A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 8
Capítulo 8 - " me perdoa ?" "Gaviões de olho no meu peixe"


Notas iniciais do capítulo

OiiiiieBoa NoiteeeBoaaa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/8

– ABSOLUTA –diz Paulina seca e fria.

– ele me contou tudo sobre você – diz o médico olhando profundo em seus olhos, nesse momento Paulina gela.

– bom ou quase tudo – diz o médico que não tinha notado a expressão de Paulina.

– bom o que exatamente ele falou - pergunta Paulina curiosa

– bom que você é uma ótima mãe, ele falou isso e disse que você só se tornou essa ótima mãe, a um ano atrás, disse também que começou até amar mais ainda também nesse período de um ano, disse que te admira por ter tirado a vovó Piedade do álcool, e que não quer que essa mulher boa, delicada, ingênua vá embora, e me disse que vocês tiveram uma discussão ontem e você tinha lhe falado algo que o deixasse magoado.

Paulina apenas ouvia tentando não deixar aquela gotícula de água cair, mas logo disse – é doutor tem razão discutimos ontem e só fui lembrar ontem de madrugada disso .. mas – paulina é interrompida.

– bom deixe-me continuar, ele havia me pedido segredo disso tudo, mas como eu tenho que ver o melhor pros meus pacientes, decidi falar com a senhora, para que fique ciente do que ele tem – diz o médico se levantando – até logo, tenho muitos pacientes que atender.

– tchau doutor e obrigada – diz Paulina

Após a saída do médico, Paulina se transbordou em lágrimas, pensou que Carlos Daniel havia contado tudo a ele, e também se sentia culpada, pois jamais pensou que Carlos Daniel lhe daria importância no que ela falasse, depois de ter tomado café e secado aquelas lagrimas, estava com receio de entrar no quarto e dar de cara com Carlos Daniel.

Mas de qualquer forma ela teria que ir até lá, ainda eram 8:30 da manhã, e também estava preocupada porque hoje seria o dia da troca com Paola, mas ela ainda não havia ligado. Após sair daqueles pensamentos, ela se levanta e encara seu “medo” de ver Carlos Daniel e vai até o quarto.

Ao entrar no quarto, Paulina não o vê , já não estava mais deitado sobre a cama, ela fica preocupada, mas resolve sentar no sofá e esperar, 10 minutos se passaram e nada, então acabou cochilando, 15 minutos depois Carlos Daniel aparece, ele estava no banheiro estava tomando um banho, necessitava se limpar tirar aquela bactéria hospitalar que havia em seu lindo corpo, ao ver Paulina sentada cochilando, um belo sorriso se estampou em seu rosto, não podia evitar. Ele não queria acorda-la, mas apesar de tudo precisavam ir embora.

– Paulina ? Paulina acorde precisamos ir – dizia Carlos Daniel se sentando ao seu lado e lhe fazendo caricias no rosto.

Paulina estava sonolenta acordando aos poucos e quando sentiu aquela mão percorrer sua face, sentiu um calafrio enorme percorrer seu corpo. Logo desperta assustada.

– o que aconteceu ? – pergunta Paulina passando a mão na cabeça sentia uma dor terrível de cabeça.

– você está bem – perguntou Carlos Daniel preocupado.

– é...é estou, bom com dor de cabeça apenas –disse se dando conta de que estava muito perto de Carlos Daniel. - aonde você estava fiquei te esperando aqui – diz ela se levantando.

– estava tomando banho – diz CD vendo que Paulina estava meio tensa. – porque está tensa, nervosa desse jeito ?

– não sei se você lembra, porém hoje é o dia da troca com a Paola – diz Paulina com o olhar triste.

– droga ! – diz Carlos se virando de costas e sussurrando.

– disse alguma coisa Carlos Daniel – perguntou Paulina mesmo ouvindo o que ele havia dito.

– nada, e ela já ligou ? – perguntou CD curioso

– ainda não, mas se ligasse não me encontraria em casa, passei a noite toda aqui – diz Paulina colocado algumas coisas de Carlos Daniel na bolsa.

Carlos Daniel vai em direção dela, interrompendo o que estava fazendo segura em suas mãos e diz – Obrigado Paulina, obrigado por tudo o que fez – Carlos Daniel se vira para de costas para ela e diz – apesar de tudo estou feliz.

Paulina deixa uma gotícula cair – Carlos Daniel não precisa agradecer, só fiz o que achei que deveria ser feito, e porque apesar de tudo você não está feliz, fiz algo que não te agradou ? – pergunta ela curiosa.

– não quero te incomodar Paulina – disse Carlos Daniel se virando para ela.

– você esta me deixando incomodada não me respondendo, por que apesar de tudo ? – pergunta Paulina insistindo em que ele lhe de uma resposta.

– por que não pôde me fazer feliz como homem – explica Carlos Daniel.

– Ca .. Carlos Daniel eu já te falei meus motivos, e também não me entrego a qualquer um. –disse Paulina super envergonhada com a resposta de CD.

Mas Carlos Daniel ficou paralisado pensando “então para ela eu sou qualquer um” ele sem resposta sem ação nenhuma deixou Paulina preocupada e pensativa. “Meu Deus o que eu disse, “ e também não me entrego a qualquer um” “Ah senhor de novo cometi uma burrada”...

Paulina vendo a expressão de Carlos Daniel diz – Não foi isso o que quis dizer Carlos Daniel, por favor não...

– não precisa me dizer nada Paulina, já sei que não significo nada para você, só te peço que pense antes de falar por que algumas coisas deixam pessoas feridas e magoadas. – disse Carlos Daniel seco.

– Carlos Daniel me desculpa, não foi isso que eu quis dizer, me perdoa por favor – disse Paulina deixando que algumas lagrimas caíssem.

Carlos Daniel nada diz, Paulina ao ver que não obteve resposta começou a chorar enquanto terminava de arrumar as poucas coisas que ainda faltavam, Carlos Daniel estava de pé na janela olhando para fora e pensando em tudo, ao mesmo tempo deixava lagrimas rolarem.

Paulina ao perceber que ele também chorava em uma atitude muito pensada e ao mesmo tempo impulsiva, foi até Carlos Daniel o tocou de leve no ombro fazendo com que se virasse para ela.

– Carlos Daniel me desculpa não quero ser o motivo de seu choro, e não deveria ter dito aquela estupidez, Mas foi algo não pensado, no jogo do amor, me feririam muito já, e jamais, me escute bem jamais quero te enganar ou ferir assim como fizeram comigo, só desejo seu bem, o seu e de sua linda família, por favor me perdoa, mas se não perdoar entenderei. Logo sua esposa estará de volta, ela sim poderá te dar o que nunca pude. Sim eu poderia ter me entregue a você, mas estaríamos enganando a nós mesmo, e se você descobrisse toda a verdade como descobriu, eu não teria coragem em te olhar nos olhos, e dizer tudo isso.

Carlos Daniel prestou atenção nos mínimos detalhes de tudo o que ela havia falado e pensando bem ela tinha razão – Paulina eu te perdoo.

– Carlos Daniel, quero que você me perdoe de verdade, com o coração. Pense no bem no que irá dizer. – diz Paulina deixando lagrimas rolarem sobre sua face.

– Ah em quanto Paola ser minha esposa, isso já não significa nada, já não a amo mais, e sei que meu coração está seguro disso, e estou te perdoando de coração Paulina, e também quero dizer que meu coração bate muito forte quando estou com você. Paulina eu te....

Paulina o interrompe lhe dando um beijo, um beijo calmo, terno, suave, um beijo que decifrava o sabor de cada lábio, o primeiro beijo mais verdadeiro deles, o beijo que já havia descoberto a verdade, mas que ainda não permitia que os dois assumissem isso. Após o termino do beijo Paulina o olhou nos olhos e disse – desculpa, mas tinha que te interromper, você ia falar algo que não está certo se é real ou verdadeiro, não quero tomar decisões precipitadas, e também não quero que você tome.

– Paulina você tem razão, mas acho que sempre terei que falar algo sem total certeza para que você me cale da forma mais gostosa – disse Carlos Daniel com um sorriso no rosto.

No exato momento Paulina fica vermelhinha e diz – Carlos Daniel estou falando sério.

– desculpa Paulina – diz Carlos Daniel ficando serio – bom vou chamar o táxi.

– não é preciso o Pedro está aqui – diz Paulina

– o Pedro dormiu aqui ? – perguntou Carlos Daniel assustado

– sim, nós te trouxemos eram umas meia noite por aí, nem me lembro mais. – explicou Paulina.

– bom tenho que fechar a conta no hospital ainda, vamos ? – disse Carlos Daniel

– Claro – disse Paulina com um leve sorriso, o que deixa Carlos Daniel babando.

Ao saírem do quarto vão um do lado do outro sem trocar nenhuma palavra se quer, Mas ao chegarem na recepção Carlos Daniel viu que tinha alguns médicos olhando Paulina intensamente e com certa malicia. Em quanto esperavam a recepcionista lhes passarem a conta Carlos Daniel virou “Paola” para ele, olhando nos olhos dele ela perguntou – o que esta fazendo Carlos Daniel ?

– cuidando de você, tem alguns gaviões de olho no MEU peixe – diz ele com um leve sorriso nos lábios.

Paulina por sua vez olha em volta vendo se realmente havia alguém a olhando depois de confirmar ela diz – você não tem jeito mesmo né ?

– apenas cuido da minha esposa, não quero que ninguém a roube de mim – diz Carlos Daniel se aproximando de seu ouvido e concluindo com – PAULINA

Logo finaliza com um beijo, exigente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@CarlPausini