A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 2
Capítulo 2 - "Joguinho Verde" part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que desfrutem...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/2

Carlos Daniel abre a porta do banheiro com força, o que faz ela se assustar e deixar cair a toalha...

– Carlos Daniel ???? - diz ela tomada pelo susto.

– Pa ... Paola ?

“Paola” fica sem reação ela estava super assustada com a situação, Carlos Daniel não sabia fazer outra coisa além de admirar aquele corpo escultural. “Paola” estava em estado de choque sem pensar direito ela se abaixa rapidamente para pegar a toalha. Mesmo diante aquela situação Carlos Daniel não evitou se sentir atraído por Paulina, não por Paola, pois sabia que aquela em sua frente era Paulina, pois estava envergonhada, estava tomada pelo susto, não sabia como agir.... Ele continuava olhando para aquele belo corpo, o que deixou Paulina constrangida e muito vermelhinha... Carlos Daniel percebeu sua expressão facial de constrangimento, então quebrou o silencio.

– Paola me desculpe, é que não vi você no quarto – diz ele sem deixar de se encantar por aquela linda mulher.

Ela rapidamente termina de se enrolar na toalha e diz - não, não foi nada – ela estava totalmente envergonhada - e o que você queria comigo ?

– eu queria falar com você, mas eu te espero colocar a roupa. – diz ele sem deixar de olhá-la.

– Sobre o que ?– ela fala meio insegura

– É... uhm ... é um assunto delicado – disse se perdendo no olhar esverdeado dela.

– Assunto delicado ? – ela está super encabulado com esse assunto “delicado”

Carlos Daniel sai do transe em que sua amada “Paola” havia o deixado e com firmeza e frieza disse - SIM MUITO DELICADO .

Nesse momento Paulina gelou da forma em que ele havia falado, Mas Carlos Daniel não ficou assim por muito tempo fria com ela, não resistiu a tanta beleza, mas ainda estava em seus planos fazer o joguinho verde com ela. Aquele propósito ninguém tirava dele.

** QUARTO DA VP **

Vovó Piedade estava inquieta com aquela conversa dela e “Paola” .... e pensou alto...

Será que a verdadeira Paola voltou ? será que aquele anjo que tivemos aqui durante um ano foi embora ? só pode, pois aquele anjinho que estava a um ano atrás não bebia nem fumava, apesar de ela nem fumar muito. Mas ela tem bebido diariamente !! ai meu Deus ... só pode ser a Paola, estou delirando. Não há duas pessoas iguais no mundo.

** QUARTO DE “PAOLA” Paulina” **

Carlos Daniel não deixou de olha-lha nem um só minuto “ Apesar de ser igualzinha Paola é tão diferente ao mesmo tempo, ela é linda tem uma beleza diferente. MAS NÃO POSSO PEDER O FOCO. “ Assim pensou ele. Paulina estava constrangida, logo Carlos Daniel Olhou fixamente em seus olhos, o que deixou ela mais inquieta ...

– Por que você está me olhando tanto dessa maneira ? – diz ela com medo da reação dele.

– Oi ? ... o que você disse ? – ele estava tão perdido em seu olhar que nem prestou atenção no que ela disse.

– Perguntei por que você está me olhando assim ! – estava envergonhada de repetir a pergunta, mas estava mais segura.

– Assim como ? – pergunta se fazendo de desentendido, ele aproveitou esse momento para o “joguinho” ...

– Desse jeito, meio... - ela fica com medo de terminar

– Meio ? – ele da um passo a frente, deixando-a mais tensa.

– Meio ... ai você sabe... – diz ela querendo que aquelas palavras tivessem saída.

– Não ? não sei não – ele dá mais um passo para frente, ela fica nervosa e tenta descontrair aquele olhar dele de “amor”, e como ele estava a poucos passos de seu corpo ela ficou desesperada .

– Bom eu vou colocar a minha roupa e depois nós conversamos. – E vai saindo, mas ele a segura antes que pudesse sair do banheiro, fazem com que seus corpos se colem, mas sem que suas intimidas se tocassem.

O coração de Paulina acelerou, sua respiração começou a ficar ofegante, ficou nervosa também. Ele a segurava pela cintura e ela o segurava nos braços. Seus olhares se fixaram Carlos Daniel sabia que era apenas uma usurpadora que estava ali, mas não deixava de sentir seus sentidos, seu corpo, tudo a chamarem. Seus olhares continuaram fixados um ao outro, Carlos Daniel, estava tentado procurar sinceridade, dignidade nos olhos verdes dela, mas não encontrou. Então teve uma ideia melhor que apenas ficarem se olhando.

Quebrando o silencio ....

– Pode me soltar Carlos Daniel ? – pergunta ela com medo, do que pudesse ocorrer e claro uma pitada de vergonha.

– Não posso abraçar minha esposa mais ? – ele pergunta não à procura de uma resposta dela, mas sim de uma resposta que não houvesse saídas.

– Você não respondeu minha pergunta – disse ela sem querer que ela à soltasse, estava tão bom sentir os braços firmes de Carlos Daniel envolta de seu corpo.

CD - Não, não posso te soltar.

P – Por que não ?

CD – Você não respondeu a minha pergunta...

P – Você está me imitando?

CD – Ainda não respondeu minha pergunta, não posso mais abraçar a minha esposa ?

P – É ... é claro que pode, mas estranhei o modo no qual você me olhava.

CD – uhmm ... – e da um selinho nela.... selinho demorado ...

Paulina interrompe esse beijo falando – Pode me soltar agora ?

CD – Poder, poder, poder até posso, mas o que você tem que fazer que não pode esperar ?

P – uhm, agora tenho que passar creme, me arrumar, e ver como as crianças estão.

CD- E você não acha que está na hora de termos um nosso ?

Paulina fica espantada com a proposta e com total calma e naturalidade vai se soltando dos braços dele, indo para trás vira-se e diz – Sabe que a vovó Piedade, falou a mesma coisa –ela vira-se de novo ficando frente a ele – Mas eu disse que sou nova demais para ter filhos.

Carlos Daniel fica perplexo ao ver que ela imitou Paola tão perfeitamente, ele não diz nada apenas fica a olhando, então Paulina vai em direção a porta do banheiro para ir até a penteadeira, Mas ele novamente a segura só que muito mais rápido, e lhe da um beijo que os deixa totalmente sem ar, Paulina estava tentando resistir ao beijo, mais foi inútil, como não resistiu acabou soltando a toalha que ela segurava, e entrelaça seu braço no pescoço do Carlos Daniel.

Ele também não pensou em soltar ela, então lentamente foi dando passos para trás até que pudessem se aproximar da cama. Carlos Daniel a deita na cama e logo em seguida deitasse junto a ela, como ela já estava nua, ele começou a beijar seus seios, aquela sensação foi estranha para ela, pois nenhum outro homem havia beijado da forma em que Carlos Daniel a beijou....

Ele continuou com seus beijos, lentamente foi subindo até sua boca, e a beijou intensamente...

Paulina não queria perder a dignidade faltando apenas 2 dias antes de ir embora, se não havia acontecido nada durante todo esse tempo, aí que ela teria que continuar firme e forte.

Paulina cessa o beijo e em meio algumas gotículas de lagrimas diz – Não !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please@CarlPausini