Isso Foi Inesperado escrita por BRENA


Capítulo 7
Salto Alto


Notas iniciais do capítulo

OMG OMG!!!! NOSSA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO OOOO/ MT MT Obg Giovana Pela M-A-R-A-V-I-S-L-I-N-D-A Recomendação *--------* vc n faz ideia de como estou feliz *---* Que bom que gosta da fic diva!! ♥ cap dedicado a voce Giovana. TE DIVO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400445/chapter/7

Olhei para eles que sorriam maliciosamente. Olhei para o meu vestido. Ainda estava hipinotizada com aquela visão. Ele era lindo.

Carluss me vestiu. O vestido ficava perfeito em mim! Claro... Bem tinha as minhas medidas... Mas eu nunca fiquei tão bonita! Meu cabelo escorria pelos ombros, mais loiros do que o normal. Eles ainda não haviam me maquiado, mas meu rosto estava muito, muito lindo.

Nas proximas horas fui maquiada, depilada, penteada, arrumada... E tudo valeu a pena. Eu estava maravilhosa, Não parecia a "Prim" menininha. Eu parecia ter 16 anos. "Essa é a Rose" Pensei.

- Pronto! Está linda! - Silós dizia orgulhosamente

- Linda é pouco! - Corei com a fala de Carluss

- Obrigada. - Falei grata

- Oh não foi nada!  - Carluss colocou a mão no peito e voltousse ao armario onde pegou o vestido - Ponha os sapatos! - Ele me entrgou um salto de mais ou menos 20cm. Esqueci que lá era a capital. Sabia que não consseguiria andar naquilo, mas mesmo assim calcei. 

- Vamos dar os retoques! - Silós veio até mim, passou mais uma dose de base, retocou o rimel, e deu uma ajeitadinha no meu cabelo. Com isso fomos nos encontrar com os outros. O desfile era daqui uma hora.

. . .

Haymitch,, Henrique e Emilia já estavam nos esperando. Tive a sensação de atraso. 

- Uau. - Haymitch sussurou ao me ver. Olhei para ele e... Nossa! O menino usava um paletó preto, tambem coberto de carvão. Só que não havia camiseta. Ele usava apenas um paletó. Deixando seu peito a mostra. Esperava não estar tão vermelha quanto parecia. Henrique usava uma roupa igual a de Haymitch. Não havia percebido como os dois era bonitos até aquela hora. Emilia... Caramba! Ela estava mais bonita que eu. O cabelo negro ecorria em ondas até a cintura. Seus olhos brilhavam. Seus vestido era como o meu. Carvão. Todos estavamos vestidos assim. Percebi que ela tambem estava com dificuldade no salto. Caminho até eles.

- Voce está linda. - Henrique sorri. Emilia olhava para ele. Ela estava em estado de transe.

- Obrigada. - Minhas bochechas ficaram quentes

- Oh! - Effie surgiu do nada - Como estão perfeitos! Vamos conquistar patrocinadores antes do desfile! - Ela deu um saltinho - Venham! - Ela saiu andando em uma velocidade rapida demais para que eu e Emilia pudessemos acompanhar com aqueles saltos. Haymitch e Hernrique ficaram bem pois usavam sapatos sociais. - Venham logo! - Effie reclamou e apressou o passo.

O maior mico da minha vida! Com a pressa que estavamos eu me desequilibrei do salto e segurei em Emilia que tambem se desequilibrou. Iriamos cair mas por sorte os meninos foram rapidos em nos segurar. Henrique pegou Emilia rapidamente e os dois começara a rir. Ela tirou o sapato, para que o erro não acontecesse de novo. Haymitch me pegou. Seus olhos encontraram os meus. Seu cabelo caia nos olhos e eu pirei com aquilo. Me dei conta e que estava segurando seu rosto e ele o meu. Por uma fração de segundos nossos labios quase se encostaram. Ele acariciou meu cabelo e eu sorri, estavamos quase lá...

- Venham logo! - Effie nos interrompeu . ele me soltou tirei o salto como Emilia. Fingimos que aquilo não havia acontecido.

Paramos na frente da carruaagem. Era perfeita tambem. Coberta de carvão com detalhes de chamas com cavalo negros puxando-a.

- OH! OH! - Critas apareceu do alem - O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO SEM OS SALTOS?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? o q acharam?? *-----------* Giovana eu coloquei primitch kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjss divos!!