O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeiras pistas do paradeiro


Notas iniciais do capítulo

Comentem, adorei escrever este capítulo pq estava precisando de alegrias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/8

No orfanato, Bia estava muito contente por conversar com uma pessoa que era igual a ela. Na mansão, as meninas estavam muito ansiosas para espalhar a novidade. Paulinha observava da janela.

- Gaby, vamos contar para a tia Esthefanie, ela está lá no pátio!

- Tá, mas vai somente você, eu estou cansada.

- Tá.

Paulinha desceu correndo as escadas que nem viu Paola subindo as escadas.

- Nossa, onde essa garota vai com tanta pressa? Hum... vou descobrir!

Paola entra no quarto das meninas, onde estava somente Gabriela.

- Oi, por que sua irmã foi correndo lá pra fora?

- Ahh, ela foi contar pra tia Esthefanie, a "tia cunhada" dela, quetemos algumas pistas sobre o paradeiro da minha irmã gêmea!

- Ahh é? E por que você disse tia cunhada?

- A Paulinha namora o Raimundo.

- Já? Nossa, essa é mais evoluida que eu, em!

- É só tamanho baixo que ela tem tia, é comum nos dias de hoje namorar cedo.

- Ah sim. O que você está fazendo? - Tentando conquistar uma amizade.

- Estou fazendo um desenho!

- Ah tá.

Paola finge estar ficando amiga da garota, que cai como uma tolinha em suas armadilhas.

No pátio, Paulinha chega correndo até sua tia.

- Tia Esthefanie, tia Esthefanie!

- Oi minha querida mas o que houve?

- Eu e Gaby achamos a Bia!

- Como assim?

- Ela conversou com ela no twitter, ela mora num orfanato em Madri, é o maior orfanato da capital!

- Meu Deus, sua mãe vai pular de alegria com essa notícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto pq tá muito frio pra escrever, minhas mãos estão congeladas! comentem.