A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

e ai negas boa leitura
Ha e obrigado por todos os comentários
estou amando todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/13

– Vamos Isabella, desembucha pode ir falando - Edward disse serio para mim

– O que você esta querendo saber - Perguntei me rendendo para responder todas as suas duvidas.

– o que esta acontecendo comigo pirralha? nunca fiquei descontrolado dessa maneira, acada segundo eu sinto um mostro dentro de mim obrigando me a te matar beber seu sangue ate eu sentir seu coração ter suas ultimas batidas porque eu estou assim? - Edward perguntou olhando para mim praticamente implorando por respostas.

– Então Edward meu sangue esta tão contaminado pelas experiências que Aro faz em mim, que o tornou diferente não sei explicar direito, mais ele se tornou um tipo de droga viciante começa com apenas uma mordida em seguida o descontrole, para quem me morde a sede se torna mais forte descontrolada, e o descontrole vira total tornando quem me morder um vampiro sedento que faz de tudo para se alimentar mais uma vez e somente por meu sangue,é como se ele se tornasse dependente de mim como se eu fosse a única fonte de alimento para ele, e isso nunca para,nunca ficam controlados novamente, sempre procurando ou encontrando uma maneira para me atacar - eu disse deixando uma lagrima cair de meus olhos, eu sabia que demoraria para Edward perder o controle total de si mesmo, mais só de lembrar todos que já tinham morrido por cauda disso e por minha cauda meu coração doía, não sei o porque mais não o queria ver ele daquela maneira ele mesmo sendo um chato não merecia passar por isso por minha causa, eu não poderia deixa-lo sofrer por minha causa.

– isso sempre acontece? - ele perguntou indiferente.

– Com todos que tomaram sim - eu disse desviando o olhar e falando baixo.

– quantos foram - perguntou olhando para a floresta em sua frente

– Vinte - respondi

– o que aconteceu com eles - Edward perguntou pausadamente

– Morreram…….. uns Aro matou, para me defender ou melhor não deixar sua cobaia morrer e outros... - não conseguir continuar

– Outros? - Edward perguntou olhando para mim assustado mais em tom baixo e frio

– se …. se mataram - eu disse deixando mais uma lagrima cair

– porque eles mesmo se mataram? - Edward perguntou novamente desviando os olhos de mim

– Não suportaram viver com essa sede, com essa dor continua - eu disse apertando minha blusa a minha frente.

– Demora muito para acontecer isso? - Edward respirou fundo parecendo se conformar

– Acho que seis meses mais ou menos, dependendo de quantas vezes bebe meu sangue - falei calmamente.

– nunca tentaram achar a cura para isso não é? - perguntou ligando o carro mais não saiu do lugar

– Sim, mais não existe á cura….. me desculpe por eu fazer você passar por isso - eu disse deixando um soluço sair.

– você não tem culpa Pirralha, não precisa pedir desculpas - disse olhando nos meus olhos, eles estavam negros famintos mais fora isso tinha algo diferente um brilho que me deixava sem chão e fazia meu coração acelerar, não sei o que era mais me senti segura somente olhando para aqueles olhos.

–Vamos em bora Alice e Esme não param de me ligar, tem uma camiseta para você no banco de traz troque essa - ele Disse em quanto acelerava o carro.

Coloquei a regata que estava no carro e voltei minha atenção para a estrada o clima estava tenso dentro do carro Edward não falou mais nada depois da nossa conversa estava pensativo e com uma expressão de dor no rosto.

– O que iremos dizer para eles quando chegarmos na mansão - eu perguntei porque já estávamos no portão da entrada e os subordinados do meu pai estavam já nos olhando.

– que eu te levei para um motel e tivemos uma linda noite de sacanagem - Edward disse soltando uma gargalhada gostosa.

– Nem ferrando seu garanhão de merda - eu disse rindo junto e continuei - nesse meu corpinho você não toca - eu disse jogando o meus cabelos para traz e sorrindo ainda mais.

–você que pensa, mais então o que você tem em mente pirralha? se eu fosse você eu pensaria rápido pois seu papai esta chegando - Edward disse saindo do carro com a maior cara lisa me deixando numa encrenca e principalmente pensado no "você que pensa" que ele soltou sera que ele tinha algum plano? espero que sim.

– ISABELLA SWAN VOLTURI ONDE VOCÊ ESTAVA ESSE TEMPO TODO - Aro apareceu na frente do carro gritando feito um louco, sai do carro na mair cara lisa pois sabia que estava ferrada.

– Me deixa - eu disse passando direto por ele e indo para dentro da mansão, mais logo fui seguida por Aro ele estava uma fera.

Antes mesmo de eu poder escapar para meu quarto Aro me segurou pelos braços apertando completamente.

– onde você estava não vou te perguntar duas vezes- ele disse rosnando

E foi nesse momento que eu senti que ele não estava conseguindo me dominar seu dom não estava funcionando em mim por algum motivo e isso me deixou muito feliz, mais logo essa felicidade foi em bora porque ele também sentiu que não me dominava mais.

– Nossa quem diria que você um dia conseguiria isso Querida, isso significa que algo muito importante aconteceu durante esse meu pequeno teste - Aro sorria para mim diabolicamente, olhei para todos os lados para encontrar uma maneira de me proteger, mais estava praticamente impossível, tinha muita gente ao nosso redor a família cullen e os subordinados de meu pai, estavam ali ao nosso redor fazendo um circulo ao show que meu pai estava fazendo.

– tenho que ter sua obediência de novo Isabella - disse segurando meus dois braços de novo com força me impedindo de me mover ou de conseguir usar qualquer poder meu.

– NÃO - eu gritei tentando me soltar mais ele foi rápido de mais antes mesmo que eu pudesse fazer qualquer movimento Aro tinha mordido seu próprio pulso deixando muito sangue cair por ele e logo ele colocou em minha boca me forçando a beber seu sangue.

Eu tinha que ser rápida antes que ele tivesse minha obediência de novo, eu me debatia de todas a maneiras para conseguir me soltar de seus braços.

E foi ai que a pior ideia de todas me veio a cabeça, abri as minhas asas o mais rápido que consegui, sentindo minhas costas sendo rasgadas por elas e empurrando Aro para longe de mim. me virei para olha- los e me deparei com vários olhares em mim, todos estavam impressionados com o meu mais novo poder o meu mais novo dom.

– Ela é um anjo? - ouvi isso vindo de vários lugares.

– Estou impressionado, Isabella seu dom se tornou melhor do que o do Miguel Sicafi - Disse Aro praticamente cantarolando de tão feliz que estava.

Não o respondi estava procurando alguma maneira de poder fugir dali olhei para todos os lados praticamente suplicando por ajuda, foi quando encontrei seu olhar, estava tão assustado quanto eu seu olhar era tão penetrante que me deixava quente era como se eu conseguisse sentir seus coração batendo em mim como se fossemos feitos um para o outro e eu só tivesse conseguido ver isso agora.

– Me ajuda - pedi sem omitir som algum apenas olhando fundo em seus olhos somente ele pode ver eu fazendo esse minimo movimento nos lábios para lhe pedir ajuda.

Edward foi rápido correu para um janela próxima e abril com um chute.

Foi ai que usei minhas asas pela primeira vez as bati com força e logo já não estava com os pés no chão estava indo direto para a janela quando senti uma pontada em meu braço, era uma seringa, minha ficha caiu no mesmo instante era o sangue de Aro que continha naquela seringa porque logo meu corpo sentiu o poder dele entrando em mim e me controlando. Fui com tudo ao chão caindo por cima de minhas asas que amorteceu aqueda.

–LEVANTE-SE ISABELLA E VELHA ATE MIM - gritou Aro e no mesmo memento senti meu corpo o obedecendo , me levantei indo para seu encontro e fiquei de frente para ele.

Em seguida senti um forte tapa em meu rosto que me fez cair direto ao chão, Aro tinha me batido.

– Isso é para você nunca mais me desobedecer sua vadia- disse Aro furioso para mim

Olhei para ele com tanto ódio que tudo a minha volta começou a estourar eu estava furiosa por tudo que ele estava me fazendo passar.

– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SEU FILHO DA PUTA, COMO OUSA ENCOSTAR UM DEDO NELA - gritou Edward chamando a atenção de todos para ele, ele estava fora de sim vindo com tudo para cima de Aro querendo o ataca, mais foi impedido por Emmet e Jasper que o seguraram com firmeza.

Aquela reação de Edward me deixou intrigada ele estava me defendendo de Aro?

Olhei para ele em quanto me levantava do chão olhei tão fundo dentro dos seus olhos que parecia que nos estávamos se comunicando fiz um leve movimento com a cabeça para ele fazendo o sinal de "não", não queria que nada acontecesse com ele e se ele continuasse com essas reações todos iriam descobrir que ele tinha se alimentado de mim.

Edward pareceu intender meu sinal e logo se acalmou se soltando de Jaspes e Emmet e voltando a ficar parado olhando pra sena de novo.

– Porque você fez isso Edward ? - perguntou Charlisle

– Pensei que tínhamos vindo para essa joça para ajudar essa menina, não para ficar olhando ela ser agredida por um showzinho de Aro. - Disse Edward em tom audível para todos ouvirem e todos acreditaram no que ele tinha falado e esqueceram o que ele tinha acabado de fazer.

Voltei minha atenção para Aro e ele estava com uma sobrancelha erguida para mim querendo entender porque Edward tinha me defendido daquela maneira. Não demostrei reação nem uma para ele apenas o encarei furiosa.

Recolhi minhas asas e virei me para me retirar daquela maldita.

– Espere Isabella - disse Aro

– Sim? - perguntei fria

– Vá para seu quarto e não sai de la ate minha autorização - disse e no mesmo momento sai sem dizer nada indo direto para meu quarto …..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que cometem em kkk e podem me xingar se quiser kkkk
bjus e ate o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Experiência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.