Diario De Ally Dawson escrita por líviaM


Capítulo 4
O primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400027/chapter/4

Olá diário hoje vim compartilhar o nosso primeiro encontro

Depois daquele pedido divo  de namoro, as aulas se passaram correndo  graças a deus até que  bate o sinal para irmos embora.

-Ally, quer sair comigo? – Austin pergunta.

-Claro, que horas? –eu digo.

-As 7:00 pode ser?que dizer se você puder- diz Austin todo bobo.

-As 7:00 mesmo – eu digo e depois lhe dou  um beijo e  vou pra casa.As 6:40 meu pai me  chama avisando que Austin veio me pegar isso me deixou surpresa.

-Vamos,Austin- eu digo pegando sua mão .

-tchau -eu digo ao meu pai e assim vamos, não era tão longe de casa então preferimos ir a pé mesmo chegando lá  Austin puxa a cadeira para eu sentar.Isso foi muito fofo diário.

-O que vai querer?-ele pergunta.

-Hmm vou querer camarão-eu digo.

-adoro-diz Austin que logo chama o garçom e pede a  comida.

Dava para ver que Austin estava muito tenso.

-Calma Austin –eu digo.

-To calmo ,Ally –Diz Austin.

- Ta bom – eu digo não demora muito e a comida chega.Assim que terminamos de comer Austin insiste em irmos a um clube de dança, por mais que eu não saiba dançar, ele disse que me ensinava.chegando lá encontro shira uma menina  que estava dando em cima de Austin, eu fiquei meio que intimidada.

-Vem,Ally ,vamos dançar – diz Austin.

Ele me leva para a pista de dança e me ensina  a dançar.Logo começou a tocar uma musica romântica e começamos a dançar  romanticamente.Shira não parava de tentar chamara atenção de  Austin, aquilo já estava me incomodado.Parece que Austin havia percebido isso e me beijou enquanto dançávamos vendo que havia perdido Shira sai da festa bastante irritada.Assim que termina a dança Austin me leva para casa e me da um beijão de despedida.

No final das contas percebi que ao precisa  ficar com ciúmes ou raiva quando uma garota desse  em cima de Austin, pois ele esta comigo e não com elas, mas como diz o ditado “Falar é fácil, fazer e difícil”, mais vou tentar não ficar com ciúmes ou raiva de quando garotas dão em cima dele.Ele foi muito fofo me beijando num momento de insegurança, acho que agora a recalcada da Shira tomou uma e bem feio, tchau diário tenho de tomar banho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Ally Dawson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.