Une Nuit Sur Mon épaules escrita por Nequica


Capítulo 8
2ª Fase - Apresentando personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40059/chapter/8

Está começando a segunda fase da fic. Novos personagens vão aparecer, e pra você entenderem melhor, Eu vou colocar as fotos dos meus personagens.
Espero que vocês gostem!

PERSONAGENS PRINCIPAIS - 2ª FASE:

 

Mô

 

Ela é a protagonista da história. Uma menina que faz tudo pelos seus amigos, mesmo que isso a atrapalhe. Mônica tem 17 anos, é apaixonada pelo Cebola,  e gosta muito de sorvete de pistache e de uva. Extrovertida, engraçada e companheira são apenas algumas das qualidades que a definem.

 

 

Maga

 

Ela era comilona até os 10 anos, mas hoje em dia se preocupa com a saúde e com a boa-forma. É apaixonada pelo seu namorado de infância, Quinzinho, que é filho do padeiro. Magali é a melhor amiga da Mônica desde criança. Alegre, espontânea, Amorosa: A amiga que todas querem ter!

 

 

Cê

 

O ex-troca letras que conquistou o coração da Mônica. Ele é o personal trainer da Mônica na academia. Cebola ficou arrasado quando o seu melhor amigo, Cascão, Morreu. Mas ele ainda pode contar com as suas amigas pra tudo que ele precisar. Suas principais qualidades são: Otimista, Carinhoso e Aventureiro.

 

 

 

Sarah

 

É a prima francesa da Mônica. Irmã de Giovanna, ela é muito inteligente e brincalhona! Não tem como ficar desanimado do lado dela. Sarah sempre está disposta a ajudar os outros, a oferecer o ombro quando alguém precisa de consolo. Ela tem 17 anos, e está fazendo curso de direito. Tudo indica que ela e Mônica serão grandes amigas!

 

 

Ju

 

Juliana é modelo de uma agência famosa. Foi convidada para fazer uma campanha publicitária para o bairro do Limoeiro. Ela é muito divertida, e companheira, Com quem merece, é claro. Ju é solteira e tem 20 anos. Ela não mede esforços para conseguir o que deseja.

 

 

 

Gi

 

 

Como a irmã Sarah, Giovanna é francesa e está fazendo intercâmbio na casa dos tios. Giovanna está fazendo curso de Designer de interiores. Ela é muito inteligente e responsável, e dá conselhos sábios quando alguém precisa. Ela quis fazer intercâmbio na tentativa de esquecer de um amor antigo, que não deu muito certo. Será que ela vai conseguir?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une Nuit Sur Mon épaules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.