Pitiless escrita por Nath Slemos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi!!
Agora vcs vão me ver semanalmente aqui yaaaaay!!!
Bom, na minha opinião eu achei bem legal esse prólogo, eu levei meses (literalmente) para ter uma ideia que preste, mas acho que funcionou.
Eu queria agradecer a Ana (#346170) ♥, por que ela que me deu a ideia do nome da fic, e ela também tem uma fic que é http://fanfiction.com.br/historia/399560/The_Neighbor/ e é muito boa, recomendo.

Esse é meu twitter >>>@zigziall
Boa Leitura :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400169/chapter/1

“[...] Elliot Barker, o bancário mais conhecido em Bristol, desaparecido a 14 dias, é encontrado morto em Newcastle. Ele foi assassinado, pericias estão procurando provas do crime desde ontem, quando o corpo do bancário foi achado, aparentemente não acharam nada, o caso vai ficar aberto, até acharem pelo menos 4 provas do crime.´´

Essa era a manchete em destaque em todos os Jornais Ingleses. Não agüento ficar 14 dias ouvindo a mesma coisa. ´´O assassinato de Elliot Barker´´.

Matá-lo não foi uma tarefa difícil. Matar nunca vai ser uma tarefa difícil, vamos dizer que é uma tarefa prazerosa. A sede de matar corre junto com a adrenalina em minhas veias. Quando tinha meus 14, 15 anos isso parecia ser loucura, e é, mas descontar toda a minha raiva, dor, sofrimento, angustia, tristeza nos outros, me faz bem, gosto de ver que os outros estão sentindo o mesmo que eu.

O máximo que irão fazer comigo se descobrirem que matei ´´o empresário mais conhecido em Bristol´´, será uma sentença de 17 anos, ou menos, em uma cela isolada, por conta dos meus distúrbios mentais, mas foda-se eu vou pro inferno mesmo.

Minha vida toda, eu passei tentando entender o porquê de eu estar em um mundo totalmente diferente das meninas da minha escola, cuja eu só freqüentei durante 4 anos para entender o básico, mas agora eu vejo o quanto isso é bom, tenho 19 anos e, minha vida inteira já esta planejada, viver para a máfia, descobrir a máfia, acabar com a mafia, não sonho alto, ou planejo a vida perfeita com marido e filhos, pra que ter que fazer a vontade dos outros, quando os outros podem fazer suas vontades?

Eu nunca quis isso para a minha vida, mas foi meu irmão que cuidou de mim a minha vida inteira, e ele entrou para o mundo da máfia , conseqüentemente colocando-me ao seu lado, e isso tudo aconteceu quando eu tinha 7 anos, ao passar dos anos tive que me acostumar, não é verdade se eu falar que eu gosto de viver desse jeito, mas isso fez minha mente crescer pelo menos mais 25% do que das pessoas normais, sem ser modesta.

Não desejo que ninguém viva o que eu vivi. Quando eu tinha 15 anos eu descobri o que realmente era a máfia, o que realmente as quadrilhas faziam, era matar ou morrer. Não queria desejar essa vida a ninguém, então descontava toda a minha raiva nas pessoas que eu matava, e descobri que me fazia bem, desde então faço isso todas as vezes, não tendo nenhum pingo de piedade assim como foi a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai!?!? Por favor, eu imploro a vocês, comentem o que acharam, por que, se acharem uma merda, eu desisto por aqui mesmo da fic.
Se tiver muitas reviews (o que não é possivel), eu posto essa semana ainda, o outro cap ok?
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pitiless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.