Une Nuit Sur Mon épaules escrita por Nequica


Capítulo 2
Capítulo 2 - Inscrição na academia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40059/chapter/2


Na quinta de manhã eu fui fazer minha inscrição na academia.

Acordei ás 8 horas, tomei o meu café e liguei pra Maga, convidando-a para ir comigo fazer a matrícula. É claro que a resposta foi sim.

No caminho a Maga começou a me falar que o pai do Quinzinho tinha renovado o cardápio da padaria, e convidou ela pra experimentar os novos quitutes. Ela falou também que iria começar uma "nova dieta", porque estava com uns pneuzinhos a mais (não sei onde, MAS FAZER O QUE NÉ...). E papo vai, papo vem, nós chegamos à academia depois de 10 minutos.

Fiz a inscrição, e fomos conhecer a academia. É tudo tão chique, moderno... Acho que eu vou gostar daqui!

De repente, chega um rapaz alto, moreno, um pouco dentuço, me cutuca e fala:

– Oi Mônica! Oi Magali!

– oi Titi!- Nós duas falamos juntas - tudo bem?

–Tudo sim! E com vocês?

– Estamos ótimas!- Eu falei - Melhor agora... Rsrsrs

–Então, vieram procurar alguém aqui?

– Não, não!  Vim me matricular!

Não sei por que, mas do nada ele se interessou na conversa.

– E... você já tem um personal trainer?- ele me perguntou.

Quando eu ia responder, sinto alguém abraçar a minha cintura. Olhei para o lado, e me surpreendi:

– Tem sim... E SOU EU!

Era o Cebola. UI! Nunca tinha reparado o quanto ele ficou forte... E alto... E lindo. Interrompendo os meus pensamentos "INOCENTES", A Magali fala:

– Oi Cebola!

– Oi Maga! Oi Mô! (Cê em seu melhor tom de desprezo) Oi Titi!

– Olá. - o Titi falou - Estou vendo que eu não sou mais necessário aqui! Até mais meninas!

Quando o Titi já estava longe o Cê fala:

– Já vai tarde!

Nós três caímos na gargalhada.

Já que eu estava na academia, o Cê me ajudou a fazer uns exercícios simples pra acostumar. Fomos embora umas 10 horas porque a Maga queria passar na padaria antes de ir pra casa almoçar.

Eu e o Cê a deixamos na padaria e ele me levou até a minha casa. Chegando na minha casa ele falou:

– Bem... Até amanhã Mô!

– Até! Se cuida!

E dei um beijinho na bochecha dele.

Entrei em casa e fui direto para o banheiro. Precisava urgentemente tomar um banho quente para relaxar os músculos.  15 minutos depois eu já estava cheirosa novamente. Fui pra cozinha almoçar, vi um filme de tarde, e quando me dei conta, já havia escurecido. Fui para o meu quarto, escrevi o que fiz hoje na minha agenda, e me deitei pra dormir.

Eu não vejo a hora de chegar amanhã para iniciar a malhação.

Demorei um pouco pra dormir, mas quando consegui, eu hibernei! Rsrsrs



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une Nuit Sur Mon épaules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.