A Junção De Dois Mundos escrita por Heiter Liziner


Capítulo 6
A 1ª Fronteira


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400024/chapter/6

~~ 1ª fronteira de OOO~~

Jujuba estava com os olhos tão arregalados que parecia que iam sai das orbitas. Finn se preocupou e foi até ela, segurou a sua mão e disse:

–- O que você viu lá dentro

–- Ai meu deus-- ela repetiu-- Ai meu deus isso é muito bom-- a garota abriu um sorriso

–- O que?-- Marceline estava totalmente confundida

–- Lá dentro já estão as Pedras-Portal

A garota se esforçou e abriu a porta completamente e lá estava uma montanha cheia de pedras Rosa avermelhadas que brilhavam. Fionna abraçou Cake e depois fez o mesmo com Chiclete e Marshall. Jujuba entrou pela porta e foi até o pé da montanha que não era longe, Finn a acompanhou e ficou do seu lado. A garota avistou uma das pedras e tentou apanhar, mas no mesmo instante a pedra ficou azulada e congelou Jujuba por completo. Finn e os outros ficaram espantados, Finn correu até ela e disse:

–- O que aconteceu?!—Mas a garota não respondeu, pois estava congelada.

–- Foi uma armadilha!!! – Gritou Marceline do outro lado da porta.

No mesmo minuto todas as pedras começaram a ficar azuis, a própria montanha começou a se mexer e se ergueu revelando que na verdade era um Ogro Gigante adormecido. Finn levou Jujuba nos braços e colocou-a do lado de fora da porta aonde Marshall e Marcy já tinham empunhado os seus marchado-baixos, Jake tinha criado músculos enormes, Chiclete estava com frascos que provavelmente iam fazer mal ao monstro e Fionna estava com a espada em uma mão e com Cake em modo de ataque em outra. Finn se juntou ao grupo com a sua espada e juntos correram até o monstro. Marshall e Marcy voaram até a cabeça e tentaram acertar o monstro, mas a sua pele era pedra muito resistente, Marcy teve que avisar:

–-A pele dele e de pedra não dá para....—a garota não pode terminar a fraze pois levou um tabefe do monstro e sai rolando pelo ar, mas conseguiu parar de girar e voltar para a luta

–- Entendi!—disse Chiclete jogando uma porção laranja no monstro fazendo a pele deste amolecer

Jake estava dando socos fortes em uma perna enquanto Fionna, Finn e Cake atacavam na outra. Chiclete estava jogando porções no monstro o que fazia esse ficar cada vez mais fraco. Jake, Finn, Cake e Fionna finalmente conseguiram derrubar o gigante no chão, então Marshall e Marcy cravaram os seus machados no peito do monstro fazendo esse dar seu ultimo grito de dor.

Jujuba descongelou, viu aquele monstro morto, todo o cansaço dos seus companheiros e foi até eles de cabeça baixa.

–- Me desculpem. — ela disse

–- Vê se da próxima não quase avacalha com tudo, ok? – disse Marcy cansada e estressada

–- Também não precisa disso Macy— disse Jujuba ofendida

–- Vamos parar? A gente tem um caminho muito longo até a próxima fronteira. – disse Finn

Ok. —disseram as duas ao mesmo tempo

Todos foram andando em direção a outra fronteira que fica a um dia de viagem de onde eles estavam

~~ Com Rei Gelado~~

Ele estava com a Rinha Gelada em frente a um cofre enorme feito de gelo, o velho pos uma senha e girou a maçaneta abrindo a grande porta de gelo puro. Os dois entraram no cofre que parecia uma sala de gelo, Rainha Gelada observou que não tinha nada na sala a não ser um baú azul forrado por perolas do lado de fora. Rei Gelado foi até o baú e abriu, lá dentro tinha um colar prateado com um pingente de floco de neve, o Rei tirou o colar de dentro do baú. A Rainha Gelada esta muito confusa, então perguntou:

–- Para que isso serve?

–- Isso é uma peça muito importante para nos conseguirmos o que queremos. Isso é o que pode controlar todos os monstros nas fronteiras, como acha que eu consegui a minha Pedra-Portal?—Respondeu o velho

–- Entendi, então vamos controlar os monstros das fronteiras para eles capturarem os moleques para a gente. —Afirmou a rainha

–- Exato, vamos não temos tempo a perder. – O Rei colocou a mão no colar e esse mostrou em que parte das fronteiras os heróis estavam – Droga! Já mataram um monstro, mas agora nos podemos controlar os outros.

Os dois saíram triunfantes do cofre e foram voando de volta para o castelo.

~~Com Finn~~

Estava de noite e todos estavam cansados, então Jujuba fez as barracas aparecerem novamente. Finn se recusou a entrar na barraca:

–- Eu vou ficar de guarda vai que algum monstro tenta atacar de noite.

–- Eu fico com você cara. —disse Jake

–-Valeu cara – Agradeceu Finn

Todos foram dormir e os dois amigos ficara acordados e atentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3