You Belong With Me. escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá mortais, mais um capítulo!
Boa leitura. >--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400303/chapter/5

\"\"

[Arme narra]
Depois de acabar o jogo, deitamos e dormimos. No meio da noite Elesis começou a roncar ,joguei um travasseiro na cara dela.
- Ei, pare de roncar! -Eu disse.
-E você acha que eu controlo isso!- Ela falou brava.
Deitei a cabeça no travesseiro e adormeci.
No outro dia as meninas arrumaram suas coisas e foram embora. Descidi assistir televisão quando a campainha tocou. Fui em abri a porta, era Lass como sempre com seus cabelos bagunçados  e me olhando com um sorriso bobo. Lembrei do que Lin me disse ontem "Desafio você a juntar Elesis e Ronan." estou ferrada!
-Oi.-Ele disse sorridente.- Vim lhe fazer compania.
-Oi.-Eu disse.- Obrigada, mas não vou ficar em casa hoje... e que Lin me fez um desafio e tenho que cumprir.
-Que desafio? Se você quiser posso ajudar.- Lass disse
- Ela me desafio a fazer Elesis e Ronan ficarem juntos.- Eu disse.
- Eu vou te ajudar.- Ele falou.
- Bem vamos falar com Ronan, já faz um tempo que eles se gostam e ainda não se declararam.
-Sim.- Lass falou.
Fomos caminhando até a casa de Ronan. Quando chagamos, Lass tocou a campainha.
- Oi.- Ronan falou nos observando.-Estão em um encontro?
- Claro que não.- Eu falei- Viemos conversar sobre Elesis!
-O-o que?- Falou ele envergonhado.
- A gente sabe que você gosta dela.- Lass falou e eu afirmei com a cabeça.- Nós vamos te ajudar! 
-Tá, mas o que vocês querem fazer?
-Nós não vamos fazer nada! Você vai, marque um encontro com ela!- Eu disse entregando o celular a ele que logo discou o número.Ele deixou no viva voz.
-Arme?- Elesis disse.
- Não é o Ronan, eu queria te convidar para um encontro.- Ele disse corado.
-A-ah, Ronan que horas?
Ele olha no relógio.
-Ás 14:00 horas.
-Tá, thau.- Ela disse desligando o telefone.
- Uhhhhhu! Você conseguiu!- Eu disse fazendo uma dançinha da vitória.
- Calma Arme.- Lass falou.- Ele ainda não se declarou.
-Affe.-Eu fiquei emburrada.
Logo Ronan já tinha se arrumado. Já estava quase na hora, eu e Lass descidimos ficar na casa de Ronan, não havia ninguém lá. Ronan foi buscar Elesis, ele descidiu levá-la em um  parque. Nós vamos esperar para ver se vai dar certo, eu dei algumas dicas a ele. Sentamos no sofá.
- Arme posso te falar uma coisa?- Ele disse me encarando com aquelas órbes azuis.
-S-sim.- Eu disse gaguejando e totalmente corada.
- Bem eu sei que somos amigos mas- Ele suspirou.- No dia em que eu te conheci, e-eu tive um sentimento por você.
-Lass...- Eu disse surpresa sem saber o que dizer.
- Desculpe, eu sei que esse sentimento é tolo mas não pude evitá-lo.- Ele abaixou seu rosto.
Eu me aproximei, ele levantou a cabeça surpreso e continuei me aproximando.
- A-arme   o que está fazendo? - Ele disse totalmente envernhado.
Ignorei e fechei os olhos, continuei até que nossos lábios se tocaram, Lass passou seus braços em volta de minha cintura e eu passei os meus em volta de seu pescoço. Logo nos separamos por falta de ar.
-Eu te amo também seu bobo.- Sussurei em seu ouvido.
 Ele me deu um beijo no topo de minha cabeça, se ajeitou e eu deitei minha cabeça em suas pernas.
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se abriu a imagem no começo, se não abriu desculpe.
Obrigada por ler.
>--< Até a próxima.