You Belong With Me. escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá mortais, aqui está o capítulo. Hoje me dediquei só ao casal AmyxJin.

Boa leitura, espero que gostem. >--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400303/chapter/3

[Amy narra]
O sinal bateu e fui direto para minha casa. Jin iria vir aqui 18:30 e eram 17:30, eu estou muito nervosa! É meu primeiro encontro com Jin, e se ele não gostar da minha roupa ou eu tropessar em algo? Eu ando muito atrapalhada esses dias!
Ouvi a campainha já estava na hora, sai correndo até a porta, (obs: Já estava pronta.) Abri ele entrou dizendo " Licença", falei para ele esperar no sofá para eu buscar a minha bolsa. Logo voltei.
–Ei! Vamos?- Eu disse ele estava me observando, percebi que minhas bochechas já queimavam.- A-algum problema?
– Não, você está linda, como sempre - Ele disse com um sorriso galanteador, senti minhas bochechas arderem mais.-Vamos?
–T-ta- eu disse
[Jin narra]
Ela ficava tão fofa corada, mas se acalme Jin não pode força-la a nada e nem apressar as coisas, suspirei.
– O que foi?- Ela disse
– Nada, já estamos chegando.- Disse apontando para o shopping.
–Hum..-Ela disse me observando ainda.
Entramos no shopping e fomos comprar as entradas, Amy queria assistir o filme de terror , então só concordei. Compramos salgadinhos e doces, e encontramos Elesis, Sieghart, Mari, Ronan e Ryan.
–Eai cara?- Disse Ryan me comprimentando.
– Estou tendo um encontro com Amy.- Eu disse.
– HUUUUUUUUUUUUUM.-Todos eles disseram.
–Fiquem quietos!- Disse a eles pegando na mão de Amy que logo ficou vermelha- Vamos.
Fui andando com ela até nossa sessão, sem soltar sua mão.
–J-jin já pode soltar minha mão.-Ela disse mais vermelha do que nunca.
–Ah!- Eu disse soltando sua mão- Desculpe. Vamos sentar?Já vai começar o filme.
–Ok!- disse ela se sentando e logo após me sentei ao seu lado.
Depois de logos 3 minutos o filme começou, cada susto que Amy levava se agarrava em mim, não é que eu não gostasse, mas foi ela que escolheu o filme.
–Ei Amy, tem medo de filme de terror?-eu sussurei para ela.
– Mas é assustador.- disse ela fazendo biquinho.- Eu sei que fui eu que escolhi, mas não pensei que ia ficar com tanto medo.
[ Sieghart narra]
Logo que Jin e Amy saíram, nós decidimos seguir eles. Entramos na sessão de terror, eles já estavam sentados.
–Vamos sentar atrás deles- Falou a ruivinha.
–Ta, assim a gente vai poder ouvir o que eles dizem-Disse Ronan.
Sentamos de vagar para eles não perseberem nossa presença quando tinha começado o filme.
Quando os monstros apareciam Amy se agarrava a Jin, aposto que ele estava gostando, pena que Mari não tem medo de filme de terror.
–Ei amy, tem medo de filme de terror?- Jin disse.
–Mas é assustador.- Disse Amy enquanto eu e os outros observávamos o momento.-Eu sei que fui eu que escolhi, mas não pensei que ia ficar com tanto medo.
–Quer ir para fora?-Ele disse a Amy.
–Desculpa.-Ela fez uma rosto tristonho e abaixou a face.- Por estragar o encontro.
[Amy narra]
Estraguei tudo com Jin, começei a chorar colocando as minhas mãos em meu rosto. Quando Jin me abraçou.
–Você não estragou nada.- Dito isso ele levantou meu rosto e se aproximou fechando os olhos. Eu fechei meus olhos e ele me beijou, o beijo foi curto mas foi importante para mim.
–Eu te amo- Ele disse.
Ouvimos umas vozes, quando olhamos para trás lá estava Elesis, sieghart, Ryan, Ronan e Mari, logo minha face esquentou.
–O que estão fazendo aqui?
–Ué, assistindo sua cena romântica com Amy.-Disse Ryan.
Jin ficou mais vermelho que o cabelo da Elesis.
–Que lindo estão apaixonados.- Disse Sieghart.
– Melhor que você que gosta da Mari e não tem coragem de adimitir-Jin disse, Mari estava vermelha e encarando Siegh.
– Claro que não!-Disse Siegh corado.
– Haha.- Eu ri da cara de Siegh.
–Melhor parar de brincar!-Disse Ryan
Jin praticamente me arrastou para fora, onde começou a me encarar.
–Bem.-Ele colocou a mão na nuca.- Desculpa por eles atrapalharem.
–Nada ver! Você não precisa se desculpar por isso.-eu disse o abraçando.- Eu te amo.
–Eu também- Ele se aproximou e me beijou de novo.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupe os erros de escrita, até o próximo capítulo.