Cemetery Gates escrita por Scarllett Dark


Capítulo 4
SAUDAÇÕES....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399980/chapter/4

AVISO:

Sei que deveria fazer isto nas notas, mas como aparentemente ninguém as lê estou postando aqui...... Não queria estragar a surpresa e avisar desde o primeiro capítulo que isto é uma fic interativa... mas terei que fazer isto agora...

...Para as amadas pessoas que favoritaram e acompanharam a fic, além de mais agradecimentos deixo também o aviso de que apenas poderei postar o final com ajuda de vocês ;) E isto inclui tbm leitores ocasionais, que são muitos! XD

Como citado NAS NOTAS DO CAPÍTULO ANTERIOR:

*Três possíveis finais para ser postado no próximo capítulo:

1- Ela descobriria q está morta, a fada seria real e uma espécie d guia do outro mundo...

2 - Ela estaria em coma e a fada seria tipo um superego....

3 - Ela estaria de fato enlouquecendo e enxergando uma realidade diferente da cotidiana em sua volta, e td cena estaria em sua mente apenas..........

AGUARDO NOS COMENTÁRIOS OU PVT QUAL SERÁ O FINAL DA HISTÓRIA........rsrs.... VOLTO PARA POSTAR UM DOS FINAIS ALTERNATIVOS TÃO LOGO UM DELES SEJA VOTADO ;)

Abraços, grata mais uma vez e até breve, espero....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemetery Gates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.