Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/2

– Sim – disse Annabeth com um sorriso de solidariedade – É melhor ir se acostumado bonitona... – concluiu Annabeth assim que chegaram no pavilhão com todos os olhares voltados para elas, querendo saber quem era a nova garota.

-- Capitulo 2 –

Alguns momentos atrás na casa grande...

Assim que Percy e Annabeth saíram, Quiron logo contatou os Deuses, que, por coincidência estavam em uma reunião.

- Quiron, qual é o motivo de sua chamada? – disse o rei dos Deuses

- Nós, ahn, estamos com um grande problema, por que... De onde eu começo a contar isso? – Começou Quiron coçando a cabeça

- Que tal pelo começo? – Sugeriu sarcasticamente Hermes, ganhando vários olhares e risadinhas.

- Ok, preparem-se, Percy Jackson foi magicamente transformado em garota durante a noite – disse Quiron.

1...2...3... E todo o olimpo explodiu em gargalhadas exceto, é claro, Poseidon, que estava com a boca aberta em um perfeito “O”.

- Como assim “magicamente transformado em garota durante a noite” – disse Poseidon – isso não faz sentido!

- Exatamente – disse o centauro pensativo – Acho que isso é alguma maldição antiga, ou coisa parecida, porque eu já tentei quase todos os encantamentos que eu conhecia e nada funcionou. E não encontrei absolutamente nada que se encaixasse na situação em nenhum arquivo.

- Estou indo para ai – disse Poseidon através do arco-íris

- Não você não pode fazer isso - Exclamou Athena - é contra as nossas leis!

- Eu acho que as leis abririam uma exceção se seu filho mudasse de sexo durante a noite!

- Eu acho que Poseidon pode ter razão – disse Apolo – é melhor observarmos de perto, e se for mais grave do que aparenta ser? E se isso começar a acontecer com outros semideuses? Imagine o caos que o acampamento iria ficar?

- Isso faz o estilo de alguém – disse Athena pensativa – isso me lembra de Eris, esse tipo de coisa faz bem o estilo dela, ainda por cima depois da guerra. Ela deve estar com raiva e querendo se vingar ou algo assim...

-Vingança? – disse Artemis pela primeira vez – Não... Vingança é coisa de Nêmeses... Mas, pensando logicamente, Eris geralmente esta envolvida neste tipo de situação. Como o meu irmão, Apolo, bem disse, acho que deveríamos observar mais de perto a situação.

-Mas, por curiosidade, como que os meios-sangues reagirão ao descobrir que seu líder mudou de sexo? – perguntou Zeus

- Eles não reagirão - disse Quiron - Somente Annabeth sabe, porque foi ela que arrastou Percy até aqui.

- E como que Percy esta? – disse Poseidon preocupado – Depois de tudo o que ele fez, mudar de sexo deve ter sido horrível.

- Inicialmente ele ficou muito assustado – disse o centauro – depois começou a se acalmar, então Annabeth começou a falar sobre peitos e roupas femininas, então Percy surtou...

- Mas é claro que Annabeth teria que fazer isso – disse Afrodite – Percy queria sair por ai usando roupa de garoto?

- Exatamente – disse Quiron – esse era o objetivo dele, mas Annabeth o convenceu do contrario, e vai leva-la ao shopping hoje... Apesar de todos os protestos.

- Eu não posso perder isso! – disse Afrodite – pela primeira vez na historia um menino vai sentir, literalmente, como é difícil ser menina! Quero ver Percy tentar usar saltos!

- Com tudo o que aconteceu hoje – disse Hefesto – é com isso que você se preocupa?

Afrodite lançou-lhe um olhar medonho e Hefesto ficou quieto.

- Certo – disse Zeus – Acho que devíamos decidir o que fazer. Quem vota na sugestão de Apolo?

Todas as mãos se levantaram, exceto a de Athena.

- Athena – disse Zeus – qual é a sua sugestão?

- Como eu havia dito – começou a deusa da sabedoria – desobedecer às leis antigas não é uma ideia sabia. Porem, como não tenho sugestão melhor, acharia sábio se esperarmos mais um dia. Quem sabe a situação se reverta? Apolo deveria ir ao acampamento para checar se isso pode causar algum dano na saúde de Percy e, se a situação não mudar, iremos ao acampamento.

- Quem concorda com Athena? – disse Zeus

Todas as mãos se levantaram, exceto a de Poseidon.

- Poseidon – suspirou Zeus – Qual é a sua sugestão?

- Eu concordo com Athena – disse o deus – porém eu gostaria de ver como meu filho está.

- Tudo bem – disse Zeus - Reunião encerada.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - x x x x x - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

No pavilhão

Percy estava constrangida, por que todo mundo tinha que ficar encarando ela? Quando chagavam novos meios-sangues, ninguém ficava olhando assim. Isso era tão injusto! Mesmo assim, ela foi se arrastando até a comida, estranho, ela não estava com muita fome. Antigamente – quando era menino – de manha ela tinha tanta fome que dava para comer um porco inteiro. Agora ela só pegou alguma uvas e um pão. E depois jogou o pão como oferenda para Poseidon.

- Me ajuda pai, por favor... – murmurou ela

- E ai gatinha – disse Connor colocando uma mão no ombro dela – quem é seu pai ou mãe? Diz que não é Hermes.

- Connor, sou eu. – disse Percy seria

- Eu sei que é você – disse ele rindo

- Não, sou eu. Percy Jackson – disse ela, fazendo Connor gargalhar.

- Ai meus deuses! Percy, cara, você só se ferra! – dizia o filho de Hermes enquanto gargalhava – eu não acredito que eu estava flertando com você! Como que isso foi acontecer.

- Eu não sei! Eu acordei assim! E por favor, não conta para ninguém.

- Só para Travis. – disse Connor analisando a morena. Percy ficou mais bonito como menina, magra, cabelo ondulado da raiz as pontas, que batiam quase no quadril, grandes olhos verdes e boca vermelha. Se Connor não a conhecesse, iria achar que era filha de Afrodite, ou a própria. Só as roupas estavam engraçadas. Estava mais do que obvio de que eram de Annabeth. Blusa Azul com uma coruja estampada, calça leggin preta, uma jaqueta jeans cinza claro e um par de all-star vermelhos. Detalhe: A blusa estava bem justa.

- SÓ para Travis. E se você... – Percy foi interrompida por Quiron.

- Percy, venha comigo até a casa grande.

- Claro Quiron – disse a morena – Tchau Connor.

- Tchau – murmurou o mesmo indo para a mesa de Hermes.

Percy e Quiron foram caminhando até a casa grande, em silencio, até que a curiosidade venceu a morena:

- Quiron, por que você me chamou para a casa grande?

- Hoje, como eu havia dito mais cedo, contatei os deuses. E eles concordaram de que o que ocorreu com você pode ser grave. Então para não se precipitarem muito, eles decidiram que seria bom se Apolo viesse dar uma olhada na sua situação, então Poseidon resolveu que iria vir junto.

- Espera – disse Percy empalidecendo – meu pai esta aqui!?

- Exatamente – disse Quiron sem segurar um sorriso – Ele estava preocupado com você, e toda essa coisa de “mudança de sexo”.

- Eu sempre quis conversar com o meu pai, mas eu acho que hoje eu abri uma exceção...

- Então preparasse, por que ele quer falar com você...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Por Favor!! Se tiverem uma sugestão podem dar! Por que esses dias eu ando muito sem ideia!