O Amor sempre Esteve ao Meu Lado escrita por Kmila


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40011/chapter/1

Lá estava eu, com o Henrique do meu lado numa noite de quinta como sempre fazemos, comemos pizza e assistimos um filme.Mas é melhor eu começar do começo.

Meu nome é Camila e tenho 15 anos, meu sonho é namorar um garoto chamado Fernando, ele é  muito popular na escola e infelizmente ele namora uma menina chamada Flávia muito esnobe.Meus melhores amigos são os Henrique, Raíssa, Lana e Ana.Todos me ajudam muito de formas diferentes.Eu estava na escola  e estava falando com a Raíssa, quando o Henrique chegou e disse:

-E ai meninas, estão sabendo do baile?

-Que baile Rique?-Eu perguntei.

-Ai gatinha só você não sabe até eu Raíssa sei.Vai ser dia 25 de novembro.

-Ai gente já pensou se eu for com o Fernando?

-É  vai ser DE-MA-IS-Disse o Henrique com uma voz de cinico

-Credo Henrique deixa a Mila ser feliz.

-Não, o que é isso? Ele só está brincando, baixinha.

 Depois desse minha fala eu vi o Fernando chegando perto de mim e disse:

-Camila tenho que te perguntar uma coisa!

-Clara pergunte o que quiser Fe..

-Você... Sabe se a sua amiga Lana quer ir ao baile comigo?

-O que??Bom...Eu ñão sei mas...Deixa eu mesmo peço.

Eu me senti a menina mais idiota do Mundo, e além de tudo ele vai tarir a Flávia?Por que ele as vezes não me enxerga?

-Gatinha não fica assim.Você vai arranjar alguém pra ir ao baile com você.-Disse a Raíssa

-É Mila, alguém melhor do que ele.Ahhh, abre o seu armário, vai se atrasar.-Disse o Henrique com uma voz suave,mas assustada.

-Nossa o que é isso no meu armário?

-Acho que é uma carta-disse a Rah.

-Talvez uma carta de um admirador secreto.-disse o Henrique

-Ai que fofo, a Mila tem um admirador secreto.

Naquela carta dizia:Com tantos olhos para olhar, fui olhar bem o seu.Você é e sempre foi a minha menina do olhos.Não quero te assustar, mas você é o meu bem mais precioso

-GENTEEEEE!!!Acho que eu já sei quem enviou!-Disse eu.

-Sabe?C-como assim??-Perguntou o Henrique.

-É lógico, acho que foi o Fernando.

-Por que todas as coisas boas que podem aconteçer você pensa que quem as fez foi o Fernando?-O Henrique falou com voz irritada e incompreensivel.

-Oque? Por que perguntou isso?

-AAH!Deixa pra lá vou embora.

-Por que?Ande vai?

-Para um lugar onde não falem do Fernando!

 Não entendi o motivo daquela cena.Nunca vi ele daquele jeito.

No dia seguinte estava mais do que na hora de eu comprar um vestido para mim ir ao baile(com o Fernando, lógico).Eu estava na frente do meu armário e o Henrique chega para mim com os braços atrás das costas dizendo:

-Tó, pra você, desculpa pela cena de ontem.Espero que o admirador secreto seja alguém que te trate com o respeito que você merece, como uma aprincesa.

-Obrigada, adorei as flores.Agradeço o que você me disse.

O Henrique não é muito romântico.Mas adorei mesmo as flores.Quando abro meu armário, tinha outro bilhete do tal admirador.Estava escrito:

"Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca. Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você."

Nquele instante eu comecei a chorar e ficar muito emocionada! O Henrique achou estranho e perguntou:

-Camila, oque aconteceu?

-Nada, só estou emocionada!Eu acho que o Fernando escreveu uma carta de amor para mim!- disse eu feliz e animada.

-FERNANDO? Você só pensa nele???

-Ué eu gosto dele!

Acabou o papo naquele momento porque eu vi oque meus olhos pedem para eu ver. Fernando!

-Oi gata, tipo assim... A sua amiga Lana não quiz ir comigo então sobrou você, oque acha?-perguntou o Fernando.

-É claro!!-disse eu

-Firmeza te pego as 7

-VOCÊ FICOU LOUCA?? O CARA TE TRATA COMO UMA RESERVA E VOCÊ ACEITA?-fala Henrique

 -AAH, não me enche!

No dia do baile comprei o vestido mais lindo e me arrumei de melhor forma possivél!

Estava esperando o Fernando toda anciosa quando ele me chega e diz:

-Oi reserva, acontece que eu estou te DESCONVIDANDO para o baile, porque eu convidei uma menina mais gata que você! Adeus!

-Mas... Ele nem deixou eu falar e foi embora.

Comecei a chorar na frente da minha casa, o menino que eu gostava me deu um fora, e aconteceu mesmo oque o Henrique disse: eu sou a reserva dele.

O Henrique estava passando na frente da minha casa e me perguntou oque estava acontecendo. Eu disse tudo para ele e me falou:

-Eu disse que ele não prestava! Ele não merece ter a honra de ser seu namorado!

-Obrigada, mas eu estou em dúvida!

-Oque foi?

-Se não foi o Fernando quem escreveu as cartas, quem foi?

-Bom, se eu contar, quem escreveu você promete que: Se eu for o mar e você uma rocha, vai deixar a maré subir para beija a tua boca?Promete que vai me beijar até eu ficar sem fôlego, perder o conhecimento e tocar o céu contigo?Promente que vai deixar eu amar  você a ponto de trocar o universo por você?

Ficamos mudos naquele instante!Um olhando intensamente pra o outro!

-Era você? Mas por quê não me disse nada? E oque você ve em uma garota como eu?

-Eu não disse nada porque não queria assusta-lá. E oque eu vejo em você? Porque você acha que chego na escola mais cedo? Para estudar?Não!Para ficar mais tempo contigo.Eu te amo desde meus 11 anos e te amarei até mesmo quando eu estuver em um caixão!

Naquele momento me aproximei do rosto do Henrique e senti o calor da respiração dele no meu pescoço.Avencei levemente e senti a sensação mais deliciosa do Mundo.Sim, eu dei um beijo no Henrique.

Lá estava eu, com o Henrique do meu lado numa noite de quinta como sempre fazemos, comemos pizza e assistimos um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!