O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 16
Capítulo 16 - você, minha irmã


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente, aí vai o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/16

Leda, (esquecida nessa historinha rsrsrs) pegou sua filha e foi embora para o interior.
Bia, então arrumou todas as suas coisas e desceu para a sala. Lá estavam todos do orfanato, Paulina e Carlos Daniel também.
- Bia, agora esta na hora de você ir com seus pais.
Bia se virou para as amigas-irmãs e disse:

- meninas, nunca se esqueçam de todos os momentos felizes que passamos aqui, esta certo?
- claro Bia, e você também nunca se esqueça da gente, ok?
- claro meninas!
- vamos Bia?
- sim... Mamãe!
Essa palavra deixou Paulina emocionada. Então os três saíram do orfanato e foram em rumo ao Orfanato. Ainda no orfanato:
- Pois é, agora que a Bia já foi adotada...
- não fica triste Fabi...
- é, nós também vamos ser algum dia!
As sete meninas se abraçam. Aqui termina a história das meninas do orfanato.
Chegando no quarto, Paulina fala:
- Gaby! Gaby! Venha aqui, quero te apresentar uma menina!
Gaby veio de seu quarto para a sala. Quando olhou para a Bia, ficou pasma com suas semelhanças, mas a primeira reação que teve foi abraça-la, o mesmo de Bia, que correspondeu ao abraço. Carlos Daniel disse:
- bom, então podemos ir embora agora mesmo de Madri e voltamos para o México!
- sim papai!
Depois de uma longa viagem, finalmente chegaram na frente da mansão Bracho.
- é aqui que vocês moram?
- sim, e onde você vai morar também!
- você vai gostar deles, são tudo gente boa! - fala a pequena Gabriela.
Eles entram pela porta da frente. Bia fica espantada com o tamanho do jardim. Toda a família sai da porta da mansão para o pátio, até Paola, que fazia de tudo para parecer arrependida.
- Você é a Bia, não é mesmo? Então seja bem vinda aqui na nossa casa! - fala a astuta Paulinha.
- obrigada!
- Olha só, aquela ali é a nossa bisavo, a vovó Piedade. Aquele casal ali são nossos tios mais velhos, a tia Patrícia e o tio Rodrigo. Mais ali na ponta esta a tia Esthefanie com seu filho Raimundo. Do lado dela está a Adelina, os empregados, e na outra ponta está a... Paola. Aqueles dois jovens são nossos irmãos mais velhos, a Lizete e o Carlinhos.
- seja bem vinda minha florzinha. - fala vovó Piedade.
um almoço de boas vindas é realizado pela familia. Depois desse almoço, Esthefanie chama Paulina para conversar.
- Paulina, vamos até meu quarto, preciso falar com você.
- está bem.
Paola diz:
- gente, estou cansada, vou para meu quarto. Tenham uma boa tarde queridinhos!
Paola sobe as escadas e para na frente do quarto de Esthefanie.
...
- então Paulina, Paulinha chorava muito, ela me contou tudo, a Paola não está Arrependida de nada, esse é um de seus planos de vingança para acabar com nossa família!
- mas como que depois de tudo ela continua assim, tão mal... - diz Paulina, com os olhos cheios de lágrimas.
- Calma Paulina, Paola sempre foi assim, não é agora que ela ia mudar.
Paola Pensa:
- esses malditos!!! Mas vão pagar por tudo isso, ah se vão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Comentem Please