As Aventuras De Manoela E Sua Filha Cháeira escrita por MeuNomeÈMatheus


Capítulo 1
Manoela e Cháeira


Notas iniciais do capítulo

Escrito por: Matheus

Produtora executiva: Thais

cuidado: não possui sentido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400147/chapter/1


Capitulo 1



Uma visita inesperada




Era uma tarde escura, o vento batia na janela de madeira e rangia, o som da noite era perceptível na casa de Manoela e cháeira, uma casa velha e pequena, possuía somente dois cômodos. estavam usando pijamas porque tinham acabado de acordar, mas também pelo fato de só terem essa roupa, mãe e filha estavam brincando de “mamãe e filhinha reverso”:



– Filha, você pode passar o bule de chá pra mim? - disse a filha

– Aqui está - entregou o bule cuidadosamente - Você gosta de chá hein filha, quero dizer, mãe.

– È que...

– “toc toc”

cháeira foi interrompida pelo barulho que vinha de sua porta, as duas se entre olharam e Manoela levantou:

– Fique aqui - pediu ela

A mãe se dirigiu a porta apreensivamente, olhou para trás certificando que cháchá estava parada, ajeitou o pijama e girou a maçaneta gelada, abriu a porta e do outro lado se encontrava um homem alto e com ar serio, ficaram alguns segundos se encarando.

– O que você quer? – disse ela

– Saiam agora dessa casa - disse o homem sem expressão

– What bitch?! – disse com seu sotaque mineiro

– Saia dessa casa ou nós a tiraremos – Manoela fechou a porta.

Ela voltou ao lado de sua filha.

– Quem era mamãe?

– Ninguém filha – mentiu, Manoela sabiam da onde ele era e o que ele queria, então se levantou e foi até o velho criado mudo, abriu a gaveta e lá se encontrava uma pistola 9mm, guardou-a sem deixar sua filha ver.

– Filha, a gente vai fazer um passeio hoje, pegue o presunto

– Pra onde a gente vai?

– longe – antes que pudesse sair de casa estrondos surgiram envolta da casa inteira, homens passaram pelas janelas e pela porta todos com fardas escuras cor de vinho, altamente armados, apontados a Manoela. Ela então atirou no homem que se posicionava na frente da porta, com uma capa negra que tirou de sei lá onde, cobriu ela e sua filha, ao fazer o movimento tanto elas como a capa se transformaram em uma fumaça negra e densa e atravessou a porta deixando um grande rastro, mas antes que estivessem totalmente salvas longos fios saíram das armas das quais os homens seguravam, os fios atingiram a fumaça e dispararam uma forte corrente elétrica, transformando-as de volta.

 Cháeira estava inconsciente, e Manoela com quase cinco fios presos ao seu corpo, ela estava prestes a desmaiar quando os fios se soltaram de seu corpo, surpresa olhou para os lados, todos os homens estavam caídos, havia alguém sobre eles, esguio e usando um sobretudo.

– Olá Manu...- disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Manoela E Sua Filha Cháeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.