Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 6
Um Bom Motivo Para Defenestrar Alguem


Notas iniciais do capítulo

HHHHHHEEEEEY!!

Olá minhas leitoras liamdas!!!
Não me matem por ter demorado tanto é que eu nem estou estrando muito no computador e tals mais WHATEVER!
Olá para os leitores novos e PARE DE LER ISSO EU SEI QUE VOCÊ QUER LER O CAPITULO!

BYE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/6

Pov. James

Acordei na cama, e achei estranho porque eu não estava sentindo muito bem o meu rosto, olhei para os lados, em cada lado uma menina ruiva estava sentada.

–James? James?

–Huh – Foi tudo o que eu consegui responder.

–Pronto, viu Lucy, ele está vivo podemos ir embora agora?

–Anne pare de ser tão má, não é só porque vocês se...

–O que aconteceu? – Interrompi. – Eu lembro de estar na mesa tomando o chá e...

–E...? – Anne falou meio empolgada.

–Como eu vim parar aqui?

–Ele não se lembra – Anne falou baixo e meio tristemente.

–Do que Baker?

–Ãh? O que? DE NADA!

–Por que você ficou nervosa de repente?

–Não... não estou nervosa. – Ela disse corando.

–Você está corando, o que aconteceu???

– Nós já falamos. Você tomou um chá de camomila e depois...

–CAMOMILA?? Anne você sabia que eu era alérgico sua... Sua... Burra!

–Olha aqui Crayn EU TENTEI TE AVISAR!

–MENTIRA VOCÊ SÓ QUER REPETIR O QUE ACONTECEU DA ULTIMA VEZ!

–Ei... Pera ai! – Lucy interrompeu – O que aconteceu na ultima vez??

–Quando nós tínhamos 7 anos a Anne me deu uma camomila e em seguida (assim que eu desmaiei) ela ficou pulando em mim gritando “OTÁRIO, OTÁRIO”. – Eu respondi.

–Ei não foi bem assim. – Anne retrucou. – Eu fui ser gentil e te dar uma florzinha e você (fresco como é) acabou desmaiando.

– ISSO É O QUE VOCÊ PENSA!

–VOCÊ ESTAVA DESMAIADO COMO IA LEMBRAR??

–EU...

– SEGUINTE – Gritou Lucy me interrompendo – Vocês dois vão parar de brigar, James você vai deitar e Anne vamos andar por aí para sei la, esfriar a cabeça.

–Então você vai ir pintar o cabelo dela? – Eu provoquei.

–JAMES! –Anne Gritou

–Okay, já estou deitando.

Então elas saíram batendo a porta.

Pov Anne

–Fala serio aquele piá. – Disse indignada.

–haha, mas sei lá, vocês tem uma conexão meio forte!

–AH NÃO!

–É Sim! Até parecem meus amigos de infância.

–Como eles eram?

–Bom, o menino não era tão meu amigo ele só gostava de atormentar minha amiga, igualzinho o James.

– Então eles devem ser irmãos gêmeos.

–Hum, eu não sei não me lembro muito bem deles.

–Que pena... Ei, você tem uma mecha preta. Seu... seu cabelo é pintado?

–Bom, é.

–Mas, mas porque?

–Aquela menina que eu falei, ela era minha melhor amiga e ela era ruiva. Fazíamos tudo juntas, as lições de casa, conversávamos toda hora e tínhamos até um aperto de mão secreto.

–E, e como ele era?

–Assim...

No momento em que ela começou a dançar, eu me toquei não consegui segurar então eu sussurrei:

–Lu...Luly?

Ela parou imediatamente de dançar:

– O que você disse?

– MILE!! LUCY!!! VOCÊ É A LUCY!!! AGORA... AGORA TUDO FAZ SENTIDO!

– Lisa? Pera... ANNE!!!!

– Que saudades!

–Você.Não.Imagina.

Nós duas nos abraçamos. Então eu quebrei o silêncio:

–Então quando você foi embora, seu pai construiu esse acampamento?

–Sim, mas eu não moro aqui, eu moro em um apartamento, sozinha.

–Porque você nunca tentou falar comigo?

– Eu tentava mais, nunca consegui, mas, Anne finalmente, já faz sete anos, acho que você tem muito o que me contar.

–É claro mas, como eu sou burra, eu vi seu pai, como eu não consegui me lembrar?

–Você sempre foi meio tonta mesmo. –Ela disse rindo.

–Enfim temos muito o que conversar.

Pov. James

“ATENÇÃO TODOS OS CASAIS, SOLICITAMOS A PRESENÇA DE TODOS NO AUDITÓRIO NESSE MOMENTO!”

–Até os que estão doentes? – resmungei.

Me levantei lentamente, vesti qualquer coisa e fui subindo para o auditório quando fui parado.

– Ei, James! – Uma voz feminina chamou.

– Oi Kim – Disse virando – Onde está o Richard?

– Onde você acha? Procurando a tonta da Anne, e por falar nisso, onde ela está?

–Ela saiu com a Lucy e... Atchim!

–Você esta gripado??

–Sim, a Anne fez eu dormir no chão ontem.

–Nossa, que Vadia com ”V” maiúsculo, vamos para a minha cabana, que eu cuido de você.

Pov. Anne

–E então ele disse... – mas fui interrompida.

–Ei meninas estão convocando todos os casais para o auditório. – Disse Chad que vinha chegando com um menino.

– Oh, desculpe, acho que nós não escutamos. – Lucy explicou.

– Sorte que eu e o Chad estávamos procurando vocês. – Disse o outro garoto. Ele era ruivo alto e usava uma camiseta de Star Wars e sim eu consegui controlar minha vontade de pular nele.

– Bom, - Eu disse – Obrigada Chad e...

–Ah – Lucy interrompeu – Anne, esse é o Niall.

– Olá! – Eu disse.

– Oi. – Ele respondeu então se virou para a Lucy e disse – Acho melhor nós irmos.

– Claro, GO!

Pov. James

– Quando chegamos a cabana eu estava nervoso, sabia que na realidade ela não queria me ajudar e sim me “ajudar” com malicia, ela queria me beijar, e por mais tentador que parecesse eu realmente não queria beijar a Kimberlly, não nesse momento, não agora, não enquanto eu estou preocupado com a Anne se ela vai conseguir entrar no auditório sem mim, então, em um grande impulso empurrei levemente a Kimberlly e disse:

–Acho melhor nós voltarmos para o auditório Kim, estou bem.

–Mas, mas por que? Não quer “gasear” comigo?

–Não é isso Kim, é só que eu tenho que ir. – dizendo isso fui embora e percebi que a Kimberlly estava indo atrás.

Pov. Anne

Quando estávamos chegando perto do auditório (eu, Lucy, Chad e Niall) ouvi a voz de pato sendo esganado da Kimberlly gritando pelo James e, quando eu me virei ele estava ali atrás de mim, com uma calça de moletom, uma camisa do Nirvana, chinelos de dedo e uma cara de doente, sem conseguir me segurar gritei:

–JAMES!!! SEU INUTIL POR QUE VOCÊ ESTÁ FORA DA SUA CAMA? VOCÊ ESTÁ DOENTE SEU... –Mas não consegui terminar de falar porque, é claro, que a idiota da Kimberlly havia se intrometido pra salvar a princesa em perigo.

–Anne cale a boca, você que fez o tadinho dormir no chão e ficar doente.

–E você tinha que vir salvar a princesinha em perigo não é? Kimberlly sai daqui. – Retruquei.

–A é? Por quê?

–Porque – Lucy entrou – ELA é a “Esposa” Dele.

– Não se intrometa.

–Por quê?- Disse Niall. - Kimberlly você não manda nela você é apenas...

– Ownt – Kimberlly disse com certa ironia. – Então a filhinha do dono do acampamento achou um namoradinho? Que coisa mais bonitinha...

E enquanto Kimberlly continuava a debochar dos dois eu reparei que a Lucy ficava cada vez mais vermelha e então ela viu uma janela e virou seu olhar de um jeito maldoso para a Kimberlly dizendo:

–Kimberlly, vem aqui... – E assim que ela (a Kimberlly) chegou mais perto, Lucy a levantou do chão e a jogou pela janela, e caindo no andar de baixo (estávamos no segundo).

–WOW! Lucy você é mais incrível do que eu pensava – Exclamou Niall.

–Você... você acha? – Lucy disse corando.

Então eles foram chegando mais perto um do outro, e mais perto até que eu gritei:

–Olha aqui, se rola beijo eu vomito!

E na hora eles se separam tímidos.

ECA! Eu realmente ODEIO BROTISSES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram?? Quem sabe o que significa Defenestrar???

Bom amo vocês e 5 reviews pra continuar ^^

Liamdos
Beijos e mustaches!!