A Junção De Dois Mundos escrita por Heiter Liziner


Capítulo 1
O Portal


Notas iniciais do capítulo

Vlw pela curiosidade de ler, quem escreveu foram os meus amigos: Matheus Kun e Kin Chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400024/chapter/1

~~Com o Rei Gelado~~

Ele estava em seu quarto, deitado na cama, lendo suas histórias de Fionna e Cake, quando resolveu tentar fazer um portal para fazê-las passarem para o mundo de Ooo.

–- Gunter, traga a pedra mágica.

O pequeno pinguim saiu deslisando até a sala, pegou uma pedra rosa avermelhado e deslisou até o Rei Gelado, dando enfim a pedra para ele.

–- Agora, é só eu por esta pedra no meio dos livros e a mágica acontece.

Então, o Rei Gelado pôs a pedra no meio das histórias e então, ela começou a brilhar, até, surgir um enorme portal sobre elas. Reluziu a casa das garotas. Ele entrou e as chamou:

–- Fionna! Cake!

–- Quem está ai? - uma voz meiga surgiu do andar de baixo

–- Yay! Funcionou!

De repente, Rei Gelado viu as garotas entrando pela porta, mas, Fionna estava com uma espada rosa em punho, com Cake já em modo de ataque. Rei Gelado levantou as mãos em forma de rendição e disse:

–- Calma calma! Eu sou o seu criador, e estou aqui para buscá-las.

–- Para onde você vai nos levar? -- disse Cake

–- Para o mundo de Ooo.

Fionna andou um pouco para trás e viu o portal. Falou um pouco com Cake. Assim, as duas saltaram sobre o portal, e empurraram o Rei Gelado, mas eles esqueceram de fechar o portal.

~~Com Principe Chiclete~~

–- Fionna? Cake? Alguém?

Principe Chiclete estava do lado de fora da porta da casa das duas. Quando percebeu que elas demoravam demais, ele entrou. Subiu ao quarto das duas, até que viu um enorme portal aberto. Antes de entrar, convocou Marshall Lee, todos os príncipes,Sr.Tromba e o povo doce também. Mas o que Chiclete não sabia e que a Rainha Gelada estava seguindo eles. Após todos pularem no portal, Rainha Gelada entrou. Quando todos eles já estavam dentro do mundo de Ooo, o pequeno Gunter escorregou e jogou a pedra rosa avermelhada no chão.

–- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! -- gritou Rei Gelado.

A pedra-portal havia quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ta horrível, espero que vocês não odeiem.