A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/4

Meus braços estavam me matando de dor, estavam completamente roxos, minha vista estava embasada, e minha cabeça doía muito.

_como ela esta? - perguntou Aro

_sua temperatura esta um pouco baixa, mas a preção ainda esta estável - disse Alec.

Eu olhava para eles, mas era como se eu não estivesse ali, como se eu fosse apenas um verme que estava passando por mais uma experiência.

_pai - eu chamei, minha voz estava rouca e fraca.

_ sim, Isabella - disse frio vindo ate o vidro onde eu estava.

_ Me tira daqui, por favor, estou com muita dor, por favor, pai - eu disse chorando, mas me arrependi no mesmo momento, ele soltou uma risada muito irônica e falou olhando nos meus olhos, me comandando a obedecê-lo.

_ Pare de ser Fraca Isabella, isso não é nada, para o que você ira sentir depois, não adianta chorar, e muito menos implorar, você vai continuar ai, ate quando eu quiser, e deixara fazermos tudo em você sem relutar - disse voltando para conversar com o Alec.

Forcei-me a ouvir o que ele estava dizendo, mas minha audição estava muito ruim, e o vidro que me rodeava não estava facilitando.

Com os esforços que eu estava fazendo, rapidamente um sono muito forte veio ate mim não sei mais logo me entreguei a ele, estava sentindo muita dor.

                                                            **  **

O quarto estava muito escuro, não sabia ao certo por quanto tempo tinha dormido.

Estava caída no velho cochão, dentro do vidro tentei me levantar meu corpo não estava ajudando muito nisso. Consegui ficar em pé com muita dificuldade, fui ate aporta por onde me colocaram, eu ia sair daqui, não sabia como mais ia, olhei para todos os lados vendo se não tinha ninguém por perto para me impedir, sentei me de costas para a porta e coloquei minhas mãos abertas de uma forma estratégica, fechei meus olhos e mentalizei um feitiço, minha mente estava meio vaga, não estava conseguindo mentalizar direito o feitiço mais o pouco que consegui já estava surtindo efeito, logo eu sentia o vidro tremendo , aos pouco se rachando.

Mas estava muito fraca, minha vista estava escurecendo e por causa do toxico filho da puta, estava me deixando sem ar, fui forçada a parar o feitiço, meus braços estavam sangrando muito, sujando toda a minha roupa branca.

Fiz mas um esforço e conseguir escapar, arranquei todos os cabos de meus braços, tive que segurar um grito, muito mais sangue, chegava a andar por onde eu andava, fui ate aporta do quarto, mais fui impedida por um soco em meu rosto. Jane me pegou no flagra e já estava me impedindo de sair do quarto.

_O que você acha que esta fazendo Isabella - disse Rosnando para mim, em quanto eu me levantava.

_ Sai da minha frente Jane não estou de bom humor para ficar brincando de casinha com você - disse firme, mesmo com a voz rouca e fraca.

_Se eu não sair você ira fazer o que, chorar e chamar o papai? - perguntou em tom irônico

_ querida depois deu eu fazer você perder seu pescoçinho - disse colocando minha mão novamente.

Senti um soco em meu braço e logo meus poderes começaram a se aflorar em meu ser, mesmo fraca, senti o meu lado mal me possuindo e nesse momento eu ate que eu estava curtindo, eu sempre tive esse lado de poder, era por isso que Aro sempre me estudou, era mais um poder que minha espécie me proporcionava, ele é como chama, sempre quando ele estava à flor da pele ele me deixava quente e poderosa poderia matar um exercito sem ao menos sair do lugar, ou ate mesmo outras coisas, mas para azar divino, não faço a mínima ideia de como controla-lo. Jane ainda não tinha reparado que eu tinha meio que mudo, estava muito distraída com seu ego.

Não tive tempo de usar meus poderes, uma dor muito forte em minha cabeça, apaguei novamente.

Acordei novamente, agora completamente sem força nem pra falar, estava me sentindo, mais fraca que nunca, ainda estava presa naquela maldita gaiola de vidro, olhava muita movimentação em meu quarto, um entra e sai de pessoas, vários exames sendo feitos, vários medicamentos e nada me faziam me mover de onde eu estava apenas o que eu não conseguia parar de pensar era que eu queria morrer, para nunca mais ter que passar por essas coisas de novo, mais sabia que isso era completamente impossível.

Estava completamente distraída em meus pensamentos, mas algo me chamou a atenção.

_ menina - olhei para quem me chama era um homem lindo, como um anjo, sabia que ele era um vampiro, tinha seus cabelos cor de bronze, pele completamente branca como giz, mais com a parecia de pele macia, seus olhos eram lindos e diferentes para mim, eram em cor dourada claro, profundos e firmes e ao mesmo tempo lindo, somente com seu olhar me sentia completa e protegida, n sei por quanto tempo fiquei o admirando mas logo novas pessoas começaram a entrar no quarto me olhando com curiosidade, e novamente saíram, me deixando sozinha somente com o pensamento de quem eram e porque estavam aqui .

Passaram-se mais alguns minutos e eu já estava livre daquela loucura, esta sendo levada por uma maca para meu novo quarto, onde eu poderia descansar e me preparar para enfrentar novos outros testes.

Tomei um banho e logo me deitei em minha cama, olhando para meu tão famoso teto, eu estava muito cansada, estava com muita dificuldade em respirar, mas mesmo assim me sentia calma, com os pensamentos na lua, ou melhor, naquele homem estranho que entrou em meu quarto .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que comentem ^^