Diario De Ally Dawson escrita por líviaM


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400027/chapter/1

Olá querido diário, me chamo Ally, e vim aqui contar algumas coisas que vivi com meu namorado Austin.confesso que demorou muito para começarmos a namorar,agente até já tentou uma vez mais vimos que era só amizade, sabe quando você e tão amigo da pessoa que não consegue imaginar vocês namorando? Eu e Austin eramos assim até que resolvemos tentar mais uma vez e conseguimos, mês passado completou um ano que estamos juntos e foi lindo a comemoração e tudo mais, mas isso eu conto depois, ele e muito fofo e atencioso,posso confessar é o sonho de toda menina, quando acho impossível ele me surpreender de novo ele me surpreende novamente agora tenho que ir marquei de sair com a Trish e contar certas coisinhas. depois eu conto para vocês beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Ally Dawson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.