Mesmo Que Não Seja Amor escrita por Moka Shiraniu


Capítulo 5
GAROTOS, O QUE ELES REALMENTE QUEREM? parte1/3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será dividido em três etapas, essa é a primeira onde convites serão lançados as garotas cuja terão de decidir se sim ou se não, então uma seção de duvidas aparecerão em suas mentes.Apreciem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400382/chapter/5

–Morning-

–Eu espero que hoje seja um dia maravilhoso para todas as pessoas dessa cidade.-Disse Hinata centada na cadeira da mesa na cozinha olhando para a janela, logo no periodo da manhã já conversava com Temari:

–Olha Hinata eu acho que não vai ser não,muito pelo contrario, será terrível pra maioria das pessoas!Por exemplo pra mim.-Temari também sentada em uma das cadeiras pôs os seus pés sobre a mesa:

–Não diga algo assim tão cedo. Hoje está um dia lindo eu consigo ver até mesmo aqueles belos passarinhos cantando.

–Você tá me assustando! Que foi tá assistindo muito Disney?-Temari zomba de sua amiga.

–Não é isso, é que estou feliz e espero que todas as pessoas possam compartilhar desse mesmo sentimento que eu.- Hinata despejando o suco de laranja no copo de Temari.

CASA DOS MENINOS

–Naruto's Daily Life-

–AAAAAHHHHHHH... então quer dizer que o Kiba ligou pra mãe dele ir busca-lo!? Ha ha ha...-Naruto gargalhou as custas de Kiba, enquanto Sai preparava o chá:

–Não é certo rirmos, é?- Sai perguntou para o louro.

–Não. Mas quem se importa? Arg...cara, chá?Que lixo! Prepara um chocolatinho aê pra mim.-Naruto foi da cozinha para a sala e sentou-se no sofá:

–E também ele merecia né não Sasuke e Neji? Vocês concordam?- Uzumaki se dirigiu aos dois amigos que também estavam na sala, porém diferente de Naruto, que não estava pronto para ir ao colégio:

–Concordo, ele é um idiota.- Disse Sasuke levantando-se do sofá para ir tomar café da manhã - E você Ne, não acha o mesmo?

–Não Sasu. Penso que o que fizemos foi errado, mas que ele é irritante é sim!

–Vocês são todos loucos e folgados, isso sim. Ha ha- Sai levou a comida para seus amigos no sofá participando também da conversa:

–Mas mudando um pouco o assunto, sobre a balada...Encontraram alguém lá?- Sai olhou para todos assim que falou, era como se ele estive-se esperando que alguém disse-se "sim".Foi então que Sasuke falou:

–Eu não sei direito, mas acho que conheci uma garota por quem eu me interessei um pouco.O nome dela é Karin, é ruiva e usa um óculos, ela tem problema de miopia...-Assim que Sasuke começou a se animar a falar de Karin o despertador soou e os rapazes foram imediatamente para a escola exceto Naruto que faltava vestir o uniforme escolar.

NO COLÉGIO

–Rock Lee's Theme-

Sakura, Ino e Tenten estavam fora da sala de aula encostadas na parede em frente a porta, as três estavam conversando sobre a aparência do Kakashi-sensei e nesse momento Sakura sentiu uma mão boba em sua coxa:

–QUE?!TIRA ESSA MÃO DE MIM PERVERTIDO SE NÃO QUISER LEVAR UM SOCO!- Sakura virou-se e quando iria surrar o individuo que a abusava ela se deparou com Lee:

–Oi Sakura eu não queria te irritar só chamar sua atenção.- Lee estava com uma cara séria, então Sakura resolveu somente corrigi-lo e o chamou para conversar dentro da sala já que não havia ninguém lá.

PÁTIO DA ESCOLA

–Daylight of Konoha-

–Olha, eu só tô te pedindo uma chance... Uma chance, por favor sai comigo, eu juro que você vai amar!- Kiba insistia em seu convite para Hinata- Por favor, eu só tenho boas intenções contigo Hinata, qual é? Agente se conhece a tanto tempo. Diz sim, sim, vai. -Hinata já havia lhe dito um não antes, mas agora a garota estava começando a se convencer e por fim ela disse:

–T-tá bom, então eu saio com você, mas tem uma condição... -Ela olhou com um sorriso para Kiba, e segurando as mãos do rapaz de um jeito fofo prosseguiu - Se não der certo... Se não der certo continuaremos amigos?

–É claro que sim Hinatinha, você sabe que eu te adoro!- Kiba então se despediu dela pois o sinal tocou.

Na sala pouco antes dos alunos entrarem:

–Sakura eu preciso te dizer que eu... e-eu te adoro...-Sakura o interrompeu enquanto falava:

–Lee eu já sei, já sei, você vive me torrando a paciência e... -Lee colocou o dedo indicativo nos lábios da menina e prosseguiu:

–Me deixa falar. O que eu sinto por você é diferente do que qualquer outro garoto possa sentir, foi amor a primeira vista e eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas o que sinto é sincero e verdadeiro, está dentro de mim. Eu não sou um cara tão atraente porque eu tenho essas sobrancelhas, só que eu tenho outras qualidades que podem ser essenciais para um relacionamento. Eu sempre te aceitei da forma que você é, e por mais golpes que você me dê quando está com raiva de mim eu sempre estou do seu lado. Eu só quero que dessa vez você me leve a sério, você nunca me deu uma oportunidade e se você me der essa oportunidade eu prometo que não vai se arrepender. Então sai comigo, por favor, eu posso te mostrar o quão bom eu posso ser, só te peço isso, uma chance. Você aceita?

Rock Lee mostrou muita emoção enquanto dizia aquelas palavras, para Sakura era como se ela pudesse sentir verdade naquilo. Mas Sakura tinha de ser sincera com Lee também, a menina respirou fundo, olhou ele nos olhos e:

–Lee eu vou ser sincera com você. Eu tenho muito respeito por você e sei que você é uma pessoa de boa índole, depois do que você acaba de me dizer, eu refleti e eu... -Antes que Sakura pode-se terminar abriram a porta e todos foram entrando na sala, por essa razão ela não deu resposta a Rock Lee e os dois ficaram se encarando a aula inteira.

–Evil-

–Naruto, por favor, venha até aqui- Kakashi chamou o aluno com um tom de voz sério:

–Onde estão as anotações que eu fiz sobre você aqui neste livro?-Naruto então ficou arrepiado com a pergunta. -Não vai responder garoto?- o professor novamente perguntou:

–É que eu não sei de nada... De que anotações você tá falando?-Uzumaki fingia não saber de nada, pois não havia pensado em desculpa nenhuma.

Um dos amigos do loiro se levantou e foi em direção ao professor e assumiu toda a culpa, esse era Shikamaru Nara.

–Konohamaru's Theme-

–Não irei manda-los a direção, podem se sentar. - Kakashi então fechou o livro e os olhos, e seus alunos não entenderam nada, então Shikamaru perguntou:

–Ah... Será que... Não, você sabe que... Que eu?

–Sim eu sei, reconheço um preguiçoso quando vejo um. E você meu camarada, é um. Pensava que eu não tinha reparado que você estava parado? Não moveu nem se quer um músculo para resolver os exercícios, mesmo sabendo tudo, você não se deu ao trabalho de resolver um, nem ao menos copiou eles no caderno, então quando viu a oportunidade de tomar uma suspensão da aula simplesmente jogou a culpa em sigo mesmo, só pra se livrar do trabalho da resolução meu caro.–

Após o que o professor afirmou com clareza em um olhar despreocupado espetou certa tristeza em Shikamaru que se virou e voltou ao seu lugar na sala que se situava perto de uma das janelas e com a mão sobre o rosto suspirando Shikamaru olhou duas vezes para sua esquerda e direita, uma garota loira passou por ele e o mesmo não deixou de reparar em suas nádegas, mas aquele olhar era tão fixo que acabou sendo aparente para a própria que acabou lhe dando um tapa no rosto:

–Safado! Nunca viu uma garota?- Ino disse em um tom de voz alto.

–Ai... Ahhh...Desculpa da próxima vez eu coloco um óculos escuro.- O garoto de cabelo preso disse enquanto esfregava o lado do rosto onde Ino lhe bateu.

–SEXINESS-

Quando Ino foi se sentar estava um pouco envergonhada com o que acabara de passar, então foi sentando-se singelamente ao lado de Sai que puxou a cadeira dando-a o espaço para que ela senta-se:

–Obrigada. - Falou ela com voz suave.

–Me desculpe pelo Shika, ele não tem costume de reparar tanto assim em uma garota.- O lindo garoto diz com um meio sorriso fazendo a garota permanecer sem resposta simplesmente o observando.

–... - Ino sorriu e antes que ela disse-se algo Sai foi mais rápido.

–Eu compreendo meu amigo, é difícil não reparar em uma pessoa tão linda quanto você, me faz sentir até inveja de quem a namora. - O garoto a joga uma cantada carregada do charme de tal.

–Obrigada, eu sei que sou linda. - Ela responde fechando os olhos com um ar esnobe.

–(Metida) De nada. - Virou-se voltando a concentração para os exercícios desconsolado e um pouco irritado por não ter sido correspondido, porém a moça não parava de olha-lo era como se não tivesse ninguém nem nada além dele.

– O que foi, perdeu alguma coisa aqui?- Sai perguntou a olhando de lado.

–O que? N-não, grosso!- Ino virou-se irritada e envergonhada.

Enquanto isso do outro lado da sala Sakura pensava sem parar no que Lee havia lhe dito e a garota se sufocando não podia esperar mais nenhum segundo para falar com Lee:

–(Eu não posso, não posso...)- pensava a garota sem parar com os cotovelos em cima sobre a mesa, as mãos com os dedos forçando a testa dos dois lados e batendo os pés repetitivamente e freneticamente no chão com ansiedade:

–(Não posso, não posso, eu...) NÃO POSSO!- Todo mundo olhou para a garota de cabelo rosa sem entender nada e Kakashi se levantou (assim como todos sem fazer noção do que se passava com a menina) perguntou a ela:

–Não pode o que senhorita Haruno?

–Não posso... Não posso ir ao banheiro professor? É que eu preciso mesmo ir.

–Naruto’s Daily Life-

Kakashi demorou um pouco, com uma cara um tanto desconfiada e ao mesmo tempo envergonhada:

–Vá, vá... M-mas depressa, sim?

–Claro obrigada. - A garota de olhos verdes saiu tímida às pressas. Kakashi continuou a aula junto com os alunos que ali restavam, durante a aula inteira Sai e Ino nem se falaram, pareciam irritados um com o outro, enquanto que Kiba nem prestava atenção à aula por olhar com cobiça a Hinata, que sentava ao lado esquerdo duas mesas a frente da mesa onde sentava Kiba.

–GAI'S THEME-

–TUUUM- o sinal tocou, era a próxima aula, o professor Hatake se despediu dos alunos e caminhou para fora da classe dando por acabada sua aula:

–HEEEY PESSOAL, E AÍ, BELEZA?-Gai chegou à sala correndo como um louco e com um enorme sorriso brilhante esbanjado em seu rosto cuja de onde além das aulas só saiam besteiras.

Uns 30 minutos depois Rock Lee foi falar com Gai em sua mesa:

–O que é Lee?- perguntou o professor com um rosto sem emoção alguma como se não houvesse nada pronto para escutar o que aconteceu com o aluno.

–Nada. Bom é que... Gai-sensei eu queria saber como fazer uma garota se apaixonar por você... Q-QUERO DIZER POR MIM!- o garoto perguntava piscando várias vezes freneticamente com um ar um pouco sufocado, pois estava tímido e eufórico com o que queria saber:

–Acalme-se Lee, não há nada a temer, pois eu sou o melhor quando se trata disso. Bom, na verdade eu sou o melhor se tratando de qualquer coisa. He he - Dizia o professor com ar esnobe e orgulhoso de si mesmo:

– O que você quer saber é como fazer uma mulher se apaixonar por você, não é?!

–É!- Respondeu com os olhos bem abertos e neutros ao seu professor com uma voz segura:

–Então o que tem de fazer é uma sequencia de coisas que a agrade como, por exemplo, não vá se despentear, tem que estar bonito e arrumado assim como está aqui, também tem que ir no ritmo da gatinha, ou seja, se ela for lenta seja lento, if she is fast you are fast, e depois arranje um encontro com ela e a impressione faça ela se sentir especial e pronto ela será sua garotinha apaixonada! HAHAHAHAHA- Gai aconselhou Lee com uma enorme confiança em cada palavra que dizia e isso fez com que Rock Lee ficasse ansioso para experimentar tais estratégias românticas e os dois gargalhavam juntos:

–HAHAHAHAHAHAHAHA........- os outros alunos os olhavam pensando várias coisas negativas ao respeito dos dois chegaram até a comentar que eles eram loucos, e Naruto escreveu em um papel “crique mi”(era pra ser kick me, mas o Naruto é burro) e o colou em Maito Gai!

Quando a aula acabou ninguém havia chutado ninguém, mas escreveram na lousa coisas horrendas a respeito da relação entre Rock e Maito e também sobre o estado mental dos dois, claramente era só uma brincadeira de mau gosto. Mas quando a professora Kurenai-sensei compareceu na sala ela cuidou de fazer com que quem o escreveu tratasse de apagar e desculpar-se com os dois:

–Aê fissor , aê Lee, foi só zoeira me desculpem mano.- O loiro de olhos azuis dirigiu-se ao professor e a seu colega.

–Tá tudo bem Naruto, aliás, somos amigos e você é meu colega de classe mesmo, né!?

–É isso aí Lee, temos de ser legais, então nesse caso, você está perdoa ...- Antes que Gai acabasse de perdoar o rapaz, o celular no bolso de Naruto tocou e o próprio então interrompeu o professor saindo do local (sala de aula onde só estavam Gai, Lee, Naruto e Kurenai, pois todos já haviam ido pro recreio):

–KAKASHI'S THEME-

–Ué, mas esse não é o celular do Kiba!?- O garoto se questionou quando sacou a mão no bolso e puxou o celular vendo que o mesmo era de um de seus colegas:

–(Cara ele deixou o celular comigo deve ter esquecido de pegar depois que me emprestou pra jogar esses jogos patos que tem no cel dele, ah então eu vou atender)- Assim o loirinho apertou a tecla e pôs o celular inclinado em seu ouvido:

–Alô?

–Alô. É o Kiba?

–Não. É um amigo dele. Quem quer falar com ele?

–Hinata... bom, é que...Eu fiquei sabendo que ele passou mal e saiu da escola, por isso eu liguei quero saber se ele está bem.

–Ah...entendi.

–É, bom, eu não quero incomodar, mas ele está aí?

–Não. Acontece que eu também tô na escola só que ele acabou esquecendo o celular comigo por isso...

–Perdão por interromper, mas com quem eu falo? Peço que me diga seu nome se não for incomodo. ´

–IT'S THE TRAINING!-

–A- ah... M-meu nome? Haha é Naruto, sabe nós estamos na mesma sala, mas aproveitando que você ligou, quer dizer deve ser o destino nos unindo dando uma oportunidade, então, o que acha de sair comigo e aí agente podia pega um cineminha, ou ir pra praia, você de biquíni, ou numa praia de nudismo, só você e eu, eu e você. Brincadeira essa parte da praia de nudismo, mas diz aí quer sair comigo, nós estamos na mesma sala, você me conhece eu sou aquele loiro de lindos olhos azuis e corpo atlético, deve ouvir muito as suas amigas falarem de mim, o que que se acha de sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já foi dito acima, será dividido em três partes, onde em cada uma delas acontecerão coisas que marcarão as personagens tanto masculinos como femininos, envolvimentos românticos e de amizade surgirão e modificarão os relacionamentos neles, então gostaria que por meio dos comentários dividissem comigo o que pensam e o que querem que ocorra. Obrigada pela atenção, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Não Seja Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.