The Wallflower escrita por Karol Cavalcanti, Fubazinhamirim


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ooi gente isso aqui é só um pequeno prólogo para vocês terem uma ideia de como vai ser a fanfic.Vou logo avisando que não tenho tempo durante a semana então pode demorar um pouco para postar, mas eu e Malu vamos fazer o possível para atualizar o mais rápido possível. Espero que gostem dessa pequena introdução.
bjs Karol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400140/chapter/1

POV: Hinata.

" Não gosto de garotas feias"

Essas palavras ainda assombram meus pensamentos. Já fazem dois anos desde aquele dia, depois de muito tempo o admirando de longe eu finalmente tomei coragem para me declarar.Eu esperei a aula acabar e corri até a porta de sua sala, estava muito nervosa eu nunca tinha feito isso antes,repassava o que dizer na minha cabeça quando ele saiu da sala, passou por mim e nem me olhou, mas eu não ia desistir,com a voz soando um pouco trêmula o chamei, ele virou seus olhos pra mim e simplesmente perguntou o que eu queria, sabia que se eu fosse pensar muito iria desistir por isso deixei todas as palavras saírem da minha boca de uma vez.

Aqueles minutos de silêncio foram provavelmente os mais longos da minha vida, mas ao ouvir aquela frase sair de sua boca era como se meu mundo tivesse desmoronado, eu não era vaidosa como muitas meninas da minha escola, mas sempre fiz o possível para ser uma pessoa bonita para ele e saber que todos os meus esforços tinham sido em vão...foi um sentimento tão ruim, que me faltam palavras para descrevê-lo, naquele dia eu chorei bastante, na verdade durante toda a semana meu estado foi lastimável. Depois de refletir bastante sobre tudo que aconteceu cheguei a uma conclusão simples, eu sou feia e não importa o que eu faça, não importa o quanto eu tente isso não vai mudar, passei a me cuidar menos, já não uso maquiagem, deixei meu cabelo crescer e minha franja cobrir os meus olhos, não tenho mais a preocupação de comprar roupas estilosas, uso suéteres velhos, calças surradas e algumas roupas que já não cabem na minha mãe, que por sinal ficou muito preocupada comigo no começo disso tudo, mas depois de um tempo se acostumou com o meu novo "eu".

Passei a gostar de filmes de terror comprei vários e a cada vez que assistia ficava mais fascinada ainda com o gênero, depois de alguns meses resolvi redecorar meu quarto de acordo com meu novo gosto,cortinas negras, muitos livros de suspense e várias coisas com tema de caveira, inclusive comprei um modelo de caveira daqueles que se usam em escolas e faculdades, bom, não preciso dizer que meus pais tiveram um ataque quando viram o que eu fiz com o meu quarto, mas sinceramente não me importava muito tudo que eu queria era me recolher e não ter que me preocupar com nada, e foi isso que aconteceu...pelo menos por um tempo, já faz um mês que minha mãe me avisou que irei morar na casa da minha tia, ela é rica e está sempre em revistas de fofocas, não sei o que ela pretende me chamando para ir morar com ela considerando que ela nem fica em casa, está sempre viajando, mas vou ter que ir de todo jeito, afinal de contas meus pais pretendem viajar e passar uns meses fora e como eu não posso perder aulas... não tenho opção.

Tudo que eu sei a respeito do meu novo lar, é que é uma mansão um pouco afastada da cidade e que minha tia a aluga para quatro rapazes, um deles é meu primo Neji, mas não somos próximos, na verdade eu não o vejo desde meus 5 anos de idade, não sei nada a respeito dos outros, tia Tsunade disse que eu os conheceria quando chegasse na mansão. Bom apesar de estar indo morar em uma casa cheia de meninos eu não pretendo mudar meu estilo de vida, vou continuar do mesmo jeito e vou fazer o possível para não ter que passar muito tempo com eles, sei que isso pode parecer estranho mas não gosto de me relacionar com outras pessoas, não tenho amigos e acredite isso não me incomoda, prefiro ser assim...sozinha.

Dei um longo suspiro e guardei minhas malas no táxi, agora não tem mais volta, me despedi dos meus pais e entrei no carro, acompanhei a paisagem que passava rápido pelo vidro e pensei: " Espero não ter problemas na minha nova casa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!