You Belong With Me. escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

olá mortais, neste capítulo só irei falar dos personagens.
Espero que gostem, estou fazendo essa Fic inspirada na música da Taylor Swift- You Belong With Me.
Boa leitura. >--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400303/chapter/1

[Lin narra]

Meu nome é Kagamine Lin tenho 16 anos e estou no 2ºano do ensino médio, sou apaixonada por um garoto que nem sabe meu nome. Antes que você pergunte, sim! Ele é popular, o 2º mais popular o 1º é Jin o garoto que Amy minha melhor amiga, se apaixonou.Pelo menos ela tem chances de conquistá-lo porque ela é fofa, bonita e Jin está solteiro.

Lupus é meu vizinho mas nunca me notou, também ele não tem motivos, namorando a menina mais bonita do colégio, Rey.

Uma nerd como eu nunca teria chance com  um garoto como ele.    

[Lupus narra]

Meu nome é Lupus Wild tenho 16 anos, estou no 2º ano do ensino médio. 

Tenho um irmão chamado Lass, minha namorada Rey e meu melhor amigo Jin. Estudo no colégio Grand Chase, mas sinceramente não sou feliz, eles fazem muita bobagem tipo esse ano fizeram uma lista dos mais bonitos do colégio e eu fiquei em 2º lugar, não que eu me importe. Só queria alguém que me entendesse.

[Amy narra]

Sou Megurine Amy tenho 16 anos(N/A: Eu acho que vocês já sabem).

Eu sou apaixonada por Jin mas ele não sabe. Minha melhor amiga é Lin.  Eu tenho uma paixão por música, toco violino, guitarra, piano, violão e também canto um pouco quando vou ao karaoke, geralmente preciso arrastar Lin para ir comigo, ela não gosta de sair porque tem medo de dar de cara com Lupus, seu vizinho e também seu amor secreto.

[Jin narra]

Sou natsumi Jin(N/A: Não liguem para o sobrenome, não sei se ficou bom).

Meu amor secreto é Megurine Amy uma menina quieta da minha sala. Ela tem cabelos rosados e olhos castanhos ,mas ninguém sabe disso além de Lupus. Ele é meu melhor amigo. Nós não somos metidos,só para vocês saberem, as pessoas as vezes tiram conclusões erradas, só poque somos os mais bonitos do colégio, não que eu ligue muito para isso.

Lupus as vezes deixa se levar por essas patricinhas, tipo nesse momento ele está namorando a chefe da líderes de torcida e garota mais linda do colégio, mas na minha opnião ela não passa de uma fresca, Rey consegue ser insuportável não sei como ele a aguenta.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler >--<.