Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 11
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente! Tô postando só agora, já que o Nyah saiu alguns dias fora do ar, fazer o que :p rsrs... Amores o que dizer dos comentários perfeitos de vocês? Acho que minhas únicas palavras são muito obrigada, vocês são muito preciosos para mim *w*, me fizeram até chorar sabiam? Amo demais vocês! Beijos e só mais uma coisinha, não me matem tá? Esse capitulo tá meio triste, mas tudo vai se resolver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/11

POV TRISH

Assim que os pombinhos se foram, caí na cama, tentando dormir, para ver se o sentimento ruim saia de mim...

–TRISH ACORDA!! TRISH, VOCÊ TÁ ME OUVINDO??- Quando me dei conta por mim, Dez e a mãe de Austin estavam me olhando com caras assustadas.

–AII DEZ! ME ABRAÇA!- Comecei a chorar, não sei se era pelo alivio de que meu sonho/pesadelo não foi real ou se era pela vergonha que eu tinha acabado de passar, por gritar e acordar todos da casa... Mas se eu acordei, cadê Ally e Austin? Será que os dois não chegaram ainda?? Será que meu sonho foi real?? Desabei de novo (se tinha parado) de chorar. Só de pensar no que aconteceu...

FLASHBLACK ON

Acordei ótima, o dia estava radiante... Fui no banheiro lavar meu rosto e desci para tomar café. Por incrível que pareça, meu namorado acordou antes de mim (não tão incrível assim, já que como estou de “férias”, me dou o privilégio de acordar depois de todo mundo...)

–Oii Amor!-

–Oii Dez!- Dei um rápido selinho nele e me sentei ao seu lado, fazendo a mãe de Austin virar e despejar dois bacons no meu prato. Esse dia não tem como ficar melhor!

–Ei cadê o novo casalzinho do momento??- Disse zombando e brincando com meus ovos, que tinha acabado de roubar do Dez (oras ele é meu namorado, tem mais do que obrigação de me alimentar...)

–Sei não Trish, acho que eles prolongaram o encontro, se é que me entende...- Dez falou, levantando suas sobrancelhas e sorrindo taradamente.

–Esse meu filho... É safado que nem o pai haha!- Disse a mãe de Austin revirando os olhos e se se sentando à mesa com a gente.

–Agora sério pessoal, o Austin não faria nada que comprometesse a amizade e confiança que a Ally tem com ele...- Não acredito que o Dez disse aquilo, ainda mais sério daquele jeito kkkk ai ai, só meu namorado mesmo.

–Ahh Dez kkkk me poupe neh? Defendendo o amigo... Vocês são homens e os hormônios? E se eles fizeram o que estamos imaginando, é por que os Dois quiseram- Assim que falei isso, meu namorado revirou os olhos. Continuamos conversando alegremente, até... A ligação... A ligação que faria todos meus pelos se arrepiarem, toda minha alegria sumir, toda minha felicidade explodir...

–Ai ai Dez, alô?-

–Com licença, gostaria de falar com a Senhora Moon-

–Ela está ocupada, aff... Quanto mau humor cara, a vida é bela!-

–Moça aqui o assunto é sério, deixa eu falar com a responsável por favor!-

–Já disse que ela está ocupada não ouviu?- Agora já estava nervosa, o homenzinho chato!

–Bom então vou direto ao assunto... A senhora Moon emprestou o carro para seu filho, Austin Mônica Moon e a acompanhante Ally Marie Dawson, que acidentalmente foi jogado para fora da pista, por um caminhão descontrolado... Os dois estão em caso grave no Hospital Alameda Franco... Talvez nem resistam... Por gentileza, a moça pode passar esse comunicado a responsável?-

–Senhorita? Você ainda está aí?- Aquilo me deixou sem palavras, co...como pode ter acontecido co...com eles?

Minhas emoções não deviam estar só transpassadas por dentro e sim por fora também, pois Dez que estava rindo de alguma piada que tinha dito, agora me encarava com um olhar dividido entre curiosidade, medo e confusão.

–Si...sim ain..da estou... na...na linha... Po...pode falar... Nã...não pode deixar...vou dizer a senhora Moon... O...obrigada...- Desliguei o telefone apavorada, tremendo muito... Nem deixei o homem me responder.

–Trish, o que aconteceu? Você tá pálida como um fantasma, o que aconteceu?-

–De...Dez... Senhora M...Moon... O Austi...Austin e a Ally sofreram um aci...acidente gravíssimo e... e... podem não sobreviver...- Quando aquelas palavras saíram pela minha boca, comecei a chorar compulsionalmente, a ficha tinha caído, minha melhor amiga, irmã e meu amigo estavam prestes a morrer e eu não podia fazer nada... Os acontecimentos depois disso foi desde o desmaio da mãe de Austin, até a viagem super demorada ao Hospital. Não seria tão demorada assim se não fosse para uma visita a pessoas que eu tanto amo e se Dez não estivesse tão calado, sem dizer a mínima palavra. Ele nem chorava, seu rosto estava sem transpassar sentimento algum, nenhuma lágrima descia, ele apenas dirigia... Não era mais aquele Dez brincalhão, divertido e bobo que eu tanto amava... Mas quem eu quero enganar, nem eu era mais a mesma.

FLASHBLACK OFF

POV ALLY

O que posso dizer depois de uma declaração linda como aquela??

–Ally diz alguma coisa, por favor!!- Acho que passou vários minutos que Austin se abriu comigo e a única coisa que eu fiz foi ficar calada... Sou uma idiota mesmo... Mas o que posso falar? A Roda Gigante voltou a andar e Austin começou a encarar o chão, desconectando nossos olhos que estavam fitando um ao outro.

–A...Austin...WOW nem sei o que dizer... Ah claro que sei, mais é claro que eu quero ser sua namorada, é a coisa que eu mais quero ser na vida... Eu te amo, te amo desde o nosso primeiro olhar, primeira palavra, primeira conversa e primeiro trocar de olhares... Austin eu te amo completamente e loucamente...- Ele levantou a cabeça, irradiando felicidade, com um sorriso mais lindo e brilhante que já vi na vida. Passou sua mão delicadamente pelo meu rosto, com a outra afastou alguns cabelos e me beijou... O beijo mais apaixonado e doce que ele já tinha me beijado... Dessa vez tinha mais atitude, orgulho, decisão e confiança... Dessa vez nós já tínhamos nos aberto de verdade com o outro, não tinha mais aquele medo de ser rejeitado. Infelizmente alguns minutos depois (o que me pareceu segundos), tivemos que nos separar, pois a Roda Gigante tinha voltado e o guardinha estava nos obrigando a sair. Austin me deu a mão e saímos de lá como dois namorados, o que nós à partir dessa noite maravilhosa éramos.

–Pequena aonde você quer ir agora?- Nhomm que apelido mais fofo *u*

–Aonde meu príncipe me levar!-

–Então vamos no Túnel do Amor- E assim fomos nós, aproveitando aquele momento e lugar escurinho para nos beijarmos apaixonadamente... O resto da noite foi maravilhosa, Fomos em vários outros brinquedos, não desgrudando as mãos nunca, só mesmo na hora de uma barraquinha de Música, que se você cantasse no ritmo certo e na nota certa ganhava algum bicho de pelúcia da sua escolha. Austin com sua voz linda, aceitou tudo e me deu esse fofo ursinho, que nunca mais iria me esquecer do dia maravilhoso que o ganhei (se eu podia neh!)

http://data2.whicdn.com/images/59464505/large.jpg

Como já estava tarde, eu e Austin comemos vários algodões doces (mais lambuzávamos o outro do que comíamos) e cachorros quentes... Infelizmente aquele dia não podia durar para sempre, então pegamos o carro para voltarmos para casa. Bom, mesmo que esse dia não durasse para sempre, se tivesse Austin ao meu lado e se sempre me lembrasse do significado que ele fazia para minha vida, esse dia iria se repetir e se repetir pro resto da minha maravilhosa vida... No meio do caminho, comecei a refletir sobre minha vida... Tudo que tinha e está mudando desde a chegada do meu loirinho e Dez... Como minha vida mudou, mudando para um lado extremamente feliz... Mas isso foi à última coisa que consigo me lembrar, depois dos breves acontecimentos: Um caminhão descontrolado atingiu nós de certeira, fazendo eu e Austin capotar para fora da estrada, cair em uma colina e bater em uma árvore, fazendo nosso carro soltar algumas faíscas e pegar fogo em algumas partes, tanto de fora, quando na parte de dentro, aonde estávamos. Minha cabeça bateu muito forte na frente e alguns vidros voaram para meu corpo e rosto, o ultimo reflexo que vi, foi de Austin caindo em meu colo e sussurrar pesadamente um “eu Te Amo” e logo depois eu e ele fecharmos os olhos, sem mais forças para continuar acordado.

POV DEZ

Depois de um tempo, Não vi mais Trish e resolvi dormir, pois o casal que acabara de sair demoraria para voltar e aposto que quando Austin voltasse ele me contaria tudinho. No meio da noite, ouvi vários gritos vindos do quarto de Trish. Fui para lá e a vi se sentar e voltar a deitar, como se tendo um ataque, chorando muito e gritando cada vez mais alto. A mãe de Austin me ajudou a acorda-la. Ela voltou a chorar, mas se acalmando quando acordou... Devia ser um pesadelo... Do nada o telefone começa a tocar, fazendo minha namorada voltar a chorar.

–Dez por favor não atenda esse telefone! Por favor!-

–Trish calma amor, relaxa o que você teve foi um pesadelo, aposto que o Austin tá ligando para dizer que esqueceu a chave de casa e para pedir para nós abrirmos.- Desci da cama e atendi o telefone, péssima decisão, não era Austin... Era SOBRE Austin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Pessoal!! Choraram rsrs? Imagina eu escrevendo esse capítulo? Foi muito doloroso, mas fazer o que neh? Espero que tenham gostado e muito obrigada pelo apoio e preocupação por parte de vocês... Eu tô bem melhor, voltei até a ir na escola, mas peguei uma crise de asma, por causa do meu pai, que fuma sem parar nos finais de semana que passo com ele ¬¬... Resultado, mais 5 dias em casa hihi... Acho, se o Nyah não sair mais do ar, que posto o próximo capitulo quinta *u*... Beijos ♥3