Um Badboy Na Minha Vida escrita por NuttelaComDoritos


Capítulo 28
The enemy is back


Notas iniciais do capítulo

Hey gente demorei ne e q to sem criatividade mas enfim espero que voocês gostem desse cap to mt feliz q 40 pessoas tão acompanhado a historia :3 só espero que voocs comentem me deem ideias o que voocs querem que aconteça? Querem 2 temporada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400513/chapter/28

Continuando

~Um mês passo~

Debrah Pov’s

Finalmente irei sair desse hospício agora que meu gatinho saiu de coma e não irei deixa de jeito nenhum que ele fique com a sem sal da Gabriela .. ele vai ficar comigo.. e se não for pra ficar comigo ele não ficara mais com ninguém..

Debrah off’s

Castiel Pov’s

Bem hoje irei pedir a Gabriela em casamento quando você ama alguém a eternidade e apenas o começo de uma vida inteira..

Estavamos eu Gabriela e Alice na sala vendo mtv world stage – Nirvana sim minha filha vai ser rockeira ai se escutar funk a coisa vai ficar mais vermelho que meu cabelo –risos-

Bem enfim quando o celular de Gabriela tocou..

Ela fico em silencio em alguns minutos ate que olhei para ela e ela estava chorando..

Gabriela: A Debrah volto

Eu: O-que?

Gabriela: A debrah saiu do hospício e esta vindo para cá..

Eu: ...

Gabriela: Cast.. me promete uma coisa?

Eu: Hm só se me dar um beijo –disse dando um sorriso malicioso

Gabriela: É serio Castiel.. Promete- disse seria?

Eu: Prometo, o que?

Gabriela: Não importa o que aconteça nos continuaremos juntos.. O-ok?

Eu: Para sempre..

E dei um breve beijo nela pois Alice estava dormindo..

Gabi: Vou colocar a Alice para dormir já volto..

Fiquei procurando canal quando recebo uma mensagem no meu celular..

~Mensagem On~

Gatinho eu estou de volta.. Me procure no Starbucks amanha sozinho se não sua queridinha filha e a Gabriela sofrerá..

Beijos

–Debrah

~Mensagem of~

Gabriela desceu..

Gabriela: Oi amor voltei..

Eu: Oi

Gabriela: Que foi? – disse me fitando com seus belos olhos verdes –( n/a esbugaido pqné)

Eu: Nada.. só estou cansado acho que irei dormir um pouco..

Gabriela: Ok – me olho desconfiada..

Castiel Off’s

Gabriela Pov’s

Que estranho Castiel está.. será que ele ainda ama a Debrah? Sera que vou p-perder ele N-não posso imaginar minha vida sem ele...

Bem deve ser coisa da minha cabeça vou dormir me deitei ao lado de Castiel e fiquei fazendo carinho em sua cabeça ..

Adormeci com lagrimas caindo sobre o travesseiro..

~Dia seguinte~

Acordei sem ver Castiel.. que estranho bom ele deve ter ido no mercado ou seilá.. Bem mantenha A calma..

Levantei , fui no banheiro, peguei Alice dei leite pra ela, tomei café , troquei de roupa e escovei os dentes..

Alice: Papá..

Eu: Alicee você falo suas primeira palavra – disse sorrindo para ela..

Alice sorriu..

Liguei para Lys..

Lys: Oi pequena..

Eu: Oi lys , tudo bem?

Lys: Tirando o fato da Debrah voltar.. Estou bem sim e você..

Eu: Na medida do possível..Alice falo a primeira palavra dela

Lys: OOO serio e qual foi?

Eu: Papa

Lys deu risada.. – Esperava um tio Lys mais ta bom –risos-

Eu: Eer o Cast ta ai?

Lys altero seu tom de voz para serio..

Lys: O Castiel não..

Eu: Ai meu deus onde ele esta?

Lys: Calma ,já ligo pra ele?

Eu: Sim , ninguém atende..

Lys: To indo pra ai..

Gabi Off’s

Castiel Pov’s..

Aqui estou eu no caminho do Starbucks o que eu faço para proteger as pessoas mais importantes que eu tenho..

Debrah: Gatinho que saudades –disse me abraçando..

Sai de perto dela..

Eu: Oi –disse seco..

Debrah: Hm não mudo nada..

Me sentei na cadeira..

Eu: Fala logo, o que você quer..?

Debrah me olho maliciosa..

Debrah: Não ta na cara? Eu quero você..

Eu: Pois eu gosto da Gabriela não de você..

Debrah: Ai que fofinho o bad boy tem sentimentos.. – disse me olhando com raiva..- Ou você fica comigo ou irei machucar profundamente Gabriela –

Eu: Nem ouse tocar na Gabriela..

Debrah: Então se ama essa idiotizinha ai largue ela e fique comigo ela estará segura.. por um tempo...- mas caso contrario Adeus Gabriela...

Eu: Eu irei fazer isso – disse com raiva..

Debrah: Bom garoto.. bem termine com ela ainda hoje.. e se você falar isso para alguém eu vou saber.. é você já sabe o que ira acontecer..

Eu: Eu te odeio Debrah

Debrah: Em breve você ira me amar..

Eu: Nunca..

Disse saindo as presas com a minha moto chorando de raiva e tristeza.. como vou terminar com Gabriela.. amo tanto ela mas se você ama alguém tem que fazer de tudo para proteger ela..

Cheguei em casa e Lys estava conversando com Gabriela..

Gabriela levanto do sofá com cara vermelha...

Gabriela: O-onde você tava..

Castiel: Não te interessa.. – disse grosso e por um momento quase chorei..

Lys: Ei não fala assim com ela..

Castiel: Falo do jeito que eu quiser..

Gabriela: Não to de reconhecendo é você mesmo aquele que disse que me amava?

Castiel: Eu.. palavras não saiam da minha boca.. mas precisava fazer de TUDO para proteger ela.. – Não te amo..

Gabriela começo a chorar desesperadamente..

Gabriela: Sai daqui Castiel.. Nunca mais quero te ver sai.. disse gritando..

Lys me olho feio e foi abraçar Gabriela..

Aquela cena doeu tanto em mim que era como levar um salvo de tiros no meu coração.. que no momento estava destruído.. subi peguei arrumei as malas.. dei um beijo na minha pequena Alice e sai daquela casa.. e era assim que eu descobri que não tem sentido viver..

Gabriela Pov’s..

Não acredito tanta coisa que eu fiz pelo Castiel dediquei minha vida por ele eu morreria para salvar ele.. e ele diz que não me ama como fui imbecil.. eu me odeio

Gabriela: Lys obrigado por ficar aqui comigo..

Lys: Não precisa agradecer eu te amo e ficarei aqui com você..

Lys me beijo no começo correspondi mas era errado.. por mas que queria beijar ele.. ele e casado com a Nina e eu ainda amo tanto Castiel..

Eu: N-nos não podemos.. a Nina

Lys: D-desculpa .. bom acho que já vou embora..

Eu: O-ok , tchau

Pus Alice para dormir e fiquei fitando o teto chorando ..

Por que amar e uma arte e nem todo mundo e artista – Renato Russo

The be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae mais um cap amanha nn sei se irei postar mas se der posto amanha xD

Comentem :3
Kisses com Nuttela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Badboy Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.