Alliance Of Death escrita por MeyYumi, flowblue


Capítulo 7
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400391/chapter/7

Capitulo V:

  Mais que droga! O que estava acontecendo? Eles estavam mortos? Eu precisava fugir, tenho certeza de que agora conseguiria. Mas, não, não podia deixar Morgana ali, ela me ajudou, lutou com eles enquanto eu não conseguia.
  Sinceramente, não sei o que fazer, eu estou fraca, não irai conseguir carregá-la...

  -- Não adianta Natasha! Você não vai sair daqui! Pelo menos não enquanto eu não quiser... – O que? Estavam lendo meus pensamentos?

  -- Q-Quem é v-você? – Aquela voz... De novo...

  Um clarão se formou em minha frente e uma silhueta feminina começou a se formar!

  Eu estava paralisada, não conseguia mover nenhum músculo, aquela mulher, ela... Se parecia tanto comigo... Ou eu parecia com ela... Sei lá...
  -- Finalmente – Ela sorria ao olhar para mim, parecia estar emocionada...

  -- O que fez com eles? – Não sei de onde saiam forças para falar

  -- Não importa Natasha...

  -- Como assim não importa?

  -- Tem coisas sobre você que ainda precisam ser descobertas, coisa que só eu posso lhe contar. – Ela disse ignorando completamente minha pergunta...

  -- Que tipo de coisas?
            -- O seu passado, e o seu futuro...

  -- Eu já sei tudo o que preciso saber, agora me deixa ir

  -- Não filha, você não sabe! Seu lugar é aqui, e não tente mais fugir, eu não quero lhe machucar...

  -- F-filha?

  O “espírito” começou a desaparecer e uma ventania se espalhou pelo local, eu sentia lagrimas escorrendo dos meus olhos, a tontura havia voltado, e estava pior do que antes...

POV. Lysandre:

  Acordei com o barulho do vento na folhagem, o que aconteceu? Eu preciso de sangue, mas não posso matar ninguém, pelo menos não sem ser punido, e bem... Nunca gostei de matar animais, mas agora é minha única solução...

  Meu Deus, os animais pareciam sentir, ainda não encontrei nem um pequeno esquilo, ele não iria me satisfazer, mas seria o suficiente pra pegar uma bolsa de sangue na escola. Mas que cheiro é esse?

  Mas pra dentro da floresta, irradiava um delicioso cheiro de sangue, sangue humano, quer dizer, não era “humano”, mas também não era animal...

  Não é possível... Morgana, Nathaniel, Kentin e Castiel estavam estirados no chão, o sangue era de Kentin que estava com um corte na perna, todos respiravam normalmente, pareciam estar dormindo... O que aconteceu aqui? Não sei, mas precisava de sangue... Desculpa Kentin...

  -- Lysandre...? – Natasha me interrompeu, eu não iria matar Kentin, apenas beber um pouco, só não esperava que ela fosse ver

  Natasha estava encostada numa arvore, parecia fraca, bem fraca...

  -- Natasha? Ta tudo bem? O que houve? – Disse limpando minha boca e me aproximando dela

  -- E-eu não sei... O-o que você fez? – Ela disse agora fixando seus olhos no pescoço de Kentin

  -- D-desculpa, mas... – Eu não pude terminar minha frase, aqueles olhos azuis começaram a se fechar...

POV. Debrah:

  Finalmente, consegui, agora sou sem sombra de duvidas a melhor daqui! Infelizmente aquela vadia não está morta, ainda...

  -- Olá Debrah!

  -- Olá espião preferido – Disse me direcionando aos lábios dele

  -- Senti sua falta princesa... Você não deveria ter saído de lá, conseguiríamos acabar com eles juntos...

  -- Não, amor, nós não conseguiríamos, não com aqueles idiotas lá...

  -- Talvez, mas agora você tem que ficar com esse tal de “Dake”... --  Ele parecia estar com ciúmes, era tão fácil enganar esses garotos...

  -- Lá eu tinha que ficar com o Castiel, é melhor nem reclamar... – Castiel, ah eu estava com tantas saudades do meu gatinho...

  -- Humpf... Hoje a bruxinha tentou fugir de novo...

  -- Ela não vai se cansar nunca... O que mais a vadia anda fazendo?

  -- A garota só pensa em fugir, todos os garotos da escola estão encantados por ela... Já descobriu que elemento ela domina? – Todos? Você também idiota?

  -- Humpf, ainda não, Jonh parece não saber também, e se souber não demonstra... E o Castiel?

  -- Ta bem... Bem apaixonadinho pela Natasha – DROGA, EU VOU MATAR ESSA GAROTA

  -- Amor...

  -- Oi?

  -- Você vai ter que me ajudar... Eu tenho certeza que ela nunca vai falar de Jonh, tenta ficar mais um tempo lá, e tenta colocar na cabeça deles pra que eles a matem se ela não falar nada, vou fazer Jonh lhe odiar também...

  -- Debrah, Debrah... O que eu não faço por você...

  Natasha mal perde por esperar... Agora só tenho que fazer Jonh odiá-la...

  -- Olá Jonh...

  -- Saia daqui Debrah!

  -- Poxa não posso nem passar um tempinho com meu sogrinho?

  -- Debrah, eu não gosto de você e você não gosta de mim, ta querendo o que?

  -- Humpf, noticias da sua querida Natasha...

  -- Natasha? Ela está morta Debrah...

  -- Na verdade não Jonh, ela está mais viva do que nunca, está estudando em Blood Angel, e tudo isso por conta própria...

  -- Você esta mentindo...

  -- Não Jonh, a bruxinha te traiu...

  -- ...

  -- Quem é a traira agora?

Fim POV. Debrah

POV. Morgana:

  Aquela sensação continuava. Fraca, mais continuava...

  -- Morgana... Está melhor?

  -- Lys... O que houve?

  -- É o que eu quero saber...

  As lembranças voltaram em minha mente, minha cabeça começou a doer, será que Natasha conseguiu fugir?

  -- Cadê a Natasha?

  -- No quarto dela, vai contar o que aconteceu Morgana?

  -- A gente ia fugir...

  -- Morgana... Você tem noção do que poderia ter acontecido?

  -- Tenho Lys, mas eu precisava fugir, e se você soubesse, não iria deixar...

  -- Não mesmo... Você não vai se vingar Morgana, eu e Dimitry vamos ficar um pouco mais de tempo aqui, eu vou cuidar de você... Agora me conta tudinho... - Eu contei tudo para Lysandre

  -- Morgana, vocês mataram a Bia! Aquele truque que te ensinei é para situações serias, e não pra sair matando a primeira pessoa que se meter no seu caminho...

  -- Desculpa Lys, mas eu preciso me vingar

  -- Se vingar do que? Quem matou nossos pais estão mortos... Eu vou falar com os outros, nem tente sair daqui, estão vigiando a porta...

  Lysandre parecia chateado, mais ele realmente tinha motivos... Mas... Por que Natasha não fugiu? Ela já tinha se recuperado...

POV. Jonh:

  Não... Natasha não poderia ter feito isso... Eu criei aquela garota... Mas se ela pensa que vai sair do meu lado tão fácil, está muito enganada...

  -- Espere Debrah...

  -- Hahaha resolveu acreditar em mim Jonh?

  -- Não Debrah, eu ainda não acredito em você, mas vou te dar a chance de provar que é verdade...

  -- Ora, ora, quem diria você me mandando pra uma “missão”

  -- Encare como quiser! Eu quero a Natasha aqui, e traga ela viva, vou acabar com ela eu mesmo...

  -- E eu pensava que você gostava dela...

  -- É Debrah, eu gostava dela, ela era como uma filha pra mim, mais me traiu e sofrera as conseqüências... Antes eu só preciso do cajado, e você vai pega-lo pra mim, mate todos que entrarem no seu caminho, e demore o quanto quiser, eu tenho tempo...

POV. Natasha:

  Será que tudo aquilo foi um sonho? Foi tudo tão real, eu não tinha coragem nem de abrir os olhos, as lembranças voltavam de forma tão lenta...

  Kentin? Ai meu deus será que ele ta bem? Lysandre o mordeu, eu acho, tinha sangue na boca dele, mais Ken ainda parecia respirar...

  Meu Deus... Eu levantei o mais rápido possível de minha cama e fui em direção a porta

  -- Você não pode sair Natasha! – Dimitry? Droga!

  -- D-Dimitry?! É-é cadê o Kentin?

  -- Está na enfermaria...

  -- Me leva lá, por favor?

  Dimitry não disse nada, apenas abriu passagem e me acompanhou até a enfermaria, espero que Ken esteja bem...

POV. Kentin:

  Caramba... O que aconteceu? Onde eu estou? Caralho meu pescoço ta latejando... O corte não tinha sido na perna? Eu preciso sair daqui, ir falar com um deles...

  -- Kentin é melhor não levantar

  -- Natasha?! – Eu estava feliz em vê-la, feliz em saber que ela não tinha fugido, ela ficava cada vez mais linda...

  -- Kentin? Ta me ouvindo?

  -- A-ah foi mal... O que aconteceu?

  -- Vocês lutaram com um fantasma... Eu acho... E o seu pescoço... Bem... Lysandre precisava se alimentar...

  -- O QUE? Ele me mordeu? – Porra cara, era só o que me faltava...

  -- É-é... Bem a enfermeira teve que dar uma saidinha, e como eu já tava aqui, bem eu vou cuidar de você... – Ela ficou levemente vermelha, e acho que eu também – Calma Kentin, eu não vou te matar

  -- Eu sei... – Tentei sorrir para não demonstrar nervosismo, embora não haja motivos pra ficar nervoso

  Natasha se aproximou de mim, com algodão e alguns medicamentos na mão, ela se sentou do meu lado na cama e molhou o algodão.

  -- Vai arder!

  – Ai!

  -- Eu avisei – Ela ficava ainda mais linda sorrindo

  -- Pelo menos você é sincera... Por que ta me ajudando? – O sorriso em seus lábios desapareceu

  -- Porque eu me sinto culpada! Kentin, eu matei a Bia, por minha culpa você ta ai, eu menti, vocês deveriam me odiar...

  -- Eu não te odeio, e tenho certeza que eles também não

  Eu fui me aproximando de Natasha, aquele não era o momento nem a hora certa, mas eu precisava dela, segurei seu rosto de forma que ela olhasse no fundo dos meus olhos e aproximei meus lábios dos dela.

  -- N-não Kentin... Foi mal não dá... Desculpa... Eu já vou indo, meu tempo aqui acabou... Depois volto pra te ver e... Desculpa

  Natasha saiu do quarto, droga, devia ter esperado, mas eu não consigo, perto dela é como se eu perdesse o controle

POV. Castiel:

  Eu já estava em meu quarto, mas me sentia como um ninguém, eu queria ser nada, fazendo nada, sentindo nada, mas como a vida não é justa me deu aquela praga da Natasha, uma praga que eu amo, e que acima de tudo, odeio!

  Por que ela tinha que fazer isso comigo? Cacete! Eu não era bom o suficiente? Acho que não, eu tenho vacilado muito nesses últimos tempos, eu não devia ter batido na Morgana, nem a agarrado, nem ter tido uma crise e discutir com a Natasha sendo que eu estava talvez até mais errado, talvez nada, eu estava!

  Eu precisava pedir desculpa as duas, antes que eu me mate internamente.

POV. Nathaniel:

  Natasha... Seus olhos azuis passavam pela minha mente a cada segundo, não sabia mais o que fazer, alguma coisa me ligava e ela, talvez um tipo de amor estranho, mas aquilo estava saindo do controle na minha mente, eu preciso falar com ela hoje.

  Vai ser meio difícil, porque agora Dimitry e Lysandre vigiam ela e Morgana. Oh Deus, que garota louca.

POV. Natasha:

  Eu ainda estava pensando no que ocorreu quando fui ver Ken, pra variar agora tinha um cara que eu tentei matar me vigiando. Que vergonha, agora todos vão me olhar com um desprezo eterno, paciência Natasha, apenas um pouco de paciência.

POV. Morgana:

  Paciência, alguma coisa me dizia que Natasha estava pensando isso, vamos com calma, tudo vai se resolver, eu só preciso pensar, será que após esse fiasco Natasha ainda iria querer fugir? Ela é tão louca quanto eu, o que me leva a deduzir que sim.

  Fui interrompida de meus pensamentos por alguém batendo na porta. Era Lysandre.

  -- Lys. -- Eu o abraçei, sentia saudades de abraçá-lo, saudades de conversar com ele, como sempre fazíamos antes. Eram coisas idiotas que me deixavam feliz.   

  -- Morgana. Você sabe que ta ferrada né? - Disse ele com uma leve risada.

  -- Sei. Me desculpa, de novo.

  -- Agora não podemos mais agir como irmãos.

  -- Eu perdi.

  -- Ninguém ganhou Morgana, era um jogo de azar.
  -- Agora terei que ser vigiada senhor capitão?

  -- Vai. Daqui a pouco Dimitry vem. Você não sente remorso por ter matado Bia?

  -- Ela já estava morta. Ela vivia para Ambre, viver para Ambre é o mesmo que morrer. -- Neste momento fechei a porta. Eu sentia pena de Bia por ela ser tão equivocada em agradar Ambre, e bem que Ambre também podia morrer, mas ainda não é a hora. Como será que ela está?

  Olhei no relógio e vi que era hora de ir comer, poucos minutos depois sai e Dimitry me acompanhava passo a passo, não perdendo um movimento meu.

  -- Você não se cansa de me olhar? - disse eu indo em direção ao refeitorio, para pegar o almoço. Ele não respondeu, apenas continuou do meu lado.

  -- Eu não vou te matar, haha. - Disse eu.

  -- Eu não preciso ter medo de você. Você parece inofensiva.

  -- As aparências enganam meu caro.

  POV. Natasha:

  Todos me olhavam como se eu fosse uma criminosa, Lysandre me acompanhava, sem dizer uma palavra. Eu estava me aproximando do ginásio. Vi Morgana vindo por uma das entradas, fui direto para a fila e peguei meu lanche. Eu não esperava nada deste dia, nada além de ignorância. Precisava falar com Nathaniel, ele precisava me ajudar a controlar meus poderes. Acho que ele seria o único que ajudaria uma doida que nem eu.

  Eu vi ele em uma das mesas, conversando com outros garotos e garotas. Morgana estava sentada e sozinha. Eu fui até ela.

  -- Olá. - disse eu.

  -- Que surpresa. - disse ela.

  -- Temos ordens pra deixar vocês longe uma da outra. - Disse Dimitry.

  -- Hahaha. - disse Morgana sarcástica. Como isso não preocupava Morgana? Ela tinha algum truque na manga? Não era de se duvidar.  

  -- Como quiserem. - disse eu dando um sorriso de lado e saído da mesa.

  Depois de passar por "vaias" na escola inteira fui encontrar Nathaniel no pátio.  

  -- Nathaniel. Me desculpa.- disse eu. Isso era o que eu dizia por fora, mas não o que sentia.

  -- Desculpo. Eu te entendo Natasha.

  -- Eu me arrependo. - Mentira, mais mentira, era necessária no momento, senão ele não me ajudaria.

POV. Morgana:

 Eu estava sentada no outro lado do pátio, vendo Natasha ao longe. Eu não entendia o que ela falava, mas tinha certeza de que seria uma boa atriz, porque eu sentia sua mentira, eu sentia seu nervosismo, eu sentia sua maldade. Nada mal...

POV. Natasha:

  Depois de tentar convencer Nathaniel, nada mais nada menos do que eu consegui. Lysandre chegou até mim.

  -- Natasha, a diretora quer falar com você, agora.

  -- Certo... Até mais Nath. -- Pelo caminho vi professores, eles me olhavam como se fosse uma psicopata, acho que eu era só bipolar, nada de grave, ser uma assassina congela um pouco do nosso coração. É só.

  Tentei deixar minha mente vazia enquanto ia. Para não estrangular ninguém pelo caminho. Eu vi Castiel passando, ele também me viu, ele passou do meu lado sem dizer uma palavra, apenas me encarou, eu virei à cabeça para vê-lo quando passou. Ele fez o mesmo. Que coisa idiota. Vê-lo me acalmava.

  Chegando à diretoria vi que Morgana já estava sentada lá. Dimitry e Lysandre ficaram vigiando na porta.

  -- Estamos em um julgamento? - disse Morgana.

  -- Acho que sim. - Disse eu.

  -- Silêncio. - disse a diretora. -- A morte de Bia realmente foi algo trágico, que não aconteceu.

  -- Como assim? - disse eu.

  -- Não aconteceu, nada. Ninguém morreu.

  -- Entendi. - disse Morgana. -- Mas, e os pais dela?

  -- Segundo as fichas Bia é órfã, seus parentes mais próximos moram na Polônia.  

  -- Polônia? Interessante. - disse Morgana.

  -- Vocês serão punidas, mas de acordo com as leis da escola.

  -- E por que não as leis do mundo? - disse eu.

  -- Não queremos acarretar problemas para a escola.

  -- Certo. Mas o que temos que fazer? - disse Morgana.

  -- Isso veremos. Enquanto isso, ficarão sendo vigiadas, para que não tentem uma façanha de novo. Podem se retirar.

  -- E quanto a nós? - disse eu.

  -- Manterão o máximo de distância possível. - resmungou a diretora. Eu e Morgana saímos lado a lado. Ela se encostou em mim e me deu um estranho abraço.

  -- Até. - disse ela.

  -- O que você tem em mente? - Ela não respondeu.

  Apenas saímos cada uma para o seu quarto. Chegando ao meu quarto fui tomar um banho. Lysandre ainda estava do lado de fora do quarto, quando estou retirando minha calça alguma coisa cai no chão. Era o anel, o anel estranho com o símbolo da escola que tínhamos pegado aquele dia. Foi por isso que Morgana me abraçou. Ela me deu o anel. Como ela pegou o anel sendo que estava na mochila? Se ela me deu o anel significa que é importante. Por enquanto é meu.

POV. Morgana:

  Ela já deve ter achado o anel. E eu estava novamente com fome. Desta vez de sangue. Dimitry era quieto e estranho. Ele tinha passe para sair da escola nos fins de semana. Ele deve estar escondendo alguma coisa que eu ainda vou descobrir.

POV. Nathaniel:

  Eu ainda pensava em Natasha e Morgana. Decidi que ajudaria Natasha. Ajudaria ela a controlar seus poderes. Eu poderia até prever que seria difícil.

  Eu estava a caminho da diretoria, bati na porta e entrei.

  -- Nathaniel... - disse a diretora.

  -- Com licença, eu vim lhe pedir para que eu pudesse treinar Natasha. Pois ela é uma bruxa.

  -- Natasha? Uma bruxa?

  -- Do tipo bem raro. Ela é uma bruxa da água e do amor. Como um próprio castigo para ela eu gostaria de treiná-la e ajudá-la a controlar seus poderes.

  -- Não é uma má idéia...

  -- Já que está entrando as férias de inverno eu poderia treiná-la de manhã na quadra.

  -- Sim. Eu te dou permissão para isso.

  -- Ótimo.

POV. Castiel:

  Estava quase anoitecendo. Acho que teria alguém vigiando Morgana. Mas eu precisava ir pedir desculpa. Sai do meu quarto. Haviam poucas pessoas lá fora. O toque de recolher seria daqui uma hora. Seria tempo suficiente.

  Chegando em frente ao quarto de Morgana vi Lysandre. E não mais Dimitry. Acho que eles trocaram de turno.

  -- Lysandre. Eu posso falar um minuto com a Morgana?

  -- Apenas um minuto. - Lysandre bateu na porta e Morgana saiu.

  -- O que você quer? - disse ela.

  -- Desculpa!

  -- Pelo que?

  -- Por tudo que eu te fiz. -Neste momento Lysandre ficou mais atento.

  -- Lysandre, licença. -disse Morgana.

  -- Mas... -começou ele.

  -- Por favor. -Disse ela. Ele saiu de perto nos deixando a sós. Mas eu sabia que ele estava perto.

  -- Me desculpa por te bater e te agarrar, me desculpa por agir como um completo idiota. Eu sou um covarde.

  -- É só isso?

  -- Eu não sou bom nisto Morgana. Se não quiser me desculpar eu entendo. Mas saiba que eu me arrependi...

POV. Morgana:

   Eu conseguia sentir a sinceridade dentro dele. Como eu conseguia sentir a maldade dentro da Natasha. Dois lados opostos, Ying e Yang...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande... -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.