One-shot: Em Busca Do Amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 1
Buscando o amor!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem, hein.
Bom, aqui está a minha terceira fanfic e primeira one-shot que escrevo. Com certeza, vai tocar o coração de vocês e deixarão todos apaixonados.
Esta one traz uma lição: se há um verdadeiro amor longe, vá atrás e recomece!

Obrigada aos leitores que me acompanham tanto em "Milagres da Vida" quanto a outras histórias.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400100/chapter/1

Por Edward

Novamente olhava aquele retrato que tiramos 1 mês antes que vê-la indo embora. Só me restaram lembranças de seu sorriso e do triste olhar na despedida.

Céus! Será que nunca irei esquecer-me de Isabella? E esse amor que ainda prevalece, nunca vai acabar?

Não, essa é a resposta para tudo. Eu ainda amo aquela que me deixou há 2 anos. Sem qualquer motivo ou esclarecimento de sua parte.

Pude ouvir de meu quarto a campainha.

– Edward, você tem visita – gritou mamãe. Estranho!

Levantei de minha cama e desci as escadas de casa. Notei que havia uma mulher parada com um rosto totalmente triste e seus olhos denunciavam mágoa. Imediatamente reconheci que era Reneé, mãe de Isabella, o grande amor de minha vida, estava aqui na minha casa.

– O que faz aqui, Renée? – perguntei com total frieza.

– Preciso conversar com você, Edward. Espero que não esteja ocupado – falou ela calmamente.

– Não estou ocupado, mas se veio aqui para me condenar pode voltar de onde veio – disse.

– Não vim para condenar ninguém e sim para te esclarecer algumas coisas. Sei que tens raiva de mim e justamente hoje preciso que me perdoe por algumas coisas que tenho a lhe dizer – disse Renée.

– Renée, se tenho raiva de ti é porque deu motivos. Ainda não me esqueci do que disse há 2 anos atrás, quando Isabella foi embora da cidade. – disse para ela.

– Eu sei que lhe ofendi e faltei-lhe com respeito, mas agora preciso lhe entregar uma coisa – dizendo isso, Renée tirou de dentro da bolsa um envelope com meu nome escrito em perfeita caligrafia, que no caso é de Isabella – Minha filha escreveu esta carta pra você, mas meu rancor era grande demais para bater em sua porta e deixar contigo.

Chocado com a revelação, peguei a carta de suas mãos, vendo como era delicada o modo com que Isabella escrevera meu nome no envelope.

Por que fizeste isso? – perguntei totalmente irritado.

– Edward, eu fui cega em relação a minha filha. Deixei que ela sofresse por minha causa, longe de você e ainda tive a coragem de te esconder essa carta, onde ela conta o porque de ter ido embora e o que eu não fui capaz de fazer era deixar vocês em paz – dizia ela chorando – Queria que Bella encontrasse um outro amor, mas eu vi o quanto vocês dois se amavam e afastá-los um do outro foi o pior erro que poderia ter cometido em toda minha vida.

– Sim, você nos fez sofrer muito Dona Renée. Hoje eu não consigo deitar minha cabeça no travesseiro sem deixar de pensar em Isabella – disse – Você é amarga, seca. Afastou o amor da minha vida de mim, e ainda disse que nunca ela iria ficar comigo, poderia eu sim oferecer uma vida maravilhosa para ela, mas infelizmente você atrapalhou todos os nossos sonhos e o amor que juntos constituímos. Jamais irei te perdoar pelo que fez.

– Eu sei que eu errei feio com vocês dois, mas leia esta carta e se você ama minha filha, vá atrás dela e recomecem a história de amor de vocês. E só pra saber, nós estamos morando em Nova York e o endereço está dentro do envelope, juntamente com a carta – disse ela enxugando as lágrimas – Eu já estou indo embora e espero que eu tenha feito algo bom pra vocês.

Vi Renée abrir a porta e sair totalmente magoada, desolada. Mas também ela cometeu um enorme erro, fez a própria filha sofrer e arruinou nossa história de amor. Não entendo como podem existir pessoas assim no mundo.

Sentei-me na poltrona da sala, abrindo o envelope com cuidado. Desdobrei o papel delicado e de cor alegre, começando então a ler a carta, onde a perfeita caligrafia de minha Bella decorava as linhas.

“Querido Edward,

Escrevo esta carta no intuito de lhe explicar os motivos reais de ter ido embora. Saiba que me corrói a alma lembrar que fui obrigada a te deixar, mas não suportaria ver você sofrendo por causa das calunias de minha mãe.

Toda a noite sento-me na janela e olho o enorme luar, vendo nela o seu perfeito rosto desenhado. Fui embora porque mamãe havia me dito que você não queria mais me ver, não queria acreditar, confesso. Papai não via outra saída, a não ser de nos mudar para Nova York, assim aliviando nossa história de amor das barreiras e dos muros que minha mãe construíra.

Nesta carta quero lhe comunicar algo extraordinário que descobri quando cheguei à Nova York. Comecei a me sentir estranha, até que fui ao médico, veio à notícia da minha gravidez.

Meu amor era pura alegria. Tinha em meu ventre uma parte sua, fruto do nosso mais puro amor.

Contei primeiramente ao meu pai, que sorriu por dois dias seguidos e já mamãe, com toda sua amargura, me disse que jamais iria deixar eu te contar sobre a nossa filha. Aquilo arrebentou meu coração, terminando a noite ameaçando de me colocar pra fora de casa, se eu ligasse para te dar a notícia.

No dia do parto, quem ficou comigo foi meu irmão Jacob, mas queria que você estivesse lá segurando a minha mão, sussurrando palavras de força e segurando nossa Renesmee pela primeira vez em seus braços.

Sendo assim, comecei a contar de você para ela, mostrei aquela foto nossa do cordão que me deu no dia do meu aniversário e adivinha só, sua primeira palavra foi “papá”. Meu coração palpitou mil vezes de alegria.

Edward, você me ensinou que existe um amor verdadeiro. Juntos nós dois construímos um mapa perfeito de tesouros valiosos, nele está a nossa filha e nós dois. Eu ainda uso aquele cordão com a foto nossa.

Venha me buscar, meu amor. Eu lhe peço que me perdoe por ter sido fraca e não ter achado um jeito de voltar para você. Nossa filha está doida para te conhecer e meu pai reza todos os dias pela sua volta.

Pegue um avião, nade, corra e se for preciso voe até mim e nossa filha. Ela lhe manda beijos, fez vários desenhos e presentes que guardou para lhe dar pessoalmente.

Estamos te esperando e amamos você incondicionalmente.

Com amor, de sua para sempre Bella Swan”.

Oh meu Deus! Não poderia estar lendo. Bella, minha Bella, deu a luz a uma filha minha e ainda longe de mim.

Não sabia descrever o que estava sentindo, se era raiva ou alegria. Os dois se misturavam em meu ser: raiva por Renée ter privado Renesmee de um pai e alegria por saber que Bella ainda me ama, juntos temos uma filha, que mesmo sem ter me conhecido pessoalmente, tem saudades e me quer ao seu lado.

– Meu filho, eu sei que você ainda ama Bella e saiba que todos nós estamos ao seu lado – disse mamãe entrando na sala, me tirando do devaneio.

– Eu agradeço a todos vocês por isso, mas preciso te contar uma coisa – disse eu alegre.

– O que, filho? – perguntou ela curiosa.

– A senhora e o papai tem uma neta – disse e ela suspirou de alegria – Bella descobriu que estava grávida após chegar em Nova York e o nome dela é Renesmee.

– Céus! Uma neta, filho. – disse ela me abraçando fortemente – Estou tão feliz por vocês. Renée cometeu um erro de separá-los, mas agora quero que você pegue algumas coisas e vá para Nova York resgatar o amor de sua vida e a sua filha.

– E é isso que vou fazer – disse subindo as escadas correndo, logo entrando em meu quarto para fazer uma pequena mala.

Peguei meu passaporte, carteira, celular e minha pequena mala. Sai de meu quarto, fechando a porta e desci as escadas.

Meu pai, minha mãe e meus irmãos: Alice e Emmett, estavam na sala com sorrisos largos e perfeitos.

– Filho, lhe desejo boa sorte e dizer que tenho orgulho de você – disse meu pai

– Obrigado papai e a todos vocês. Agora preciso ir pegar meu avião. – disse

– Vá meu filho e traga de volta a sua mulher. Eu te amo querido – disse mamãe me dando um beijo na testa.

Sorrindo feito bobo, abri a porta e sai. E voltaria a passar pela mesma porta com minha mulher e minha filha ao meu lado.

[...]

“Passageiros do voô 4408 com destino a Nova York, por gentileza, comparecerem ao portão de embarque” – disse a funcionária no microfone.

Peguei as minhas coisas e passaporte, indo para o avião. Eu estou indo sozinho, mas voltaria com a minha vida de volta ao seu eixo.

Mostrei minha passagem e entrei no avião. Que após 2 minutos fez a sua decolagem para Nova York.

Abri o livro de romance que eu e Bella lemos juntos, no meio dele havia uma foto nossa, que marcava a página que minha amada adorou ler. Enfim, coloquei a foto em seu lugar e fechei o livro.

[...]

Finalmente, depois de 3 horas de ansiedade, o avião fez a sua aterrissagem no destino final: Nova York. Sorri e tirei do bolso da blusa o pequeno papel com o endereço da minha amada. Peguei minhas coisas e saltei pra fora do avião.

Passei pelo desembarque do aeroporto de Nova York e peguei um táxi, dando o endereço para o rapaz seguir viagem. O caminho todo não parava de sonhar, olhar para o céu e viver a realidade.

– Senhor, nós chegamos – despertou o taxista.

– Ooh sim, obrigado rapaz – lhe dei uma nota de 20 dólares e sai do táxi.

Olhei para a casa, era azul-claro com um branco luminoso. O sol batia fazendo um efeito maravilhoso.

– Edward? – escutei uma voz masculina me chamar. Me virei dando de frente com Charlie Swan, pai da minha Bella.

– Oi Charlie – disse e ele me abraçou paternalmente.

– Meu rapaz, finalmente nos reencontramos. Creio que veio atrás dos amores de sua vida, sim? – disse ele

– Sim Charlie – disse sorrindo – Elas estão em casa?

– Bem, elas estão sim – disse ele – Vamos entrar e encontrar com elas.

Acompanhei Charlie para dentro de sua bela casa. Por dentro era tudo perfeito, arrumado, simples e havia fotos da família por todo lado. Inclusive uma me chamou a atenção: nela estava Bella grávida e linda. No barrigão estava escrito “princesa Renesmee”.

– Edward? É você meu amor? – escutei a voz chorosa de minha Bella. Meus olhos umedeceram também e me virei lentamente, vendo minha pequena com o rosto corado e molhado pelas lágrimas.

– Sim Bella, sou eu minha pequena – disse chorando. Ela veio em minha direção e a peguei em meus braços, nós dois chorávamos, eu beijava seus cabelos e sentia o seu cheiro de morango.

Suas pequenas mãos acariciava meus cabelos e meu braços a acalentava. A saudade era enorme, nosso amor ali voltou a viver.

Por fim, olhamos um nos olhos do outro, encostando testa com testa. Nosso choro foi cessando, nossos corações voltando a bater e ali era ela nos meus braços.

– Não acredito que você está aqui – disse Bella com a voz embargada.

– Sim, eu estou. Vim aqui buscar os grandes amores da minha vida – disse e começamos a nos beijar. Um beijo cheio de saudade do tanto tempo que vivemos separados, amor, paixão, ternura e quente.

Nossas bocas se emoldavam perfeitamente, nossas línguas em uma dança sensual sincronizada e por fim encerrada com dois sorrisos.

– Meu Deus, a saudade é tão grande que eu nem sei explicar. Esse tempo todo nunca perdi as esperanças que você viria me buscar, conhecer a nossa filha e ainda me abraçar. Você não tem ideia do quanto estou feliz de te reencontrar e poder recomeçar a nossa história de amor – dizia Bella – Eu te amo, Edward e sempre irei te amar, até meu último suspiro.

– Você não tem ideia do quanto foi escura a minha vida sem você. Não tinha graça eu ir para aquela campina sem te ver, ou até mesmo encontrar você aspirando o perfume de uma rosa. Aquela carta que escreveste mudou todo o nosso rumo e agora estou radiante ao saber que carregou uma parte nossa em seu ventre, estou louco para vê-la, beijar o rostinho dela e abraçar seu pequeno corpinho – disse – Eu te amo Isabella e irei te amar sempre – Nos beijamos mais uma vez.

– Mamãe, quem é ele? – disse um tom de voz infantil. Bella sorrindo se afastou de mim, então pude ver uma linda garotinha parecida com a Bella parada em minha frente.

– Oi princesa – disse e sorri emocionado.

– PAPAAAAI – gritou ela correndo para os meus braços. Seu rostinho escorria lágrimas de felicidade ao ver minha presença. Por fim peguei minha filha no colo, abraçando seu corpinho quente e pequeno – Eu tle amo, papai.

– Eu também te amo, filha. Nunca mais vou sair do lado de vocês, nunca – disse emocionado. Beijei todo o seu rostinho, recebendo risadas gostosas de minha filha em troca.

Renesmee também beijou minha bochecha e Bella se juntou a nós.

– Agora está tudo em seu lugar – disse Bella nos abraçando. Charlie via aquela cena com lágrimas nos olhos por saber que a filha e a neta voltaram a sorrir.

– Bella, quero te fazer um pedido – disse e Bella me olhou – Quer se casar comigo?

– Aceita mamãe, assim papai pode ir morar com a gente – disse Renesmee ainda no meu colo, sorri com sua empolgação.

– Sim, eu aceito me casar com você. – disse Bella. Abri um tremendo sorrisão no rosto.

– Ebaaaa – gritou Renesmee, nos fazendo rir e abraça-la duplamente. Tendo depois uma leve troca de beijos.

Tudo agora estava perfeito, minha vida não poderia melhorar mais que 100% e meu grande amor estava comigo de novo, tínhamos um linda filha. E outros momentos estarão por vim.

Amor não está só na troca de mínimas palavras ou apenas na troca de beijos. É mais que isso, está na batida frenética de dois corações, na verdadeira troca de olhares e presenciar aquele lindo sorriso estampado no rosto da pessoa amada.


2 anos depois...


Pov. Bella

Minha vida até então está incrível de 2 anos para cá. Sim, voltamos com Edward para Forks e sei que aqui sempre foi o meu lugar, ao lado do homem que amo e pai da minha Renesmee. Casamos-nos tem 1 ano depois de nossa volta para casa.

Charlie e Renée se separaram lógico que meu pai surtou quando soube de toda a verdade e minha mãe teve uma crise ao se separar dele. Sei que os dois se amam e não poderiam ter ficado longe um do outro, mas eu e Edward perdoamos minha mãe de tudo que ela nos fez e prometeu que se esforçaria para reparar o grande erro que cometeu no passado.

Renesmee agora passa o maior tempo com o pai, achava isso maravilhoso, pois ficaram muito tempo separados.

– Pala papai, pala papai. Ixo é tlapassa - disse Nessie em meio aos risos. Edward riu junto e parando com as cócegas, pegou nossa filha no colo e a encheu de beijos.

– Eu te amo, princesa - disse Edward.

– Eu também te amo, papai - disse Renesmee e os dois trocaram um abraço caloroso.

– Hey, a mamãe e a Lizzie não ganha um abraço? - disse afagando minha barriga de 7 meses. Sim, 3 meses depois do meu casamento com Edward, descobri que estava grávida novamente e lógico que ao receber a notícia que ia ser pai novamente, meu marido não consiguiu conter a emoção.

– Vem ati, mamãe - chamou Renesmee e fui até os amores da minha vida. Receber aquele abraço era como se o mundo lá fora não existisse por completo, antes era só eu e Renesmee, mas agora éramos eu, Edward, Renesmee e Elisabeth que estava chegando.

– Eu te amo mais que tudo nessa vida, Bella - disse Edward olhando em meus olhos. Deus! Como pude passar tanto tempo longe daquela voz, daquele sorriso e principalmente daquele homem maravilhoso? Eu não sabia responder aquelas perguntas, porém, tudo agora está em seu devido lugar.

– Eu te amo ainda mais, Edward. Minha vida era um completo escuro sem você ao meu lado e passei várias noites só na saudade de ter você aqui comigo - disse e trocamos um beijo apaixonado. E nos separamos com selinhos.

– Amo vuxês - disse nossa pequenina, enlaçando nossos pescoços com suas mãozinhas.

– Nós também princesa - disse Edward e beijamos a bochecha de nossa filha. Lizzie chutou sentindo o calor daquele amor em família - Nossa outra princesinha está mostrando que também nos ama.

– É mesmo. Deve ter acabado de acordar - disse acariciando a minha barriga. Edward colocou Renesmee no chão e veio beijar a minha barriga, claro que Nessie acompanhou o pai nesse carinho. Lizzie continuou se movimentando quando recebeu o calor dos beijos do pai e da irmã.

Depois de muitos carinhos fomos fazer um lanche gostoso. Na mesa ríamos de nossa princesinha, contando como foi seu primeiro dia na escolinha e dos amiguinhos que fez. Eu percebi que ali estava a família que sempre sonhei, e desejei ainda mais depois de conhecer Edward, que amo e hoje sou casada.

Nós enfrentamos a saudade, a distância e as barreiras que foram colocadas entre nós. Mas tudo isso teve um lado bom, o meu grande amor não desistiu e foi me buscar para recomeçarmos a nossa história.

– Para sempre - disse Edward fazendo carinho em minha barriga, nossa Lizzie se mexia com os toques suaves do pai.

– Para sempre - disse e nos beijamos. Assim começamos a nossa eternidade.

Forever...














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maravilhosa a one né? Eu simplesmente não tenho palavras ao descrever que enquanto escrevia esta one, passava um filme em minha cabeça de todos os romances que li, assisti e vivi.
Espero que vocês tenham gostado, assim posso acabar escrevendo uma segunda one-shot.

Beijos, meus amores e comentem. ♥