Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 4
Capítulo 4: Escadas acima


Notas iniciais do capítulo

Olá aqui está o capítulo 4!!Detalhe eu não resisti e acabei colocando uma bobeirinha no meio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/4

 

  

         Nnoitra e Grimmjow estavam subindo as escadas rapidamente, pararam em um andar onde novamente havia uma porta negra. Nnoitra não esperou nem um instante ergueu sua espada de formato peculiar e a abaixo rapidamente destruindo a porta, que se partiu ao meio. Dentro do cômodo havia várias mesas com papéis em cima e dois arrankars sentados escrevendo relatórios, dessa vez Grimmjow saltou na frente de Nnoitra e cortou um dos arrankars ao meio, Nnoitra avançou também no outro arrankar, mas Grimmjow foi mais rápido e com um salto chegou até o arrankar primeiro e o perfurou com uma das mãos.

Nnoitra: Qual é hein azulzinho? Matou todo mundo! – indignado.

Grimmjow: Lá fora você também matou os dois arrankars e não me deixou lutar, agora foi minha vingança hehe! – com um sorriso debochado na face.

Nnoitra: Seu maldito, eu não deixarei você matar mais ninguém aqui! – grita.

Grimmjow: Deixa de papo e vamos logo, há mais andares para verificarmos!

Nnoitra: Talvez em algum desses relatórios haja algo importante que devêssemos pegar não? – se aproxima de uma das mesas.

            Eles pensam um pouco...

Nnoitra e Grimmjow: Não!!!

            Avançam novamente escadas acima. Pararam no meio da escada percebendo que havia uma reiatsu não muito poderosa, entretanto era forte vinda de alguns andares abaixo, provavelmente vinha da luta entre Ulquiorra e o arrankar Lorjy. Continuaram a subir as escadas e alcançaram então o terceiro andar da torre, onde novamente havia uma porta negra, dessa vez Grimmjow a abriu.

            Dentro do cômodo estavam vários arrankars, em torno de 20, entretanto pelo poder de suas reiatsus podia-se concluir que eram fracos. Grimmjow entrou e atacou um arrankar, que não conseguiu defender a tempo e teve o braço cortado por um movimento veloz da espada de Grimmjow que em seguida perfurou seu estômago. Grimmjow estava prestes a atacar os outros arrankars, entretanto ao virar-se e olhar Noitra espantou-se, o quinto Espada estava com seu cero amarelo quase pronto na ponta de sua língua. Grimmjow arregalou os olhos.

Nnoitra: CERO!!!! – gritou liberando o cero.

            Os arrankars dentro do cômodo foram estraçalhados pelo cero de Nnoitra, que além de matá-los arrebentou a parede causando um grande estrondo, o estranho é que outra parede estava destruída e não apenas aquela que estava no caminho do cero do dele. Nnoitra caminhou por entre os corpos destruídos dos arrankars até o outro buraco aberto na parede. Nnoitra chegou à beira do buraco e lá embaixo do lado de fora da torre estava Grimmjow sobre as areias do Hueco Mundo, ele desapareceu e apareceu ao lado de Nnoitra graças ao sonido.

Grimmjow: Maldito você quase me atingiu com aquele cero !!! – muito irritado com Nnoitra e gritando.

Nnoitra: Se você não tivesse entrado na frente você não correria esse risco! – falava com um sorriso cínico no rosto.

Grimmjow: Eu te odeio seu desgraçado!!! – gritava.

Nnoitra: Deixa de ser fresco e vamos continuar subindo logo!

Grimmjow: Se nós não estivéssemos em território inimigo você veria o que é bom!!!- ainda muito irritado, mas dessa vez não estava gritando.

            Nnoitra e Grimmjow saíram do cômodo após terem reparado que ele era um local para o alojamento dos arrankars e não teria nada útil. Continuaram subindo as escadas e acreditavam que estavam se dirigindo para o último nível daquela maldita torre. Após alguns minutos chegaram ao quarto nível da torre, que era muito próximo ao topo desta, Nnoitra abriu a porta dessa vez e no cômodo havia apenas alguns armários e mesas sem inimigos.

Nnoitra: Vejamos o que temos aqui... – se aproxima das mesas e pega alguns papéis-... bem relatórios, pedido de munição para a balista, registro dos arrankars que estavam aqui hehe! – enquanto falava ia jogando para trás os papéis que já havia visto o que era.

Grimmjow:- se aproxima dos armários - Aqui dentro deve ter alguma coisa que procuramos... – abre um dos armários-... Nnoitra achei uniformes! Será que seriam úteis para nos disfarçarmos?

Nnoitra: Acho que não, inclusive encontrar um tamanho que sirva para mim seria difícil, e também depois que eu destruí aquela parede com meu cero o inimigo provavelmente já deve saber que estamos aqui ou em breve saberá ...

Grimmjow: Nesses armários só tem uniformes e uns livros velhos... Você encontrou alguma coisa?

Nnoitra: A coisa mais interessante que eu achei aqui foi uma receita de bolo de laranja. – pega um papel com sua mão esquerda.

Grimmjow: Bolo de laranja? Porque diabos eles fariam bola de laranja?! – confuso.

Nnoitra: Não sei, mas se soubesse já teria feito lá no Las Noches hehe! – sorria.

            Depois de vasculharem mais um pouco acharam que não havia nada de importante naquele cômodo, até o momento que Nnoitra se virou para Grimmjow e reparou em algo que estava atrás dele na parede.

Nnoitra: O que é isso atrás de você? – faz cara de espanto.

Grimmjow: Droga!!! – saca a e espada e salta para o lado de Nnoitra ficando em postura defensiva.

Nnoitra: Não!!! Pare com isso - interrompe Grimmjow segurando seu braço. - Pô é só um papel preso na parede...

Grimmjow: Nossa eu tava crente que era um inimigo. Por que você não falou desde o início?

Nnoitra: Olhe parece um quadro, mas não consigo identificar o que é!

Grimmjow: - Olha para a parede- É um mapa!

Nnoitra: Mapa?

Grimmjow: Parece ser um mapa das redondezas - aponta para um desenho no mapa- Isso é a torre onde estamos – aponta para outro desenho - e esse o castelo do inimigo, não há a planta dele, mas pelo menos já sabemos a localização do portão principal e provavelmente das defesas mais fortes que devem defendê-lo.

Nnoitra: Finalmente achamos algo útil... Vamos voltar logo – para um pouco - parece que a luta de Ulquiorra já acabou.

Grimmjow: Vamos até o topo da torre primeiro. Quero ver uma coisa.

            Nnoitra e Grimmjow sobem novamente as escadas indo em direção ao topo da torre, e dessa vez a escada era bem menor. Chegando lá no topo eles encontram a balista totalmente em destroços, uma caixa onde estavam as munições da balista e um arrankar caído no chão, este se rastejava. Grimmjow aproximou-se, sacou sua espada e a cravou nas costas do arrankar.

Arrankar: Malditos... cof cof – tosse sangue- ele irá matar vocês....

Nnoitra: Quem irá nos matar imbecil?

Arrankar: Nosso mestre líder da rebelião... cof cof – tosse sangue de novo- ele irá... – morre.

Grimmjow: Vamos descer logo.

            Nnoitra e Grimmjow saltam e descem as escadas indo em direção ao cômodo onde haviam deixado o Ulquiorra, sem prestar atenção nas palavras ditas pelo arrankar.

 

Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o próximo capítulo será a luta do Ulquiorra e do Lorjy!!!
Mandem reviews pls :D!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.