Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 13
Festa Surpresa Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas perfeitas, tudo bem? 1° coisa que eu quero falar é que SEXTA FOI O ANIVERSÁRIO DA MINHA DIVA LAURA MARANO WOO HOOOOO!!! Pera deixa eu me acalmar... Pronto, então, como eu disse a linda Laurinha fez 18 aninhos sexta... Como eles crescem rápido, não posso chorar :´)... 2° coisa é, quem vai no show do R5 aqui em SP??? E no M&G deles? Ai cara tô tão empolgada para poder ir conhece-los pessoalmente e bagunçar o cabelo do Ross, meu sonho, e depois sair correndo que nem uma doida kkk... Bem acho que é só isso, além de agradecer a todos vocês pelos comentários maravilhosos, com certeza são os melhores leitores do mundo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/13

Pov Austin

Algumas semanas depois, a Ally saiu finalmente daquele hospital... Eu a levei para casa, já que nós teríamos que ir ás aulas no dia seguinte, pois estávamos faltando demais, pelo menos eu, já que a Alls estava internada, enquanto eu não... Quando voltava para casa (PS: eu já podia dirigir), fui olhar as horas no meu celular e sem sem querer vi que dia que era... MEU DEUS DO CÉU AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DA ALLY!! O que eu comprei para ela? Começa com N de nada, eu esqueci completamente do aniversário dela... Com eu pude? Aff como sou burro! Aproveitei que estava em um farol e liguei para Trish, deixando no viva voz. Ela atendeu meio sonolenta e muito, mais muito brava... Nem ligo u.u!

–O QUE É AUSTIN? SABE QUE HORAS SÃO??-

–São só 10 da noite! E você por acaso sabe que dia é amanhã?-

–Sei, aniversário da Ally... MEU DEUS, É O ANIVERSÁRIO DA ALLY!!! Eu esqueci completamente!!-

–Eu também, o que acha de fazermos uma festa surpresa para ela?-

–ótima ideia, a Ally nunca teve uma antes... Até que você pensa Austin...-

–Ei!! Mas não podemos dizer nada ara ela, vamos fingir que não lembramos do aniversário dela, tá? Vou desligar, faz assim você e o Dez arrumam a festa, enquanto eu distraio ela... Até já sei o que vou fazer... Mas vê se o casalzinho não fica se agarrando nos cantos tá? A festa tem que sair amanhã!-

–Aff tá chato! Eu sei Austin o que “festa surpresa” significa... Adeus, me deixa dormir!-

–Tchau, durma com o Dezinho!-

–Aff Austin!- Desliguei a tempo de andar com o carro, antes que o pessoal atrás de mim reclamasse. Passei no shopping rápido, pois já estava fechando e fui para a joalheria.

–Oi, o que o Senhor gostaria?- Falou uma vendedora simpática para mim.

–De um colar... Hum diferente-

–É para quem? Temos de vários jeitos e tamanhos, mas é mais delicado para a namorada, mais ajeitadinho para a amiga... Como o Senhor quer?-

–Hum... Bem pode ser ajeitadinho, mas delicado?- Mordi o lábio... Eu queria que a Ally voltasse a ser minha namorada, mas ainda ela era minha amiga...

–Claro, me siga...- A vendedora que eu penso se chamar Alexandra, já que seu crachá dizia isso, me mostrou vários modelos, mas o que eu achei perfeito, foi que tinha um coração e quando você abria tinha uma foto, a qual eu botaria uma de nós dois...

–Só esse mesmo?-

–Sim, por favor!-

–Quer que embrulhe?-

–Claro- Quando ela embalou, eu lembrei que precisava pegar 2 fotos...

–Ei sabe um lugar para eu imprimir a foto para colocar aí?-

–Aqui mesmo, se você quiser...-

–Nossa eu adoraria...-

–Aonde estão as fotos?- Eu peguei meu celular e separei duas de tantas que eu ela Tínhamos... No final ficou assim:

POV DEZ

Estava dormindo tranquilamente e cedo, já que amanhã teria uma prova super difícil de Biologia, até meu celular tocar estrondosamente alto...

–Olha quem for, só quero que saiba que amanhã baterei na sua cara por me acordar desse jeito!-

–Dez cala Boca e me escuta!- Ixe ferrou, por que eu não vi que era a Trish?

–Pode falar amorzinho, eu tava brincando viu?-

–Tá tá, olha escuta, amanhã é o aniversário da Ally e eu e você vamos arrumar a festa, enquanto o Austin a distrai oks? Eu vou comprar a decoração e convidar as pessoa e você compra as bebidas e comidas tá? E mais uma coisa, não é para comentar nada com ela, temos que fingir que esquecemos que dia é amanhã!-

–Sim amor, você que manda! Mas que dia é amanhã mesmo?-

–Aff Dez, amanhã é o aniverário da Ally!Claro amor, eu também vou...-

–Ahhh é, por isso que não podemos dizer sobre a festa para ela neh? Agora entendi... Bom agora posso voltar a dormir?-

–Sim, mas não esquece, não diga nada! Boa noite- Desligamos... Hum o que posso comprar para a festa??

NO DIA SEGUINTE...

POV AUSTIN

–Dez a Trish falou com você????? Pelo amor do Senhor, diz que sim!!-

–Falou Austin, relaxa, já encomendei as comidas e bebidas-

–Uffa!! E a Ally já chegou??- Eu estava meio nervoso (lê TOTALMENTE nervoso), andando de uma lado pro outro.

–Austin R-E-L-A-XA! Vai dar tudo certo, claro se todos fizerem suas partes...!-

–Tá eu estou relaxando e... ALLY OIII!!- Corri na direção aonde a garota vinha... Aja normalmente Austin...

–Oi Austin... Você tá bem?-

–Estou ótimo, por que??-

–Está todo suado, parecendo nervoso, aconteceu alguma coisa?- Ela passou a mão pela minha blusa e foi aí que percebi que estava todo molhado.

–T..Tudo ótimo... Então vamos para a aula?-

–Sim... Você não se esqueceu de nada?- Ela me olhou, aposto que estava se referindo ao seu aniversário... Mesmo meu corpo gritando por dentro querendo dizer “Feliz Aniversario” para ela, infelizmente Alls, eu não posso...

–Do que?- Fiz minha melhor cara de não estava sabendo de nada e ela só suspirou e olhou para baixo...

–Nada... Vamos se não chegaremos atrasados...- Ally me olhou, com um olhar triste e vago... Calma linda, isso é por uma boa causa...

POV ALLY

Hoje acordei elétrica, mesmo tendo que voltar para a escola, estava feliz... Era o meu aniversário de 18 anos, que pessoa não ficaria feliz em se tornar independente? Bom mesmo que eu já era, pela lei, agora eu sou totalmente... Assim que me arrumei para escola, percebi que Trish não estava em casa... Que estranho... Ela nem deixou um bilhete... Olhei para meu celular, procurando alguma mensagem de Austin ou da Trish, mas nada... Vai que eles querem me desejar feliz aniversário pessoalmente? Deve ser isso... Voltei a ficar feliz e fui para a escola, comendo minha maçã (eu amooo maçã!), pelo caminho. Entrei na escola e Austin correu em minha direção... Ele estava esquisito, todo suado e meio nervoso e não me desejou feliz aniversário... Não acredito justo ele? Por que isso?? Acho que todos esqueceram de mim... Saí dos meus pensamentos, quando Paula, minha professora de Educação Física mandou todos nós da sala corrermos em volta da quadra, por nove minutos... Esse dia vai ser puxado, só estou vendo... No meio da nossa corrida, Dez aparece com suas típicas calças coloridas, se exercitando para correr com nós...

–Senhor Dezmont, por que só chegou agora moço?-

–Porque...- Ele disse alguma coisa sussurrando no ouvido da professora e a entregou algum papel... Ela apenas assentiu e sorriu... O que está acontecendo? Todos estão estranhos hoje, aff! No fim das aulas, reparem que nem no intervalo; só que consegui encontrar a dona Trish, que estava falando no telefone e quando me viu, tentou disfarçar.

–Oi Ally amiga!-

–Oi Sumida, tá acontecendo alguma coisa?-

–Não, está tudo indo a mil maravilhas! Bem eu tenho que ir... ir... ahh é, fazer a unha... Até mais tarde...- E saiu andando, voltando a falar com a pessoa misteriosa no telefone... Revirei os olhos, e comecei a caminhar para casa triste, já que todos meus amigos e a pessoa que eu amo esqueceram que dia era hoje, mas isso vai passar, as pessoas erram algum dia...

–Heyy Alls te encontrei... Eu quero te levar em um lugar para comemorar err... comemorar nossa amizade rsrs...-

–Sei não Austin...-

–O que foi??-

–Você, quer dizer todos vocês, a Trish, o Dez e você estão esquisitos hoje... Bem no meu...meu...retorno para a escola... – Não ia falar sobre meu aniversário, eles tem que se lembrarem sozinhos!

–Estamos normais... Err vamos Ally!!-

–Austin você falou Err 2 vezes, vai me dizer o que está acontecendo sim ou não? Se não me contar, não saio com você!-

–Ally, por favor confia em mim... Só posso dizer que você vai gostar... Agora vamos logo??-

–Oks... Deixa me trocar...-

–Precisa mesmo? Você tá linda...-

–Eu fiz Educação Física, tô fedida e cansada, preciso de um banho urgente... Por que daqui umas 2 horas você não me busca, que tal?-

–Beleza, mas vai logo...- Quando percebi, já estava em frente a minha casa... Subi meio correndo, meio andando... Não posso não admitir, estava super curiosa para saber aonde meu loirinho me levaria e isso me fez esquecer toda minha decepção com todos... Entrei no chuveiro, ai como é bom a agua caindo sobre meus músculos...

Depois de um tempo me arrumando, ainda estava indecisa em que roupa vestir. De repente escuto minha musiquinha de mensagem tocar... Quem será? Era nada mais nada menos que Austin, dizendo:

“Oii Alls, já tô saindo daqui... Beijoo!” Como assim?? Nem Sabia que roupa usar... Se pelo menos Trish estivesse aqui ou atendesse minhas ligações...

“Não Austin, eu não sei que roupa ponho...” Olhei mais uma vez para meu guarda - roupa... Nada, nadinha... Estou seriamente precisando de umas compras...

“Ally Põe qualquer uma, todos você fica linda mesmo! Mas só um aviso, vá com um biquíni por baixo”, sorri, Austin era o garoto mais fofo que já tinha visto... É ele foi o único que conseguiu minha confiança e abrir meu coração...

“Eu bonita? Austin acho que você tá precisando de óculos e um daqueles bem fortes para achar alguma coisa bonita em mim! Oks...”

“Ahh para com isso Alls, você é a garota mais perfeita que já conheci! Agora vai se arrumar rsrs... Beijo ♥!”

“Sério? Você é fofo demais! Oks beijos ♥!”...

Escolhi no final colocar essa roupa, uma das minhas prediletas:

E o Biquíni:

–DIM DOOOOM!- Minha campainha tocou, deve ser Austin! Desci correndo, quase caindo e finalmente abri a porta, mas não era quem eu esperava e sim o Luiz, o senhor que sempre me entregava as corresponderias/ contas...

–Aqui Ally, me pediram para te entregar...-

–Oks, obrigada!- Fechei a porta, Luiz era um lindo senhor com cabelos grisalhos e aparentava ter uns 60 anos de idade. Abri o envelope branco, com um coração vermelho escrito "Me Abra Alls", lá dentro dizia:

"Ally, eu achei melhor fazer de outro jeito... Siga as pistas e me encontre em um lugar que será só nosso para sempre...

Do seu Loiro, Austin..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, curiosos para saberem o que acontece??? Só no próximo hihi!! Ei alguém sabia que ontem Austin e Ally completou 2 anos de programa?? Como passou rápido, neh? Então gente, beijoo