O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 22
Capítulo 22 - E viveram felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou bem triste por ninguém comentar, então aí vai o último capítulo, esse eu pediria por favor que comentassem. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/22

A festa estava numa boa. Muitas crianças, adultos, vovôs, vovós, bastante gente comemorando o aniversário de Paulinha. Chega a hora dos parabéns.

Paulinha: Gente, muito obrigada mesmo por estarem aqui, estou muito feliz por isso!

Carlos Daniel: E então filha, você ainda não pediu o que quer de aniversário!

Paulina: pode pedir o que quiser filha!

Paulinha: Olha mamãe, eu não sei se vai dar, mas eu queria que toda a nossa família fossemos para Cancún, ficar uma semana ou mais lá, aproveitar o verão, sabe...

Carlos Daniel: Se esse é o seu presente, vai ser Paulinha!

Paulinha: Ai, sério? Nossa, obrigada papai!

A festa continuava com muita comemoração e alegria. Mas Julie, filha da Paola, estava quietinha sentada numa cadeira, bem sozinha. Esthefanie vê e se aproxima para conversar com ela.

Esthefanie: Por que você não está brincando como as outras crianças? Está triste Julie?

Julie: Sim, a mamãe foi presa, e agora com quem eu vou ficar? Eu não conheço meu pai, nem tenho mais ninguém na família. Com certeza vocês vão me colocar pra fora daqui...

Esthefanie pensou e falou: Não pequena, a partir de hoje eu vou ser sua mãe!

Julie: Como assim?

Esthefanie: Sua mãe vai passar um bom tempo atrás das grades, eu estava me apegando a você... E então, quer ser minha filha?

Julie: Claro, claro que eu quero!!! - As duas se abraçam. Finalmente um final feliz para as duas.

No outro lado da festa, as crianças brincavam feito nunca, estavam muito agitadas e contentes.

A festa acaba em clima de alegria e diversão. No outro dia, toda a família ia viajar para Cancun, quando...

Paulina: Ai...

Carlos Daniel: O que aconteceu meu amor? O que você tem?

Paulina: Eu não sei... Me deu uma tontura e uns enjoos...

Patrícia: Será que... Você está grávida Paulina?

Paulina e Carlos Daniel, além de toda a família vão naquele momento na clínica, onde confirmam: Paulina estava grávida novamente.

Paulina: Eu não acredito, estou grávida de novo!

Patrícia: Que bom que tudo está terminando em um final feliz!

Carlos Daniel: Sim meu amor, nosso quarto filho está vindo!

Esthefanie Ou seria uma quarta filha?

Todos riem do comentário de Esthefanie. Logo, todos saem do hospital felizes e contentes, e partem para o aeroporto, onde pegam um voo para Cancun.

Na praia, as crianças brincavam bastante, brincavam até tarde. O sol já estava refletido na praia em seu tom vermelho com laranja. As crianças corriam, nadavam, faziam castelhinhos na areia, ou seja, se divertiam bastante. Carlos Daniel e Paulina estavam sentados na areia, admirando a bela vista do pôr do sol.

Carlos Daniel: Finalmente a felicidade chegou em nossas vidas meu amor!

Paulina: Tanto sofrimento, passou-se doze anos meu amor, doze anos de angústia e desespero, e quase sem esperanças, olhe só onde estamos! Estamos na praia, com nossas meninas juntas, conosco, nossas gêmeas desaparecidas, agora encontradas! Estou tão feliz Carlos Daniel!

E Carlos Daniel e Paulina dão um lindo beijo. Assim, acaba a história da família Bracho, com um final feliz, e é o que eles mereciam.

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queria pedir que pf recomendassem a fic, agora que terminou. Beijos e até a próxima fic!