Mesmo Que Não Seja Amor escrita por Moka Shiraniu


Capítulo 1
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é bem pequeno,eu sei são só trezentas e poucas palavras,mas é só o começo,não esperava fazer algo muito grande no primeiro mesmo, mas irei tentar melhorar e aprimorar cada vez mais a história...Como uma fã de Naruto eu também tenho preferências de casais por isso elas serão aparentes na história mas também irei optar por outros casais diferentes(ou ao menos irei pensar no caso).
Espero agradar,Kiss.^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400382/chapter/1

Em um dia comum Naruto Uzumaki acordou para mais um inicio de ano letivo. No mesmo quarto ele se depara com Sasuke, seu amigo moreno, cabelos espetados, alto e magro com uma bela afeição, o garoto parecia estar acordado há algum tempo, mas isto era normal já que o mesmo tinha costume de levantar cedo. O loiro foi tomar um banho para utilizar suas vestes escolares:

–Naruto, venha logo, vamos tomar café e ir até a escola, o Neji, Shikamaru e o Sai já foram sem nós. -disse o moreno apressado - Já to indo, que pressa a sua hein Sasuke... -disse o Uzumaki descendo as escadas. Logo os dois estavam caminhando em direção ao colégio, quando chegaram à sala finalmente se depararam com Neji e Sai que estavam feito bobos olhando para algo.

–E aí mano, tudo beleza com vocês?Por que tão com essas caras de bobos alegres, o que tão olhando?-diz o Uzumaki, Sasuke percebeu o que estava acontecendo e chamou a atenção do loiro virando-o o rosto para a direção onde seus amigos não deixavam de olhar – Você tá vendo Naruto, são lindas não?!-Neji sussurrou perto do garoto de olhos azuis que assentiu um sim com a cabeça.

As garotas cuja estavam sendo longamente admiradas por eles eram Sakura, Hinata, Ino, Tenten e Temari, quatro destas também prestavam atenção nos quatro garotos que acabaram de chegar menos Temari que olhava um rapaz que tinha chegado há muito tempo e estava com uma cara de sono terrível:

–O-olá... –Disse Ino olhando para Sai - Oi... -Ele ficou um tanto quieto, pois não sabia o que dizer- Como vai?-Pergunto-a - Bem... E você?-A loira de olhos azuis respondeu e logo fez a mesma pergunta - Melhor agora... Quer dizer estou bem!Qual seu nome?-

Ela sorriu, pois ficou feliz que um garoto tão bonito como tal tenha mostrado certo interesse em conhecê-la e responde com um olhar malicioso em direção de Sai com um timbre de voz que deixou perceber-se que a tal almejava encantá-lo – Meu nome é Ino Yamanaka e o seu?...- Ele ficou um tanto pensativo para acabar não dizendo besteiras e foi ligeiramente puxado por Shikamaru(o rapaz que Temari almejava conhecer mas não demonstrava).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,opinem sobre a fic incluindo criticas positivas e negativas.Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Não Seja Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.