Um Novo Começo escrita por Saky Haruno


Capítulo 2
Capítulo 2- Conhecendo um troglodita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste novo capitulo.
Beijinhos fofinhos desta autora que adora os seus leitores ihihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400424/chapter/2

CAPITULO 2
"-Muito bem, podes-te sentar ao lado daquele rapaz loiro de olhos azuis. Eu sou o professor Kakashi e serei o vosso professor de História."

Sakura pov´s:
Será que nesta escola só há rapazes lindos? Isto não é normal. Qual é o stor que deixa comer batatas fritas no meio de uma aula? Aquele rapaz nem devia estar a comer essas coisas, ele deve ser obeso, tem o triplo do meu tamanho. Medo.
Porque é que este loiro está a olhar fixamente para mim?
Passado 5 minutos, isto já me está a incomodar, será que tenho alguma coisa na cara? *eu à procura do meu espelhinho na minha mochila dos Linkin Park ihihihih*, encontrei! Não tenho nada na cara, estou normal... Bem, ele vai acabar por se cansar.
Passado mais 5 minutos, ahhhhh que nervos, vou acabar com este filho de uma égua caralh*, até vai deitar fumo pelos cornos.
–Perdes-te alguma coisa?-tive que perguntar, não aguento nem mais um minuto a ser observada desta maneira.
–Eu não perdi nada e tu?- disse o loiro na maior das calmas.
Não acredito que isto me está a acontecer, o que é que eu fiz para merecer isto?!
–Eu nada, tu é que não paras de olhar fixamente para mim e já me estás a irritar!- vou arrebentar com ele se não parar de olhar para mim.
–Ah, isso… É que estava a tentar ganhar coragem para te perguntar onde é que pintas o cabelo, parece mesmo natural.
E depois da fala do baka só se viu um borrão loiro estatelado no quadro, juro que não tive nada a ver com aquilo, mentirinha, fui eu mesmo, ninguém se mete com o meu lindo e estranho cabelito u.u
–E-u n-ã-o p-i-n-t-o o c-a-b-e-l-o!!!!- uhhh, a minha voz saiu tão sinistra que o loiro encolheu-se todo ahahahah, toma lá, ninguém se mete com Sakura Haruno.
Depois deste pequeno incidente, a aula decorrer o mais normal possível e o loiro não voltou a olhar para mim, acho que ficou com medo.
Quando dei por mim, o toque da escola soou indicando o início do intervalo. Tinha-me perdido nos meus pensamentos, pensamentos esses que não eram normais, pelo menos para mim não. Na minha outra escola, nunca teria coragem para bater no loiro ou falar-lhe sequer, acho que os novos ares já estavam a fazer milagres há minha personalidade.
Já me esquecia, tenho que ir para o pátio, o Ita-gato está lá há minha espera, *Inner: o amor está no ar Sakurita/ ah cala-te Inner, ninguém está apaixonado./ Inner: sakura, eu sou tu e tu és eu, por mais estranho que isto tenha saído eu sinto tudo o que tu sentes, capiche?/ faz-me me um favor e pensa antes de falar Inner*.
Nem acredito que encontrei o pátio sozinha *eu a sentir me awesome* e lá está o Ita-gato, quer dizer, Itahi com os seus amigos deuses gregos, posha só há deuses aqui? Estou perdida, por favor Deus, não me deixes cair nesta tentação que me rodeia, porra lá para os hormônios.
E lá estava eu a seguir a minha vidinha, sossegadinha, sem fazer mal a ninguém, e de repente vejo que estou deitada no meio do chão com um troglodita loiro em cima de mim. Espera aí, loiro? Será que é…
–Desculpa, desculpa, desculpa Sakura-chan, foi sem querer, a culpa é do Teme, por favor não me batas!- disse o loiro a proteger a cabeça com os braços.
Não sabia que era assim tão assustadora, afinal, foi só um morrinho e… ai que vergonha, está toda gente a olhar para nós até o Itachi-kun e os deuses gregos, que vergonha!!!
–Fala mais baixo baka! Foi só um acidente- não sei como consegui falar tão calmamente mas assim que o fiz, o troglodita começou a falar mais baixo e…-que confiança é essa para me chamares de Sakura-chan ah?
–Baka anda, tenho mais que fazer.- disse outro deus grego atrás do troglodita, hm, ele é muito parecido com o Itachi-kun, muito parecido mesmo.
–Já vou Teme. Mais uma vez desculpa Sakura-chan, ah eu sou o Naruto. Vemo-nos por aí- disse o Naruto dando um sorriso daqueles anúncios da colgate, acho que ceguei com o brilho.
Quando me estava a preparar para ir ter com o meu Itachi-kun, quer dizer, com o Ita-gato, quer dizer aff vocês perceberam de quem é que eu estou a falar, *Inner: ai meu Itachi-kun*, ignorando a Ineer, antes de eu me conseguir sequer virar o safado do Naruto puxa-me o braço e dá-me um beijo na cara e corre de encontro ao Teme, que nome mais esquisito.
Continuando, quando finalmente consegui chegar à beira do meu Itachi-kun, e que para meu desagrado tinha visto aquela ceninha toda, sou surpreendida por um beijo digno de um Óscar, muito caliente e tenho uma imaginação muito fértil, eu sei mas sonhar não paga imposto neh? Mas não é que mal acabo de pensar no meu suposto beijo imaginário, alguém realmente me beija, desta eu não estava à espera e quem me está a beijar é o, o meu deus é o…
Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem esta autora feliz, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.