Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 4
Capítulo 4 - Confusões no trabalho:


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Annabeth (Kristen), a Anniebell (Beatrice), aquamaníaca s2 (garota que intitulou minhas fics de divônicas), Caçadora das Estrelas (menina que nunca chora em casamentos e nome mais top do Nyah), Júlia Jackson (autora da fic mais "glitterizada" do Nyah), Juliet Harrison (menina que disse que minhas fics são perfeitas embora eu não acredite), LMLerman (garota mais fofa que conheci e minha BFF do Nyah) e a Mia Lovegood (outra fofa e minha fã número 1). Encontro vcs nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/4

Capítulo 4 - Confusões no trabalho:

Annabeth passava tranquilamente pelo corredor quando foi puxada por um cara.

_Ai! Me solta! Oque acha que está fazendo?

_Te beijando.

Ele a beijou e ela cerrou a boca para que a língua dele não entrasse.

Ele a soltou e ela deu um soco inglês nele. Ajeitou seu terno e disse apontando o dedo indicador.

_Nunca mais ouse fazer isso de novo, ouviu bem? Ou deixo você impossibilitado de ter filhos. Entendeu?

Ele ficou quieto.

_Perguntei se entendeu.

_Sim. - Ele abaixou a cabeça.

_Acho bom.

Ela saiu dando passos pesados pela sala. Ele falou com o nada.

_Vai ser mais difícil do que eu pensava.

...

Percy estava digitando alguns formulários quando Rachel entrou.

_Oi.

_O que está fazendo? Eu to trabalhando.

_Oh Percy. - Ela se aproximou mas ele a empurrou.

_Sai da minha sala.

A ruiva negou e começou a ter um ataque.

_Sr.Jackson pare! - Ela gritava, se arranhava e rasgava sua blusa.

_O que está fazendo? Pare com isso! - Disse Percy confuso.

Nico que começou a trabalhar com Percy entrou na sala do amigo.

_O que aconteceu aqui?- Perguntou o outro moreno confuso.

_Eu não sei, essa louca começou a rasgar as roupas e se arranhar.

_O senhor Jackson me chamou e começou a me atacar. Eu mesintoo tão desprotegida. - Ela abraçou Nico que foi pego de surpresa.

_Saia, por favor senhorita Dare.

_Você acredita em mim, não é? - Perguntou Percy depois que a ruiva saiu.

_Claro. Mas a mulherada que tava aí fora não vai acreditar. Sabe que se ela resolver dar uma queixa...

_Eu não fiz nada! - Exclamou o moreno de olhos verdes batendo na mesa.

_Eu sei, eu sei amigo.

_Quer dizer que mesmo Jackson a atacando, a senhorita não vai dar queixa? - Perguntou o chefe de Percy, numa sala com o mesmo, Nico e Rachel.

Ela negou.

_Sou cliente dele há algum tempo senhor Wilson. Ele sempre me respeitou, não sei o que deu nele hoje.

_Ela nunca tinha vindo na empresa desde hoje. - Exclamou Percy nervoso.

_Senhor Wilson...

_Quieto Di Ângelo.

_Eu amo minha mulher. Sou casado. - Ele apontou pra a aliança.

_Tenho que tomar medidas. Está despedido.

_O que?

Percy pegou a caixa com seus pertences e entrou no elevador. Todos o olhavam feio. Ele chegou ao apartamento e viu Annabeth com malas de costas encarando o pôr do sol em Nova Iorque. 

_Vai viajar?

_Não. Voce vao embora. - Ela se virou. Estava com lágrimas nos olhos.

_Annabeth, precisa acreditar em mim. Eu nem encostei naquela garota.

Ele se aproximou e tocou em seu rosto mas ela afadtou suas mãos.

_Annie...

_Percy, está acabado. Acabou. Vai, por favor. Não torne as coisas mais difíceis do que elas já são.

_Annabeth, não faz isso comigo...

_Sai Perseus...

Ele saiu e Annabeth gritou. Jogou um vidro que sua mãe lhe dera na parede e caiu. Ligou pra Thalia.

_Preciso de você, amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus faces e Instagram que eu add e sigo. O meu é poly chaia. O insta é @polychaia