A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vou deixar pra tentar explicar um pouco a historia boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/1

Estava eu mais uma vez em meu pequeno quarto na mansão assombrada do Volturis, era assim que eu chamava esse lugar horrível e torturante.

Tinha acabado de sair de mais um teste que meu pai Aro tinha feito em mim, Dês de meu nascimento e do falecimento de minha mãe. Ele me usa pra fazer uns testes e algumas experiências, acreditando ele que sou um tipo de espécie de vampira diferente e única. Herança que tive de minha mãe.

Nunca fui a favor desses testes desde meus quatro anos de vida, mais sou forçada a fazer e por isso sou dada como a filha rebelde de Aro Volturi o líder de todos os vampiros do mundo, ou melhor, quase todos, pois ele somente lidera os vampiros que se alimentam de sangue humanos, os que se recusam a machucar humanos e caçam somente animais são liderados pela Família Cullen. Ainda não os conheço mais eles sempre fazem uma reunião com meu pai para fundar novas leis.

Hoje teremos um jantar em família aqui na mansão com minha madrasta, meu Pai, minha Irmã e eu. Minha irmã a perfeita Jene Volturi, perfeitamente loira e muito poderosa com o dom de causar dor nas pessoas por pensamento, algo que ela não pode fazer em mim e isso a deixa furiosa.

Levantei da minha habitual cama e fui tomar um banho, ainda estava com manchas de sangue pelos braços por causa dos testes que fiz recentemente. Antes mesmo de eu me levantar entra em meu quarto uma das ajudantes de meu pai, ou melhor, uma subordinada.

_senhorita Isabella, o senhor Aro me mandou pra ver como esta se sentido! - disse ela me olhando com uma pequena ironia na voz.

_Diz ao senhor meu Pai, que eu estou me sentindo bem - eu disse mostrando rigidez.

_Claro, ele mandou a senhorita não se atrasar a ir jantar - ela disse se retirando.

Fiz uma careta para a porta, ela já tinha saído do meu quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, não estava com nem um pouco de presa de ir ao jantar em Família que teria que participar.

Coloquei meu vestido preto de rendinha favorito e minha capa preta que eu era obrigada a usar. Todos os Volturis eram obrigados a usar uma capa preta era o nosso símbolo sombrio, uma coisa que eu acho ridículo. Soltei meus cabelos castanhos ondulados no meio das costas e passei um batom bem claro. E fui ao caminho da tortura.

Cheguei à sala de jantar e todos estavam conversando sobre mim como sempre, me sentei e eles pararam imediatamente de conversar e olharam para mim.

_ como esta se sentindo? - perguntou Emely minha madrasta

_ bem - disse seca, não gostava nem um pouco dela, ela sempre me falando que eu era filha de uma mulher qualquer, falava sempre que meu pai não dizia que eu sujava o nome e a honra da sua família.

_ Fale direito com minha mãe Isabella - disse Jane rosnando baixo para mim

_se não o que? - eu perguntei dando um sorriso sínico para ela

_ Parem vocês duas... Agora - disse meu PAI já furioso

Terminei de comer minha comida, uma coisa que somente eu fazia. Por eu ser uma vampira diferente eu tinha que me alimentar de comida humana e tomar sangue.

_Graças a Deus que você acabou Isabella, não aguentava mais ver você comento essa coisa ruim - disse Jane mais calma que antes.

Não respondi apenas fiz sinal para uma subordinada da minha família vim limpar a mesa.

_estou com sede pai - disse Jane manhosa com o nosso pai, algo que só a víamos fazendo com ele.

_ vou mandar entrar o nosso jantar - ele disse fazendo um sinal para que as pessoas entrassem. Eu particularmente não gostava de machucar pessoas, mais eu tinha que alimentar o meu outro lado à sede me consumia e eu tinha que sacia La.

Cerca de quinze pessoas entram, elas estavam observando o local, como se fosse um museu e não tiveram tempo de reparar que estavam em perigo logo meu pai e minha irmã avançaram em umas pessoas já as mordendo, varias outras pessoas começaram a gritar por socorro desesperadas, minha madrasta logo avançou em sua vitima. Eu continue observando, varias pessoas que gritavam e choravam desesperadas por socorro, e isso me deixava com uma sede insaciável me deixava fora de controle. Eu ainda observava todos se alimentando e logo fui de encontro a minha vitima.

Era um homem de aproximadamente 25 anos alto e musculoso, tinha olhos cor verde e cabelos castanhos escuros, ele estava com um semblante amedrontado mais tentava não demonstrar.

Fui andando ate ele como uma felina e cheguei perto dele e disse

_ Porque não corre? Sei que esta com medo - disse o prendendo na parede com calma mais o segurando com força.

_ Não sei, mais quero que você faça o que quer - ele disse como se estive em transe.

_então eu farei - na mesma hora que eu disse isso eu o mordi com vontade, sentindo aquele sangue quente e doce descendo por minha garganta me deixando extasiada. Ele foi amolecendo em meus braços e caindo no chão, terminei de me alimentar e fui para próximo de Aro ele já estava se alimentando da ultima pessoa viva no local.

_ tirem todos daqui - disse num tom calmo e logo subordinado entraram para tirar os corpos do local

_vou para o meu quarto pai, tenho que trocar de roupa. Volto tarde hoje- disse Jane dando um beijo na testa de Aro

_tudo bem minha querida Jane- disse sorrindo, a única hora que ele sorria.

Ela saiu e olhou para mim e disse friamente

_ você terá que dormir em meu quarto por um tempo Isabella, terá umas modificações em seu quarto - ela disse e saiu.

_o que estão fazendo em meu quarto? - perguntei praticamente gritando

_estou colocando algumas maquinas Isabella, porque faremos alguns testes por La durante essa semana - ele disse andando ate seu trono,todos aqui de casa tinham um na sala principal da família.

_ Eu não vou fazer mais testes nem um, principalmente em meu quarto - eu disse gritando.

_ Não estou te pedindo permissão Isabella Swan Volturi, NÃO QUERO SABER SE VOCÊ VAI QUERER FAZER OU NÃO VOCÊ VAI FAZER E PONTO - Ele disse isso gritando pra mim me forçando mentalmente usando um dos humildes poderes dele "obediência".

_ eu te odeio - eu disse com a voz baixa mais tudo em volta se explodiu com a raiva que estava contida em minha voz.

_Isabella vá para o quarto - disse Emely rosnando ferozmente pra mim

Olhei com toda a raiva para eles e fui para o quarto de Jane, sabendo que ainda tinha que enfrentar muita coisa com ela dentro dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie queridos novos leitores então ja me desculpando por qual quer coisa essa é minha primeira Fanfic aqui no Nyah, e espero muito agradar todos ^^ Espero muito que todos que gostarem e que não gostarem comentem^^*Comentários, críticas, sugestões e ameaças são inevitáveis são muito bem-vindos^^ Não seja fantasma, comentem adoro ler eles ^^