Take Care Of The Kids, Boys! escrita por Miss Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Desculpe os erros e espero que goste!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400066/chapter/3

Severus e Regulus acordaram cedo, como de costume. Ficaram algum tempo ainda na cama trocando carinhos e depois se levantaram, para tomar café e esperar os Malfoys.
ÀS 7 em ponto a campainha foi tocada e Regulus foi atender.
O homem loiro de cabelos longos e sua mulher, muito bonita e também loira, estavam a porta. Entre eles, um garotinho loiro como os pais e com  lindos olhos azuis gelados, que segurava as mãos dos pais.
- Bom dia Cissy, Lucius! - ele diz abrindo um sorriso.
- Bom dia. - os dois respondem entrando na casa.
Eles vão para sala e Severus logo aparece também.
Draco o olha curioso, mesmo não sendo a primeira vez que o vê, provavelmente por suas roupas inteiramente negras, mas sua expressão continua a mesma.
- Draco tem que dormir cedo, senão seu humor fica horrível. Não o deixe se sujar, ele detesta isso. Ele tem alergia a picadas de insetos, fica todo vermelho e como é muito branquinho podem ficar manchas se ele se coçar. Passe repelente nele e não o deixe no sol por muito tempo, passe protetor solar caso tiver que sair. Não esqueçam do chapéu que está na mala dele. - ela fala no mesmo fôlego e apesar da expressão fria no rosto, é possível ver sua preocupação com o filho. - Não dê mamadeira a ele, mesmo se pedir, o que provavelmente não irá acontecer. Isso pode entortar os dentinhos dele.
- Cissy, ele ainda não tem dentes! - Regulus fala, segurando o riso.
- Não importa, não quero que ele crie o habito! - ela responde, repreendendo-o.
- Narcissa, temos que ir, senão vamos perder o vôo. - Lucius diz entregando duas malas para Severus.
A jovem pega o pequeno no colo, o abraça e dá um beijo em seu rosto. Ele abraça o pescoço da mãe e ela diz:
- Se comporte, meu amor. Mamãe te ama!
Ela entrega o garotinho para o primo, falando em seguida:
- Cuide do meu bebê, Regulus!
- Pode deixa, Cissy! Ele está em boas mãos.
- Não esqueça de dar a ele o Red, seu dragão de pelúcia. Draco não dorme sem ele. - Lucius diz, dando um beijo no topo da cabeça do filho.
Então eles saem, entrando no carro e sumindo de vista em poucos segundos.
- E aí, Draquinho, o que você que fazer?
O garotinho fecha a cara.
- Acho que ele não gostou do apelido, Reg. - Severus diz se aproximando dos dois e trazendo-os para dentro da casa. Draco começa a se mexer no colo do mais novo, que o coloca no chão, achando que ele sairia correndo pela casa, fazendo bagunça. Porém, ao ser colocado no chão, ele se aproxima de Severus e aponta para uma das malas que ele estava segurando.
- Quer o Red, querido? - Regulus pergunta. Primeiro o loirinho nega com a cabeça, mas parece mudar de ideia e assente. Severus abre a mala e tira um dragão vermelho de pelúcia, com uma grande cauda e escamas amarelas. O pequeno o pega da mão do mais velho, o abraçando, mas ainda aponta para a mala.
- O que você quer? - Severus pergunta.
- Ivo! - ele diz apontando para um livro de capa dura e meio grosso que estava no fundo da mala. Em grande letras douradas estava escrito: O Mágico de OZ. Ele pega o livro, o carregando com dificuldade até o sofá. Sobe nele, se sentando com o livro no colo e o dragão ao lado. Quando o abre, figuras de papel saltam das paginas e ele as olha maravilhado.
Severus e Regulus, que observavam a cena em silencio, se olham e abrem um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Gostaram? Peço desculpa pelo nome do dragão do Draco, sei que está ridículo, mas não consegui pensar em nada melhor! kkk Mereço review? :3