Reencontro Tragico escrita por marcinhafofa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

sera que ela vai se recuperar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400344/chapter/5

ue era so dela  enta~grisson disse.

G-Sara você vai ser operada amanha cedo ta bem o D.Bruce me d

Capitulo 5

Dr.Bruce veio falar com a sara e explicar pra ela o que seria feito no outro dia;

Olha sara sua cirurgia vai ser muito complicada a bala esta alojada no seu quadril, então primeiro de tudo temos que tira-la daí senão não vai adiantar de nada a cirurgia.

S-DR. quais são as chances reais de eu andar de novo,seja franco por favor.

D-olha sara são uns setenta por cento, são muito boas mesmo ,mais saiba que tudo depende da retirada dessa bala.

S-tudo bem Dr. vamos então tentar estou confiante,que vai dar tudo certo.

Grisson que ouvia tudo ficou um pouco preocupado com tudo, mais confiava no Dr. Bruce seu medico de sempre.

Dr. saiu da sala e ficaram só os dois um pouco pensativo cada um com suas preocupações,mas enfim sozinhos, então Sara disse a Grisson.

S-Gilbert  quero lhe pedir uma coisa .

G-Tudo que estiver ao meu alcance minha querida.

S-Olha se der alguma coisa errada não quero que se culpe por isso e diga ao Tomas que eu vou amar ele pra sempre também ta.

G-Sara você mesma vai dizer isso a ele , e quanto a mim preciso de você do meu lado para sempre então tente ficar conosco .

S-Olha não quero virar um vegetal se eu entrar em coma e passar de oito dias eu quero que tudo seja desligado viu,não vou ficar assim.

G-Porque vc esta me dizendo isso Sara.

S-E porque existe essa chance, o doutor me disse ontem pois vou perder muito sangue na cirurgia e pode acontecer,então já assinei um termo de responsabilidade que tudo vai ser desligado no oitavo dia sem anulações de ninguém.

g-Como ele não me disse nada, não vou deixar isso acontecer Sara, eu te amo. Disse isso e seus olhos azuis estavam quase implorando, era com certeza  a mistura de tudo medo, amor ,raiva da circunstancias e impotência por não poder fazer nada.

 Vamos voltar um pouco no tempo.

La em são Francisco o traficante que tinha sido preso e a Sara baleou morreu.

Todos os seus funcionários ficaram triste e queriam se vingar de todos ,mas o verdadeiro perigo ainda esta por vir o irmão do traficante o senhor Lucas chegou para o enterro e ficou sabendo do acontecido jurou se livrar de Sara a todo o custo.

L=Senhor Carl o que aconteceu de verdade.

c-Olha o que eu sei e que ele foi preso por uma csi chamada Sara e depois a gente foi resgata-lo e então o senhor sabe como acabou.

L=Vou fazer o possível para pega-la e ela vai sofrer muito isso te garanto, ninguém faz isso com a minha família e sai impune.

c-Eu gostaria de ajudar senhor ele sempre foi muito bom pra mim e tenho o mesmo sentimento que o senhor então pode contar comigo.

l-Vejo que meu irmão tinha muitos amigos,por aqui e toda ajuda será bem vinda.temos que começar logo quero saber de todos que estavam la na hora ,vamos pegar todos.

E assim foi feito saiam varias pessoas em busca de nomes e reuniram todos, e a vingança começou só a Sara que tinha sido deixada por ultimo.

Um por um os policiais foram sendo mortos ,e não se sabia por que, todos estavam investigando,mas sem sucesso.

Um morto a tiros, outro a facadas e outro ainda queimado ,mas com uma coisa em comum um bilhete que dizia;

Estamos quites agora.

Toda a policia de são Francisco não sabia do que se tratava aquela vingança estavam perdidos so sabiam que qualquer um podia morrer.

Tanto foi feito que um dos policiais conseguiu escapar da emboscada e contou a um amigo o motivo de todos estarem morrendo, não durou muito e morreu também.

De todos os policiais que estavam la so restaram dois, e foram subimetidos a um confinamento para sobreviver.o delegado que era da delegacia de Tomas se lembrou que a Sara estava junto com eles e ligou para avisar do que estava ocorrendo.a principio não acreditou mas depois viu na TV, e ficou preocupado, pois sabia que acabariam vindo a traz dela .

Os traficantes não sabiam onde Sara estava ,foram no hospital e não descobriram nada,começou a busca por ela.

L-Onde diabos essa vadia foi parar.

E-Não conseguimos descobrir, não tem família nem amigos e no, hospital não dizem nada.

L-Tem que ter alguém que saiba onde ele esta.

E-Eu vou no hospital e vejo quem e o medico dela, ai trago ele aqui e arranco a resposta que a gente quer.

L-Gostei da ideia .

Em lãs Vegas Tomas já tinha avisado todos do problema de são Francisco.

t-Olha nos temos que cuidar dela eles estão vindo, já pegaram ate o medico dela la vão vir.

j-Que venham então, estamos esperando.

t-Morreram 23 policias la ninguém tem um suspeito, sabemos quem foi mas sem provas não vamos condena-lo.

J-la e la, aqui e Vegas as coisas são um pouco diferente, vamos ter Fe.

t-Acho que precisamos mais do que isso, para salvar a Sara todo cuidado e pouco, vou contar pro Grisson e para ela assim que puder.

J-Eu acho que não e uma boa ideia ainda, conte só para o Grisson a Sara ainda esta muito frágil para um problema desses.

t-Voce tem razão senhor Jim ele ainda nem esta andando direito, talvez uma noticia dessas atrapalhe a sua recuperação. Mas Tomas sabia que não poderia deixar a Sara de fora de tudo isso por muito tempo não sabia mentir para ela .

Naquela mesma noite Lucas descobriu o seu paradeiro, então disse;

l-Agora que sabemos onde ela esta vamos busca-la ,mas tragam-na pra mim viva, não importa como, quero ela viva. A recompensa será de cem mil,dólares pra quem me trouxer ela viva agora vão.

e-Considere feito logo de manha estaremos de volta.

Enquanto isso não sabendo de nada Sara ainda estava no hospital, havia feito a cirurgia que tinha dado certo,mas a recuperação era lenta, Sara nem andava ainda estava agora conseguindo se sentar sozinha já mexia as pernas nas fisioterapias todos estavam muito contentes com a sua recuperação apenas Sara ainda estava triste , não gostava de depender de ninguém mas não tinha saída as vezes chorava sozinha já estava quase desistindo de andar.

Grisson que estava sempre por perto estava notando essa tristeza ,  não sabia como fazer para ajuda-la as vezes perguntava, mas Sara desviava o assunto e não dizia nada nem pra ele nem para o Tomas .

g-Bom dia princesa como você esta hoje.

s-Bom dia por que .

g-Alguém aqui esta de mal humor hoje, será que vim na hora errada;

s-Não a hora esta certa só a pessoa e que não esta.

g-Desista não vai me assustar com cara feia isso pra mim e fome como dizia a minha mãe.,o que você quer comer de café da manha .

s-Voce não tem jeito mesmo né .tudo bem só quero pão e leite obrigada.

Grissom pegou o que ela pediu e levou ate a sua cama esperou ela se sentar e lhe entregou a bandeja. Nesta momento Tomas entra no quarto todo apavorado não sabia como dizer a Grisson que sua amada estava valendo cem mil dólares viva.pois a noticia já tinha sido divulgada.

g-Olá Tomas veio ver essa teimosa aqui, diga a ela que tem que comer para ficar forte .

t-Não vim aqui para falar com você pode vir comigo ate la fora um pouco por favor.

s-Tomas eu estou aqui pode me dizer pelo menos oi .

t-Sara fique quieta que o assunto e serio, Grisson por favor agora.apontando para a porta .

Os dois se assustaram com Tomas no geral era sempre educado e brincalhão em se tratando da Sara,mas desse vez chegou a ser grosso com ela, a coisa era seria demais para brincadeira.

G-O que deu em você para falar assim com ela Tomas.

T Não tenho tempo para gracinhas ela corre perigo de vida ,o  irmão do traficante que ela acerto aquela dia, quer vingança e hoje fiquei sabendo que ofereceu cem mil dólares pela Sara viva, e agora o que faremos temo por ela .

g-Tomas tem certeza disso, como soube de tudo isso.

t-O delegado com quem trabalhei me avisou, lembra-se dos outros policias que ficaram vivo naquele dia, estão todos mortos e com um bilhete ;estamos quites agora.ontem ele me ligou e disse que agora e a Sara só falta ela mas o cara quer  ela viva .

g-Temos que tira-la daqui então, mas como sem ela saber, ela já não esta bem parece que desistindo de viver, nem come direito, agora com vamos contar isso para ela ;

t-E também notei isso ,sei o quanto deve estar sendo difícil para ela ,mas não podemos deixar ela desistir ,nem que peguem ela.

g- Você já falou com o Jim, sobre isso.

t-Já mas ele esta confiante demais acha que eles não vem a traz dela mas não sabia da recompensa ainda não contei para ela;

Grisson pega o telefone e ligar para Jim conta tudo para ele e pede que ela venha ate o hospital.

s-Voces dois querem me disser o que esta acontecendo.ela grita lá de dentro do quarto e só então eles se lembram dela e voltam,sem saber bem o que dizer;

Sara esta muito fraca por causa da operação tinha sido muito difícil levou sete horas para terminar e agora que estava um pouco melhor, essa bomba.

Talvez o seu pscologíco estivesse mais afetado, mais tinham a difícil tarefa de contar a ela o que estava acontecendo,pois era ela o alvo agora então o que fazer.

G-Não e nada querida só estávamos conversando, com o Jim sobre um caso.

t- Você esta melhor quero ver logo você fora dessa cama logo em.

s-Olha só vocês dois mentem muito mal, agora parem de palhaçada e digam o que esta acontecendo.

g-Por que você e sempre difícil assim,não estamos escondendo nada agora descanse tenho que ir e logo volto.

t-Sara eu ti amo pequena ,mas você ta chata tchau volto logo;

Também saiu tinham que resolver como contar a ela, tudo.

g-Temos que montar guarda aqui Tomas não podemos deixar ela sozinha.

t-Eu concordo,mas não iríamos chamar mais a atenção deles,eles não tem certeza de qual hospital ela esta,precisamos confundi-los para ganhamos tempo.

g-Tem razão já sei o que fazer, vamos tirar o nome dela da lista de pacientes assim vão pensar que ela não esta mais aqui.

Conversaram com o Dr. Bruce explicaram a situação e ficou ,combinado assim que o nome da Sara não estaria mais entre os pacientes, iria aparecer que ela tivera alta já.

Não podiam tirar ela dos cuidados. mas não iam deixar nada de mal acontecer.

No outro dia os bandidos , chegaram tinham vindo só quatro que foram escolhidos por Lucas sendo os melhores,e começou a caça.

Foram naquele dia a dois hospitais e não acharam, ligaram para o seu chefe e disseram que talvez demorassem mais um pouco para acha-la.

L-Não tem problema, levem o tempo que precisarem, não tenho presa.Só achem ela.

Um dia Nick estava saindo do hospital em que Sara estava e viu uns caras estranhos entrando, resolveu voltar foi a sorte, eram os caras .

Até então nem conheciam os caras .Nick foi esperto voltou e ficou por perto só para observar os dois.

DOUGLAS era um rapaz muito mal encarado, foi o primeiro a perguntar sobre a Sara alegando ser primo dela.

D-boa tarde eu gostaria de saber se a uma paciente aqui com  o nome de Sara , gostaria de visita-la se possível.

A-vou verificar pro senhor só um momento.mas o que o senhor seria dela por gentileza .

D-Sou primo dela e a minha mãe esta muito preocupada com ela ,parece que sofreu um graví acindente e gostaríamos de saber como ela esta.

A-olha realmente ela esteve aqui, mas já teve alta e se foi.

D-mas a senhorita sabe para onde .

A-não temos esse tipo de informação só sei que ela saiu a dois dias.

D-muito obrigada pelas informações.ate logo.Disse isso e saiu .

Nick que estava logo atrás dele conseguiu sem  ser visto tirar uma foto do cara .

Agora tinham certeza de que eles estavam atrás dela mesmo e o que fazer agora.

La com a Sara só estava o Greg ,porque agora eles revessavam uns ficavam com a Sara e outros tentavam achar os bandidos neste dia Grisson e Tomas estavam procurando por eles .

Pelo menos agora já sabiam a cara de dois deles graças ao Nick. Estava ficando mais fácil.

Sara já estava desconfiada de que tinha alguma coisa errada, pois nunca mais conseguiu ficar sozinha, para nada.não sabia mais o que fazer para descobrir .

S-greg o que esta acontecendo .

Greg-porque Sara você esta perguntando isso ,não tem nada acontecendo.

S-voce acha que eu sou burra ou o que, vocês não me deixam sozinha para mais nada, e esperam que eu acredite nisso .sou uma csi ainda não ando mais ainda penso ta.

Greg-olha só gatinha eu contaria a você ,mais também não sei só me disseram para não sair do seu quarto se não eu ia morrer, e como não esta nos meus planos morrer ainda então esqueça depois a gente descobre junto ta.

S-tem algo de muito errado no ar, vou saber assim que um dos dois aparecerem aqui hoje.

Enquanto isso sem saber que estava sendo vigiado os dois bandidos voltaram para o hotel aonde estavam hospedados dando a noticia de que ela já não se encontrava em nem um hospital deixando a busca mais difícil.

Grisson e todos já sabiam onde eles estavam só precisavam ficar observando para poder prender eles ,mas sem provas não ia adiantar.

G-como vamos prende-los agora e acabar com isso.

J-temos que bolar uma emboscada.

G-eles só vão cair se a Sara estiver lá , não vou arriscar ela nem anda ainda e não sabe de nada.

J-entao não tem jeito por enquanto não cometeram nem um erro ,não posso prende-los.

T-olha eu acho que já sei como sem arriscar.

Tomas queria que os bandidos soubessem que ele conhecia a Sara então eles tentariam saber por ele a onde ela estava e poderiam prender ele.

Mas como fazer isso sem que soubessem que era uma armação.

T-vou a São Francisco fico por la uns dias , vou ao apartamento de Sara que deve estar sendo vigiado então vão saber que eu conheço ela e volto pra cá mais depressa que puder ai eles vão tentar me pegar e pegamos eles.

G-Tomas mas se der errado você estará sozinho como vamos saber .

T-Olha se eu não voltar em dois dias, vão saber que algo deu errado.Tenho que fazer alguma coisa para acabar com isso e só eu posso.

Os dias foram passando e a Sara estava andando de moletas já e queria sair do hospital mas não deixavam por medo dos bandidos .

s-quero sair daqui do hospital já estou andando então vamos embora. Disse a Tomas que estava la com ela .

T-pequena não pode sair ainda daqui, tem que ficar mais um pouco.

S-vocês todos estão me tratando como criança, eu estou bem que ir vou pedir ao Dr. Bruce para me deixar ir hoje.

Nisso Grisson chega ouve a conversa e não aguentando mais o sofrimento dela resolva agora contar tudo o perigo que corre se sair de la.

G- Olá querida parece que você já esta bem.

S- Quero ir embora hoje não aguento mais ficar aqui pode me ajudar.

G- Vou contar porque você não pode ir ainda, já esta na hora de saber de tudo agora que esta melhor e já anda um pouco.

Grisson contou tudo a ela ,dos bandidos da recompensa e de com eles estavam procurando por ela ,revirando a cidade.

S-Eu estou muito brava com vocês por que não me disseram antes, eu já teria resolvido isso era só deixar eles me acharem ,vamos fazer uma emboscada e pronto.

G-Não vou arriscar você agora nem fica em pé direito, temos outro plano para acabar com isso.

S-Qual seria esse grande plano, já que posso mais nem tomar conta de minha vida sozinha mais.

T-Eu vou a São francisco, no seu apartemento acho que esta sendo vigiado então eles vão vir atrás de mim, e prendemos eles e acabamos com isso.

S-Isso seu idiota eles pegam você la, te matam e depois me pegam grande plano esse seu.

G-Já dize isso a ele mas não me ouve.

S-Vou com você para lá, e vamos ver o que acontece.

Os dois gritaram juntos que não ,essa alternativa estava fora de questão.

Ficaram por horas tentando arrumar um jeito de acabar com isso mas estava difícil a cada solução havia um outro problema.

J-Ola a todos disse entrando no quarto.

S-Você também sabia disso ,e não me disse não cofio mais em vocês todos.

J-Olha garota pode ate ficar brava e nem falar mais com a gente mais fizemos pro seu bem, agora você e da família e não adianta não vai sair do nosso coração pequena.

Jim era o mais velho e Sara sabia que ela gostava dela como uma filha, então viu isso nos olhos dele a preocupação e era real e o amor também;

S-Eu já vi isso papai.dize sorrindo e as coisa no quarto comecaram a se acalmar.

G-Tomas você deve conhecer algum policial que trabalha disfarçado em alguma gangue em São Francisco .

T-eu conheço vários ,porque a pergunta agora.

G-Podiamos fazer o seguinte ,esse policial podia dizer que te viu e sobe que a sara estava com você aqui em Vegas.

Eles iriam te vigiar  aqui mesmo e poderíamos pega-los sem arriscar nínguem o que vocês acham.

T-pode ser feito,mas aonde ficaríamos eles teriam que ver alguém na casa comigo ,teria que parecer com a Sara .

G-A Cat e da mesma altura que a Sara , poderíamos colocar um disfarce e ela ficar parecida na hora  não notariam a diferença.

G-Ei estou aqui e não estou gostando disso.

Grisson ligou para cat e disse para ir ate o hospital que precisava conversar com ela .

G-cat temos um plano mas preciso de você com isca.

C-agora e assim virei a isca dos caras.

Grisson explica todo o plano para ela e ela topa na hora ate gostando do perigo;

Tomas pega o telefone e liga para o tal policial e diz a ele o que fazer .

Entao ele esplalha a noticia de que viu Tomas com a Sara e que iriam ficar em Vegas mais um tempo.

Tomas e Cat começaram a sair de casa Cat sempre disfarçada com muletas e de peruca,.

Os bandidos começaram a seguir eles ate descobrir a casa, então uma bela noite, entraram para levar a Sara  .

Acabaram de entrar e já estavam cercados pela policia ,foram presos mas no meio do tiroteio Tomas foi baleado nada muito grave .

Confessaram que tinham mandado eles pegarem a Sara, e o porque, todos presos e ate o Lucas e o resto da gangue mais um problema vencido.

E agora não havia mais riscos será que o amor estava no ar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora mais estava trabalhando demais e um pouco sem inspiração,mas agora vou terminar essa história logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Tragico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.