A Volta De Boo escrita por theshadow


Capítulo 1
O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400611/chapter/1

      Após Sully ter deixado Boo pela última vez, e nunca mais ter a visto, Boo fica obsecada por Sully e com saudades. Agora Boo cresceu, e já está idosa e ainda com esperanças de encontrar gatinho, vira uma ''bruxa''.O mundo de montros S.A., se passa no futuro, já perceberam isso? Enquanto que eles inventam portas para ir para o passado assustar crianças, para gerar energia, eles estão no mesmo universo porem em tempos diferentes, tanto que em monstros S.A não existem humanos.

       Continuando, Boo vira uma bruxa (isso mesmo) quando se torna idosa.Ela vira uma bruxa e cria portas que voltam no passado ou futuro,''pra que?'' isso mesmo, para reencontrar ''gatinho'' e ''matar'' as saudades. Após de muito tempo Boo fica muito feliz por reencontrar Sully.Eles ainda conversam e tornam-se amigos de novo.Depois a idosa se despede e vai embora,mas nunca deixa de visitar Sully.Agora,vocês já perceberam que existe uma bruxa em um filme da pixar?,Que sempre que entra em uma porta desaparece?Agora pensem quem seria está bruxa?

        A bruxa é a mesma de valente, ou seja, Boo é a bruxa de valente, só que mais velha. Se perceberem, se não existisse essa obsessão de Boo por gatinho, o universo de pixar não existiria, porque ela deu esse ''start'' para a história. Existe uma teoria sobre a Pixar na qual todos os filmes estão interligados no mesmo universo, porem em tempos diferentes, esta teoria não foi comprovada, mas existe.Boo é a bruxa de valente,fazendo tudo isso só por causa de Sullyvan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem! Se gostaram ou não por favor comentem, eu adoro comentários,bjs!