Diario De Ally Dawson escrita por líviaM


Capítulo 6
part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400027/chapter/6

Olá diário, hoje será  o ultimo  conto.

Logo tomo banho e almoço.

-Pai, daqui a pouquinho chego na loja -eu disse.

-Ok –ele diz ajeitando a mesa.

Eu saio de casa e vou a procura do que dar para Austin,visito algumas lojas até que decido dar a ele uma jaqueta de couro preto.Entro em uma loja e acho a perfeita para ele compro e saio da loja, volto para casa e a guarda em um lugar seguro, e vou para a loja do meu pai.

-Oi –diz meu pai.

-já comprou o presente do Austin.

-Sim.

-Que bom.

Eu vou para o balcão e começo a trabalhar até que Trish chega e diz sua frase épica:

-Arrumei um emprego -diz ela com um avental sobre a sua roupa.

-Não me diga –eu digo.

-Ally.

-Ok...Aonde? –diz Ally, que já estava entendida pois todo dia era a mesma coisa Trish  sempre arranjava um emprego novo.

-No salão de beleza do shopping –diz Trish não muito animada como sempre.

-Que legal, mas o que você faz no salão?.

-Eu cuido dos cabelos.

-Aonde tava? – Trish me perguntou.

-Comprando o presente pro Ausitn,alias ele me disse que havia uma  surpresa para mim hoje a noite.

-Hmm –trish disse com  aquela cara de safada dela.

-Nada disso dona trish –eu digo cortando seu sorriso.

-Por que não passa um dia de beleza no salão? .

-Desculpa mesmo Trish, mas não lembra do SPA –Eu digo.

trish fica um pouco pensativa logo sua cara fica nada legal.

-Tenho de ir se não só despedida –diz ela- se bem não seria nada mal.

-Trsih  -eu digo.

E ela  vai embora.O resto do dia passa rápido demais, até que chega de noite tomo banho e me arrumo e fico na sala a espera de Austin.Que logo chega tocando a a campainha eu atendo ele.

-Nossa você esta linda hoje –diz ele.

-To não –eu digo um pouco envergonhada.

-Ta sim.

Eu pego seu presente e lhe entrego.

-Não precisava  -ele   diz observando a jaqueta.

-Que lindo.

-Vamos.

-Sim –eu digo.

Ele abre a porta do carro para mim que entro no carro ele me leva para um restaurante.E ao chegar fico abismado pois o restaurante era muito chique.

-UAU –eu digo.

-Vem ele –diz Ele dando a chave  para guardarem seu carro.Logo entramos no restaurante que  tinha o nome de Fred’s at Barneys (peguei do Google).

-Reserva – disse Austin.

-Nomes –disse o moço.

-Austin.

o moço dá uma conferida nos arquivos e nos direciona a mesa que ficava perto da janela.

-Que vista linda-eu digo maravilhada.

Logo o garçon chega nos dando o menu.

-Algo?.

Eu analiso bem.

-Quero de Entrada: Ameixas frívolas –eu digo.

-Prato principal: Magret de pato ao perfume de mel e especiarias- disse Austin.

- Sobremesa: Crêpe Suzette- eu digo.

-E a bebida? –eu pergunto.

-Pode ser dois Blood Mary.

-Pode.

o moço anota tudo e sai.

Agente fica conversando bobagens até que chega o prato.

Comemos e depois o Austin paga a conta.

-Vem quero te levar em lugar bem especial –ele diz.

-Tudo bem.

Entramos no caro ele dirigia durante uns trinta minutos até que chegamos era um ilha deserta aonde tinha uma cabana.

-Que lindo.

-Vamos nadar?.

-To sem roupa de banho.

Quando vejo ele já havia me pegado no colo eu tentava sair mas etsva difícil pois ele era mais forte que eu de repete estamos na aguá.

-Austin minha roupa –eu digo brava.

-Calma.

Nos divertimos abeca na água ai que decidimos sair  da  água pois estava frio. entramos na cabana Austin percebe que eu estava com frio e se aninha a mim logo viro meu rosto e  me deparo com o seu a centímetros do meu  não perco o tempo e o beijo, cadê vez mais o beijo se esquente Austin  me leva para o quarto e acontece a noite mais linda da minha vida.

Ai meu deus esse dia foi perfeito.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Ally Dawson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.