You Belong With Me. escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá seres da Terra. Morrendo de preguiça hoje. Minha sala é muito idiota, hoje um menino falou: Onde compra sushi? dai o outro: Na sushiria. ¬¬ Para ajudar esse menino gosta da minha melhor amiga.
Chega de falar da minha vida. '-'
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400303/chapter/8

[Lin narra]

Os dias estão passando muito rapido, nem acredito que depois de amanhã é o baile, o melhor é que meu parceiro é o Lupus.

Eu tenho que ir amanhã comprar um vestido com Amy, ela quer que eu seja mais feminina, não entendo qual é o problema de usar all star.

Como sempre levantei fui tomar banho, coloquei meu uniforme e passei uma maquiagem.

Logo fui até a cozinha, minha mãe estava fazendo panquecas.

- Já esta pronto.- Ela disse colocando o prato com a panqueca em minha frente.

- Obrigada mãe.- eu falei.

Terminei de comer, fui escovar os dentes e arrumar minha mochila. Depois desci as escadas e dei “thau” para minha mãe.

Fui andando de vagar enquanto algumas pessoas me observando comentando coisas sobre minha aparência tipo: “Como ela mudou!”, “Ela esta linda” e algumas meninas falavam “ Continua feia.”.

Logo encontrei Lupus.

-Oi .- Ele disse sorridente.

- Olá.- eu falei e retribui com outro sorriso.

- Eai animada para festa?- Ele falou.

- Muito e o primeiro baile que eu vou.- Eu disse sussurrando a última parte.

- ah!- Ele disse e estava corado mas acho que foi só coisa da minha imaginação.- Quer dizer que vou ser o primeiro a levar você a um baile... interessante.

- S-sim.- eu corei.- Você vai de smoking?

- É claro, não quer que eu apareça lá com uma fantasia de urso panda .- Ele deu uma risadinha.

- Ficaria fofo.- Eu disse levantei minha mão até sua cabeça e bagunçei seus cabelos.

- Até parece.- Ele disse e fez uma carinha fofa e eu apertei suas bochechas.

- Para de ser viado, fica fazendo essa carinha.- Eu disse rindo.

- Eu não sou viado!- Ele disse um pouco irritado.- Quer almoçar comigo? Jin esta me trocando pela Amy.

- Tá, vou te esperar no terraço.

- Esta bem.

Chegamos no colégio e eu fui para minha classe, a primeira aula foi de artes, eu adoro artes, adoro desenhos. Minha professora é muito legal, ela sempre me deixa desenhar paisagens. Eu gosto muito de pintar em telas grandes. Depois foi a aula de culinária, eu e Amy fizemos um bolo de morangos, dividimos o bolo, porque ela queria levar um pedaço para Jin e eu guardei um pedaço para Lupus já que iamos almoçar juntos. Logo depois foi a aula de japônes e um aluno engraçadinho falou que onde se compra sushi é na sushiria, o professor quase tacou o apagador na testa dele, depois dessa aula seria intervalo, estava ansiosa porque não era todo dia que Lupus Wild chamava uma garota para almoçar, na verdade desde o ano passado Rey era única menina que almoçava com ele.

Bateu o sinal rapidamente peguei meu bentō e fui para o terraço, onde sentei em um banco que havia lá, logo ele apareceu, nos almoçamos e conversamos. O tempo passou rapido e já tinha batido o sinal, tomei coragem e dei um beijo em sua bochecha e fui para sala, dormi nas últimas 3 aulas, acabei dormindo profundamente e não escutei o sinal. Senti algo me cutucando.

[Lupus narra]

Fiquei esperando Lin para a gente voltar junto mas ela não aparecia descidi ir até a sala dela, encontrei ela dormindo parecia um anjo, mas tinha que acordar ela, fui lá e a cutuquei. Ela abriu os olhos lentamente, fiquei encarando os lindos olhos verde agua que eu nunca tinha reparado porque ela sempre os escondia com os óculos.

- Ei vamos para casa?- eu disse quase sussurando ela ainda estava meio sonolenta.

-Ok.- Ela bocejou e pegou sua mochila.

Saimos da escola e fomos andando como sempre, estava frio e vi ela tremento então apenas tirei minha jaqueta e dei para ela virando meu rosto para ela não perceber que eu estava meio vermelho.

- Obrigada, mas você vai passar frio.- ela disse num tom preocupado.

- Não, eu estou bem!.- eu disse.- Sou um cavalheiro não posso deixar você passar frio e eu aqui com uma jaqueta confortável.

- O-ok.- Fiz ela corar o que a deixava muito fofa.- Você quer ir na minha casa tomar um chocolate quente?

- Claro, obrigado.

Logo chegamos a casa dela, ela destrancou a casa e entramos.

- Pode sentar no sofá vou lá preparar o chocolate quente.- Ela disse indo em direção a uma porta que devia ser a cozinha, vi ela subir as escadas e voltar com um pijama de ursinhos, kawaii. Me sentei no sofá e esperei uns 5 minutos ela já estava vindo.

- Aqui está.- Ela disse me entregando e se sentou ao meu lado.- Quer assirtir um filme ou já tem que voltar para casa?

- Eu fico aqui.- eu respondi dando um sorriso.

Ela voltou a cozinha fez pipoca e buscou uma coberta. Na metade do filme ela se encostou em mim e dormiu. Eram 21:00 o filme já tinha acabado e eu estava assistindo Csi: Miami, quando alguém entrou, era uma mulher de cabelos longos e brancos com olhos azuis.

- Oi.- Ela sussurou para não acordar Lin.- Sou a Mãe de Lin.

- Ela dormiu enquanto a gente assistia um filme.

- Se você puder leve ela até o quarto dela, fazendo o favor.

- Ok.- Eu disse pegando ela no meu colo e subi as escadas achei o quarto, era o primeiro,coloquei ela na cama, quando ia sair ela me puxou fazendo eu me deitar com ela e me abraçou.

-Lin me solta, eu tenho que ir.- Eu disse meus pais iam ficar bravos.

- Não.- Ela disse me abraçando ainda mais forte.- Fica mais um pouco.

- Tá.- Eu disse a abraçando também e beijei sua bochecha.- Mas só uns minutos tenho que ir.

- Tá .- Ela me soltou.

- Ela é meio sonambula talvez amanhã nem se lembre disso.- A mãe dela apareceu na porta.- Já pode ir rapazinho.

Eu sai e fui para minha casa onde meus pais me fizeram pergunta como:”Onde você estava?”. Disse a verdade e fui para meu quarto dormir.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^---^