma imagem de uma celebridade que se caracterize com a sua personagem e expliquem também como ele é. Não podem imitar o da Diana e da personagem Emily. E coloquem o nome da celebridade, pois irei fazer um trailer ou pedir pra uma amiga fazer. Caso não fizerem isso que estou pedindo a ficha vai ser anulada.

Armas de combate : Poderão escolher no máximo 3 armas e colocar um de reserva. Mas sejam específicos ok?.

Personalidade : Galera, a personalidade é o que é mais de importante nisso, é a palavra chave do personagem, é ela que faz a pessoa ser real pra uma história e é ela que difere o personagem dos outros. Pelo amor de deus, NÃO ESQUEÇAM NEM A PAU DE SEREM DETALHISTA!!!. ~momento drama OFF~
—----------...---------



Nome:
Idade:
Cidade Natal/Atual :
Imagem do personagem :
História :
Armas de combate :
Tipo de Vestes:
Personalidade :

—-------------..------------

Nome: Diana Fêlix
Idade: 24
Cidade Natal/Atual : Sul da Califórnia/ Nova York
Imagem do personagem : (Amanda Seyfried) http://1.bp.blogspot.com/-X6O267PgMVc/UMXA_xOagAI/AAAAAAAAAa4/Nd1JAcypU2c/s640/Amanda+Seyfried+portrait.jpg

Descrição = loira, cabelos levemente ondulados que formam ondas. Olhos verdes, boca levemente carnuda. Corpo com curvas etc.
História : Nasceu e cresceu no Sul da Califórnia. Seus pais foram mortos num desastre aéreo e desde então viveu órfã num orfanato até os 12 anos quando foi adotada por uma família Italiana que vivia em New York. ( o resto é segredo u.u)
Armas de combate : uma adaga [seu cabo é branco com detalhes em dourado, mais parecendo raíz de árvore]. Arco e flecha [o Arco é de ultima geração que se vende em qualquer loja de armas. É um tanto automática]
Tipo de Vestes: com a infestação ultimamente ficou difícil fazer "compras" -.-' mas usa uma camiseta normal e jeans surrado. Tenis na Nike.
Personalidade : sempre carismática. É meio lerda, só que ... legal. Tem um complexo de si mesma que chega a ser estressante pra qualquer um, se acha feia demais, sempre critica a si mesma. Pode ser considerada uma medrosa nata! . Tem medo do mar, medo do escuro o que já era pra estar acostumada por causa do túnel que só é iluminada por algumas tochas e fogueiras. Etc.

—---------------.........-----------


Nome: Emillie Philips Foxer
Idade: 28
Cidade Natal/Atual : Los Angeles/New York
Imagem do personagem : http://i1.ytimg.com/vi/iu0NLrRUY5Q/hqdefault.jpg
Descrição : olhos azuis, geralmente anda com um olhar repleto de raiva. Corpo esbelto. Cabelo preto e liso, usa o cabelo preso no alto da cabeça o que destaca muito na personagem e vai até a metade das costas. Etc
História : Teve uma infância muito perturbada, morava com os pais milionários, nunca teve infância. Sua vida era cheia de traições e desesperanças. A única família que teve fora seu irmão que havia morrido de cancêr e até depois do dia da morte dele quando ela tinha 13 anos nunca mais foi a mesma. Começou a ter problemas nos colégios para moças, era briga todo o dia , até que seu pai a tirou do colégio. Quando completou 16 anos fugiu de casa e assim com o tempo conheceu os Skinheads que tempo depois se tornou líder.
Armas de combate : arma branca [ Ou seja, facas e facões que ficam penduradas em seu cinto] Arma ponto 40 [ é a sua arma favorita, mas como as balas não são infinitas tem de alternar] e anda com granada .

Tipo de Vestes: costuma usar um colete que mais parece um tipo de espartilho preto com detalhes em vermelho, usa calça jeans rasgada por causa dos anos de uso e tênis. COstuma usar o cabelo preso, mas tem dia que os deixa solto.
Personalidade : Presta atenção em tudo a sua volta. Muito exigente, sente muito rancor e raiva dentro de si por causa de seu passado. É violenta ao extremo, se quiser pode matar seus "alunos" em um piscar de olhos. Apesar de ser assim, ela olha por todos, deixaria de comer pra dar algo pra eles, mas nunca demonstra. EStá sempre observando com os seus olhos frios.