A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 24
Capítulo 24 - "6 meses depois" "Mudanças"


Notas iniciais do capítulo

Oi SpanicFans, eu sei que demorei muito com esse capítulo, mas vejam pelo lado bom, eu não demorei seis meses igual o capítulo anterior ;D

ESTOU REVISANDO A HISTÓRIA INTEIRA, MAS AOS POUCOS.
o capítulo está curto pq quero deixar o melhor para o final, pq sim, está chegando ao fim essa fanfiction. Eu já tenho em mente uma outra fanfiction, continuação dessa.
Espero que vocês acompanhem porque será diferente, e legal. Eu acho!

Boa Leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/24

CAP 24

MIAMI 21:00 PM

M – Ai mona nem acredito que viveste tudo isso!!! E você se apaixonou muito por ele, não é verdade?

P – Sim, me apaixonei. Apaixonada, perdidamente apaixonada – disse deixando algumas lágrimas cair. – Eu era uma “Usurpadora”, e a paixão falou mais alto, “a paixão tomou conta de mim”.

Alguns dias depois.

Carlos Daniel estava ficando louco com Paola, ela não deixava de insinuar-se para ele. Ele não suportava essa atitude dela, era como se ela todo momento tentasse reconquistá-lo!

Ela estava ficar com muita raiva de seu esposo não ceder a nenhum de seus caprichos, ela precisava de sexo. Havia estava consideráveis meses sem isso como para que seu marido a negasse também.

Carlos Daniel não suportava mais estar longe de seu amor, era algo que ele não imaginava que aconteceria. Sempre lia e relia a carta de Paulina, a qual ela declarava seu amor “impossível” por ele. Era algo muito angustiante não saber nada sobre a pessoa que amara.

MANSÃO BRACHO – 17:55

Escritório

CD – Vovó a senhora tem que entender que eu não aguento mais essa situação. Paola, Paola não pode ficar impune, ela é... Ela é casada com dois homens ao mesmo tempo, isso é contra todas as éticas de burocracia, contra todas as leis.

VP – Eu sei meu neto, mas o detetive já encontrou a Paulina? Sabe-se alguma coisa de seu paradeiro?

CD – Não vovó, o detetive não a encontrou.

VP – Carlos Daniel... Meu neto, então esperemos até que o doutor encontre-a assim dizemos a verdade a Paola.

CD – Está bem, vovó. Só não garanto aguentar por muito tempo!

MIAMI

APARTAMENTO RAFAEL E PAULINA

R – E então amiga, o que deu? – Perguntou Rafael entusiasmado.

PM – Eu não sei...

R – Como que não sabe, Lina? Esse já é o quinto, e é a quinta vez que você me diz a mesma coisa. Deixa eu ver...

PM – NÃO! Está bem, eu vejo... Calma! – disse ela olhando novamente para os cincos objetos que tinha em mãos.

R – E?

PM – Calma Fael, estou conferindo estou vendo se não há erros.

R – Claro que não há erros, você me disse agora mesmo, “todos estão iguais aos anteriores que fiz”.

PM – Eu...

R – Você? Anda logo, Lina, fala... fala...

PM – Deu... Deu, deu positivo! Deram positivos. – respondeu deixando algumas lágrimas caírem.

R – Ah!!!!! Não acredito, mona... – a abraçou – Teremos um bebê em casa!!! Ai que alegria.

PM – Eu... Eu estou grávida. – afirmou ela dando-se conta do que acabara de acontecer, ou melhor saber. – Estou grávida, Rafael. Grávida!

R – Eu sei amiga, e isto é maravilhoso. – disse totalmente escandaloso.

PM – Como pode ser maravilhoso, Rafael? Meu filho irá crescer sem o pai, igual eu, e isso não é nada agradável.

R – Mas quem ousou a dizer que essa criatura irá crescer sem pai?

PM – Ra... Rafael??! Eu... eu não irei dizer nada a ele. Ele tem a sua família, esposa e filhos. Não irei atrapalhar vosso futuro por um filho que nasceu de um breve romance, para ele, talvez, uma breve aventura.

R – Do mesmo modo, ele tem direito a saber, assim como esse bebê que virá ao mundo. Quando ele ou ela cresça e pergunte por seu pai, o que irá responder? Mentir? – Paulina o olhou com semblante desesperada – Essa não é uma opção que eu a indicaria!

PM – Eu não sei o que fazer, não sei o que fazer Fael!

R – Mona, eu irei te ajudar, pode contar comigo sempre! – “sentenciou” ele.

6 MESES DEPOIS

Paulina estava com seu ventre 8 meses de gestão. Logo após descobrir sua gravidez ela foi ao ginecologista fazer exames. Tudo estava perfeitamente bem com ela e com seu bebê, ao quinto mês de gestação descobriu o sexo de sua FILHA. Rafael a ajudava na decoração de seu AP, ao lado de seu amigo. Estava tudo finalizado e pronto para a chegada de sua filha, Sophie!

Na mansão Bracho tudo estava muito tedioso. Antes de Carlinhos e Lisette voltarem definitivamente para casa, Carlos Daniel conversou com ambas crianças para chamarem “Paulina” de como era antes, “Mãezinha Paola” ou só “Paola”.

Paola estava mais suportável. Carlos Daniel, assim como todos os membros da mansão estavam atentos a cada passo que ela dava. Não havia nada de suspeitos em suas ligações, saídas e movimentos de contas bancárias.

Ela por algum motivo voltou a ser “Diretora Chefe” da empresa que seus pais adotivos á deixaram como herança, que por sinal lucrava muito bem. “M. Editore Books”. Era uma empresa muito cogitada, pois havia livros de diversos tipos, gêneros e categorias. Além de, eles editarem livros que era, o que a empresa realmente fazia. Ela trabalhava desde a Internet já que eram duas empresas, e uma ficava em Los Angeles.

MIAMI 8:00 AM

Apartamento de Paulina.

Paulina estava com Rafael tomando seu café da manhã em quanto conversavam coisas diversas. Mas sempre que Fael tentava chegar ao tema “Bracho” ela fugia.

R – Agora você não tem como escapar, Paulina. Não há mais desculpas cabíveis. – disse ele sério.

PM – Do que está falando Fael?

R – Do pai dessa criatura, ele deve saber. Você não pode fazer isso com eles. Não pode, sabe como essa menina crescerá sem seu pai aqui, para proteger e...

PM – Fael...

R – Deixa eu continuar.

PM – Rafael eu...

R – Lina!!! Esquece suas desculpas acabaram, se você não ligar para ele, eu...

PM – RAFAEL!!! – disse ela nervosa segurando-se firmemente a mesa. – Minha bolsa...

R – Pra que quer bolsa a essa hora? Você...

PM – MINHA BOLSA ESTOUROU. Sophie está nascendo!

MANSÃO BRACHO

ESCRITÓRIO

– O que queria falar comigo Carlos Daniel? – perguntou Paola entrando no escritório, e sentando-se na frente do marido.

CD – Vou ser reto e direto, Paola.

PB – Pois diga então. – falou sem paciência.

CD – Por que mentiu? – perguntou direto ao ponto.

PB – Mentir? – repetiu confusa.

CD – Não se faça de sonsa, Paola. Sabe perfeitamente do que estou falando. – levantou-se exaltado.

PB – Não, eu não sei Carlos Daniel. Pode ser mais claro, por favor? – pediu também exaltada levantando-se.

CD – Por que está casada com outro homem, e ao mesmo tempo comigo?

PB – Como?

CD – Por que trouxe uma Usurpadora para essa casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que irá acontecer?
Esperando ansiosa os comentários.
@CarllSanttos ... todos os TT que coloco aqui rsrsrs são os mesmos, só mudo de USER*
Beijos!