O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem é vivo sempre apareçe


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao primeiro capítulo. comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/1

Passou-se um mês depois do julgamento, e a família estava bem mais feliz. Para completar essa felicidade precisavam de Bia, mas até agora não tinham pistas. Até agora, pois...

Lalinha vai atender o telefone:

- Casa da família Bracho!

- Olá Lalinha, sou eu a Leda, quanto tempo queridinha!

Lalinha faz uma cara revirando os olhos.

- Oi Leda.

- Avise à família que amanhã vou chegar à capital e quero ficar na mansão.

- Tá bem, eu vou avisar.

- O que houve Lalinha? - Pergunta Vovó Piedade.

- A Leda vai chegar aqui amanhã e quer ficar na mansão.

- O que?

- Calma meu amor ela não vai chegar perto de mim, não se preocupe, meu coração é somente de você.

Paulina estava tentando manter a calma, mas por dentro estava fervendo de raiva.

- Quem é Leda mamãe?

- É uma prima da família.

- Ah tá.

No dia seguinte, na hora do jantar a campainha toca e Lalinha foi atender.

- Olá Lalinha quanto tempo!!!

Todos se espantaram. Leda tinha pintado o cabelo de ruivo e estava com uma filha de cerca de um ano de idade.

- Ah desculpem não falei antes, essa aqui é a Fabíola, minha filhinha!

Todos olhavam um para o outro, não acreditavam que Leda, aquela Leda toda vulgar tinha... tinha... não vou nem falar para não assustar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Passou Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.