Take Care Of The Kids, Boys! escrita por Miss Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais uma vez, é universo alternativo, sem magia! Desculpem qualquer erro, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400066/chapter/1

- Nem pensar, Prongs! - Sirius falava olhando para o melhor amigo com a cara fechada, enquanto era encarado por Remus.
Os três se encontravam na sala da casa de Sirius e Remus. Os dois sentados em um sofá grande e confortável, e James em uma poltrona a esquerda de Sirius.
- Ah, qual é, Padfoot! São só por duas semanas! - O rapaz de cabelos extremamente bagunçados e óculos redondos tentava fazer o amigo mudar de ideia. - Você é padrinho do Harry e padrinhos ficam de babá as vezes!
- Isso não estava no contrato!
- Não existe contrato para padrinhos, Pad. - Remus se manifesta, falando calmamente como de costume.
- Você me entendeu, Moony! - o de cabelos longos e negros vira o namorado com um olhar reprovador, fazendo-o rolar os olhos âmbar. - De qualquer jeito,eu adoro o Harry, mas ninguém me disse que eu teria que cuidar dele se fosse padrinho!
- Só vocês dois podem cuidar dele! Não podemos deixá-lo com mais ninguém!
- E aquela irmã da Lily?
- A Petúnia me odeia. Ela jamais aceitaria cuidar do Harry!
- Nós não podemos cuidar de um bebê!
- Sirius, ele já tem 4 anos, não é mais um bebê!
- Tanto faz, não temos capacidade pra isso!
- SIRIUS BLACK! Pare de ser chato! - Remus grita perdendo a paciência com o cabeça dura sentado ao seu lado - É claro que nós cuidaremos do Harry para você e Lily viajarem, James! Porque é isso que amigos fazem! - diz ao receber um olhar indignado de Sirius.
- Ah muito obrigado, Moony! - James diz levantando e puxando Remus para um abraço, enquanto Sirius fazia um barulho que mais parecia um rosnado.
Assim que conseguiu o que queria, James foi para casa, deixando para trás um muito emburrado Sirius.
- Vamos lá, Pad. Não vai ser tão ruim assim! Harry é um ótimo garoto, vai ser legal! E você sempre me disse que queria um filho, podemos treinar um pouco, ver se somos capazes de cuidar de uma criança. - Remus diz, se aproximando do moreno que ainda estava sentado no sofá, se deitando e colocando a cabeça em seu colo.
- Você me disse que não queria um filho... - desfaz um pouco da careta e olha o outro.
- Tenho pensado nisso. Mas precisamos saber se podemos realmente cuidar de uma criança e por isso eu aceitei cuidar do Harry.
- Hum... se é assim tudo bem. - o moreno abre um enorme sorriso e abaixa o rosto para beijar Remus.
                              -------------------------------------------
- Isso não será possível, Lucius.
- Severus, Draco é seu afilhado e você tem a obrigação de cuidar dele quando nós precisarmos. - o homem de cabelos muito loiros e longos encara os olhos negros do homem sentado a sua frente.
Os dois estavam a mesa da casa muito bem organizada de Severus. A conversa era ouvida de perto por um rapaz de cabelos negros e curtos e olhos cinzentos, que estava sentado ao lado de Snape.
- Você tem muito dinheiro! Pode contratar todas as babás que quiser para cuidar dele.
- Eu jamais deixaria meu filho, meu único herdeiro nas mãos de qualquer pessoa!
- Ah vamos lá, Sev. Draco é uma gracinha! Podemos cuidar dele! - Regulus diz, pela primeira vez tomando parte na conversa.
- Sendo filho de Lucius Malfoy, te garanto que ele só parece uma gracinha, Regulus.
- Calúnia, Severus! Draco é um garoto muito educado e uma criança maravilhosa! Você deveria agradecer a honra de cuidar do único herdeiro dos Malfoy!
Enquanto ouvia o discurso de Lucius, o homem de cabelos negros e aparentemente oleosos revira os olhos, sabendo que se não interrompido, o amigo poderia falar o resto da tarde.
- Tudo bem, Malfoy. Nós cuidaremos do menino, mas pelo amor de Deus, cale-se! - Snape diz com sua, já pouca, paciência se esgotando.
O loiro o olha indignado, mas ao perceber que havia conseguido o que queria, abre um grande sorriso.
- Muito bem! Então nos vemos amanhã de manhã! - e se dirige a porta, indo embora sem esperar uma resposta.
O de cabelos longos apenas solta um suspiro enquanto o outro abre um grande sorriso.
- Ah Sev, isso será muito divertido! Teremos uma criança correndo pela casa amanhã.
Ao olhar para o amante, Severus vê seus olhos brilhando. Ele sabia da vontade de ter um filho que Regulus tinha, mas nunca chegaram a realmente conversar sobre isso. Ao puxá-lo para um beijo apaixonado, o mais velho pensou que talvez essas duas semanas não sejam tão ruins quanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado! Se puder, deixe um review para eu saber se alguém está lendo, pra poder continuar! *-*